Anterior1 de 11

Como sabemos, 2020 foi um ano atípico a todos os níveis. No wrestling, não foi diferente. O primeiro ano da nova década começou com o regresso impensável de Edge, que chocou o mundo ao voltar aos ringues no Royal Rumble. Desde então, enfrentou Randy Orton na WrestleMania 36 e no Backlash, tendo vencido o primeiro combate e perdido o segundo.

Após ter contraído uma lesão no seguimento do combate no Backlash, ficou de fora novamente, regressando mais uma vez… no Royal Rumble. Foi o primeiro a entrar no ringue, vencendo o Royal Rumble match pela segunda vez na carreira, depois de eliminar Orton – a primeira foi em 2010, também com um retorno inesperado, acabando por eliminar John Cena naquela ocasião.

Tornou-se, assim, no terceiro lutador em toda a história da WWE a vencer o famoso combate partindo da posição número 1, depois de Shawn Michaels em 1995 e de Chris Benoit em 2004.

Para além disso, foi o segundo vencedor mais velho da história do Royal Rumble match, apenas superado por Vince McMahon, que venceu o combate em 1999 aos 53 anos. Entre os lutadores, tornou-se mesmo no mais velho (47), já que Triple H tinha 46 anos quando venceu em 2016.

Anúncio Publicitário

Apesar da idade, Edge está, para muitos, na melhor forma da carreira. Posto isto, selecionámos dez lutadores que o Rated-R Superstar nunca enfrentou numa singles match e que poderão vir a realizar combates interessantes contra Edge antes do mesmo se retirar definitivamente…

Foto de Capa: WWE

Anterior1 de 11