Anterior1 de 2

O maior evento do ano da WWE está quase de volta, e em dose dupla! Tal como no ano passado, a WWE decidiu fazer duas noites de WrestleMania. Há vários combates em cada uma das noites, uns mais entusiasmantes do que outros. Porém, não duvido que será duas das melhores noites da empresa de Vince McMahon, em 2021. Tanto a primeira como a segunda noite vão ter fãs, naquele que é o primeiro evento da WWE com fãs desde o início da pandemia.

Agora, vou tentar prever algo que costuma ser difícil: as ordens e os resultados dos combates.

PRIMEIRA NOITE

WWE Championship: Bobby Lashley x Drew McIntyre

Anúncio Publicitário

Pode parecer estranho, mas, muito possivelmente, o combate pelo WWE Championship deve ser o primeiro combate da noite. Há mais de 1 ano em que os fãs não podem entrar numa arena da WWE e podem, finalmente, fazê-lo este sábado e domingo. Por isso, nada melhor do que começar com um grande combate e com Drew McIntyre, a principal cara da WWE durante os shows no ThunderDome, a ser o primeiro lutador a ser recebido pelos fãs.

Sobre o combate, espera-se um combate muito físico, devido às características de cada lutador. Não é a primeira vez que estes dois lutadores se enfrentam num ringue da WWE: Drew McIntyre manteve o título após ter derrotado Bobby Lashley, no Backlash 2020.

Desta vez, Lashley é o campeão. Agora, apesar de ter ganho o título relativamente há pouco tempo e de ter várias vitórias, Bobby Lashley perdeu dois elementos do Hurt Business: Cedric Alexander e Shelton Benjamin. Neste momento, tem apenas MVP, o seu manager. Quanto ao resultado, acredito que o Drew festejará o seu terceiro reinado como Campeão da WWE e terá finalmente o seu momento de glória frente aos fãs.

Previsão do vencedor: Drew McIntyre

 

Lana x Naomi x Dana Brooke e Mandy Rose x The Riott Squad x Natalya e Tamina x Carmella e Billie Kay

É um combate sem muita história. As quatro duplas vão lutar e as vencedoras vão lutar pelos títulos de duplas femininas na Noite 2 da WWE WrestleMania.

Quanto às vencedoras, acredito que a vitória será da dupla de Lana e Naomi. A primeira lutadora já teve vários momentos com uma das campeãs, Nia Jax, especialmente por esta derrubar várias vezes a Lana nas mesas dos comentadores.

Previsão das vencedoras: Lana e Naomi

 

Braun Strowman x Shane McMahon

Depois das várias interações no decorrer das últimas semanas, Braun Strowman e Shane McMahon vão se finalmente enfrentar na WrestleMania, num Steel Cage Match será a segunda vez que esta estipulação acontece em toda a história do evento, a primeira foi no Main Event da WrestleMania 2.

No ano passado, Braun Strowman derrotou Goldberg para se consagrar Universal Champion. Este ano vai defrontar o filho do presidente da WWE. Apesar de ter esse estatuto, Shane McMahon não tem medo de dar o seu corpo pela companhia. Acredito que o vencedor será o Braun, e só espero que o combate seja melhor do que os segmentos na Raw.

Previsão do vencedor: Braun Strowman

 

WWE Raw Tag Team Championship: The New Day x AJ Styles e Omos

Os títulos de duplas do programa semanal de segunda-feira da WWE vão estar em disputa. The New Day estão no seu 11º reinado como campeões de Tag Team, estão no 4º reinado como campeões de duplas da Raw. Do outro lado, vão estar AJ Styles, que já tem vários reinados individuais no seu currículo e Omos, o guarda-costas de AJ, se vai estrear nos ringues da WWE.

A história não é muita, AJ Styles e Omos desafiaram os The New Day logo após os atuais campeões terem conquistado os títulos. Apesar de ser o primeiro combate do Omos na WWE, acredito que vai ter uma estreia em grande – tal como o seu tamanho – e vai conquistar os títulos de duplas com AJ Styles. Se isso acontecer, Styles vai se tornar no décimo quinto do atual formato do Grand Slam da WWE.

 Previsão dos vencedores: AJ Styles e Omos

 

Seth Rollins x Cesaro

Um dos combates mais esperados da noite. Eles são dois dos melhores lutadores da WWE. Apesar da extrema qualidade de ambos, Rollins tem muito mais sucesso na companhia do que Cesaro: já tem vários reinados como WWE Champion, Universal Champion, WWE Tag Team Champion, entre outros. Do outro lado, Cesaro é múltiplo vencedor dos títulos de duplas.

Nesta WrestleMania, Cesaro vai ter, finalmente, um combate individual com muito destaque. A rivalidade começou quando Rollins regressou à WWE, depois de se ter tornado pai, e fez um grande discurso com vários lutadores à volta do ringue. Quase todos saíram durante o discurso de Rollins, excepto Cesaro, mas acabou por sair mais tarde. Rollins ficou irritado e atacou-o. Quanto ao vencedor, acredito que Cesaro necessita mais esta vitória do que Rollins e parece-me que o lutador da Suíça vai ser um dos lutadores com mais destaque em 2021.

Previsão do vencedor: Cesaro

 

Bad Bunny e Damian Priest x The Miz e John Morrison

Vamos ter uma celebridade a lutar na WrestleMania: Bad Bunny, o rapper que já fez uma música com a presença de Booker T, vai lutar no maior evento da WWE. Vai ter Damian Priest ao seu lado contra a dupla de The Miz e John Morrison.

A luta inicialmente ia ser entre The Miz e Bad Bunny, mas foi alterada para um combate de duplas. Dado à falta de experiência de Bad Bunny, é a decisão mais lógica. Durante a rivalidade, The Miz conquistou o WWE Championship, mas perdeu-o rapidamente para Bobby Lashley. Acredito que os vencedores serão os faces e acho que o Damian Priest vai ser um dos grandes nomes da WWE em 2021.

Previsão dos vencedores: Bad Bunny e Damian Priest

 

WWE SmackDown Women’s Championship: Sasha Banks x Bianca Belair

A primeira noite da WrestleMania vai ter um combate de mulheres como o combate final – é a segunda vez que um combate feminino fecha o card do maior evento da WWE, a primeira vez foi na WrestleMania 35.

O build-up não foi o melhor, apenas melhorou a partir do Elimination Chamber. Porém, acredito que o combate será bem melhor do que o build-up. Bianca Belair conquistou o combate feminino do Royal Rumble e escolheu o título feminino da SmackDown. Sasha Banks está a ter o reinado mais longo como campeã desde que subiu para o Main Roster. Quanto à vencedora, é um dos combates mais imprevisíveis das duas noites, mas, talvez seja ainda cedo para a Bianca Belair se tornar campeã. Por isso, acho que a vitória será de Sasha Banks.

Previsão da vencedora: Sasha Banks

Foto de Capa: WWE

Anterior1 de 2