Realizou-se esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown, desta feita com dois combates que seriam realizados na WrestleMania, mas que aconteceram mesmo no show semanal da brand azul. Os dois combates principais foram um Fatal 4-Way Tag Team Match pelos SmackDown Tag Team Championships e a sempre prestigiosa Andre The Giant Memorial Battle Royal, que aconteceu pela primeira vez fora do principal evento da WWE, a WrestleMania.

DOLPH ZIGGLER E ROBERT ROODE DERROTARAM STREET PROFITS (ANGELO DAWKINS & MONTEZ FORD), ALPHA ACADEMY (CHAD GABLE & OTIS) E REY MYSTERIO & DOMINIK

Neste combate Fatal 4-Way, os atuais campeões de Tag Team do SmackDown defenderam com sucesso os seus títulos. O combate foi sempre bastante intenso, com bastante equilíbrio e nenhuma equipa a dominar, mas no fim prevaleceram os detentores dos títulos.

Anúncio Publicitário

JEY USO VENCEU A ANDRE THE GIANT MEMORIAL BATTLE ROYAL

No evento principal da noite, Jey Uso quebrou a série de derrotas que já durava há alguns meses e conseguiu eliminar por último Shinsuke Nakamura, mesmo depois do japonês lhe ter aplicado o Kinshasa. No final do combate, Roman Reigns e Paul Heyman foram até ao ringue cumprimentar Jey pela vitória.

Foto de Capa: WWE