Um sonho perto de se tornar realidade

Cabeçalho modalidadesPela primeira vez em cinco anos, a WWE pisará solo português para um espetáculo no próximo dia 6 de novembro. O evento terá lugar no Campo Pequeno e contará com o plantel do Smackdown Live e a participação especial de Triple H, que também está confirmado para a Web Summit, que decorre de 6 a 9 de novembro.

Todas as informações sobre o espetáculo encontram-se no site oficial da organização e em outras páginas sobre a modalidade. Poderão consultar a lista de combates, comprar bilhetes e ficar a par de todas as novidades para este grande acontecimento.

Começo por dizer que se és fã de wrestling, nos vários sentidos do termo, tens de ir a este espetáculo e não podes perder esta oportunidade. Já não falta muito tempo, é verdade, e sei que é complicado, por vezes, reunir a quantia de dinheiro necessária para a compra de um bilhete. Tenho perfeita noção disso, mas também sei que esta é uma oportunidade única e que marca o regresso da companhia a Portugal, cinco anos depois da última presença.

Para mim, este evento e toda o entusiasmo em volta dele é especial por vários motivos: primeiro, é o primeiro espetáculo de wrestling que vou assistir ao vivo; segundo, conta com a minha marca preferida; terceiro, é wrestling, em todos os sentidos, e envolve toda a comunidade, direta ou indiretamente.

Por isso temos de ir! Temos de encher o Campo Pequeno e, todos juntos, fazer com que a nossa presença seja motivo suficiente para a WWE voltar cá novamente. No fundo, que não sejamos esquecidos, isso é o mais importante!

No dia 6, espero que sejamos um só! Uma só comunidade, uma só vontade, uma só alma! Que cantemos, que vibremos, que nos sintamos em casa! Que mostremos, de uma vez por todas, o porquê de sermos como somos, de pensarmos como só sabemos pensar e de sentir da maneira como só eles nos habituaram.

Eu estou entusiasmado e mal posso esperar por este dia. Posso sair do Campo Pequeno com uma opinião diferente, mas pelo menos sei a quantidade de emoções que senti a partir do momento em que o espetáculo foi anunciado e que adquiri o meu bilhete.

Triple H vai estar presente no Campo Pequeno, para fazer a festa juntamente com os fãs
Fonte: WWE

Entrando em pormenores, temos um bom cartaz, a participação de Triple H que irá surpreender e, como já referi, todo o ambiente que juntos iremos criar. Isso é o que verdadeiramente importa analisar, e tudo o resto são pequenos detalhes que tornam este um dos grandes momentos para a comunidade de fãs em Portugal e para a WWE também, porque terá a nossa presença em massa, com a garantia de que podem voltar mais vezes.

Este discurso é mais emotivo do que propriamente racional, mas só assim consigo passar a mensagem que pretendo, focando nos factos e em toda a especulação em volta do evento.

Ainda assim, espero que o Campo Pequeno seja o ponto de encontro de todos nós e que a nossa presença se faça sentir em todos os sentidos. Só assim poderemos marcar a diferença e tornar esta passagem da WWE o mais especial possível.

Foto de Capa: BlueTicket

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres imagina jogar na Premier League: «Seria uma grande vingança»

Viktor Gyokeres pode deixar Sporting e rumar ao Arsenal neste mercado de verão. Avançado sueco fala sobre jogar na Premier League.

Benfica: Já é conhecida a cláusula de rescisão de Rafael Obrador

Rafael Obrador é o mais recente reforço do Benfica. Lateral-esquerdo fica com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

Nacional da Madeira oficializa médio brasileiro em definitivo

O Nacional da Madeira adquiriu o passe de Matheus Dias a título definitivo. O médio brasileiro assinou um contrato até 2030.

Ruben Amorim não quer Álvaro Carreras e lateral segue para o Real Madrid

O Manchester United de Ruben Amorim não quis ativar a cláusula de recompra de Álvaro Carreras. Lateral ruma ao Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas notícias para José Mourinho: lateral escolhe o Fenerbahçe em vez do AC Milan e já prepara viagem para a Turquia

O Fenerbahçe garantiu a contratação de Archie Brown. O lateral-esquerdo inglês era também pretendido pelo AC Milan.

Alverca confirma contratação de Alex Amorim

O Alverca confirmou a contratação de Alex Amorim. O médio brasileiro de 20 anos chegou proveniente do Fortaleza.

O plano de Jorge Jesus para Cristiano Ronaldo no Al Nassr

Jorge Jesus vai ser o novo treinador do Al Nassr. Técnico português já traça plano para Cristiano Ronaldo.