O primeiro PPV da Smackdown não desiludiu. Combates de qualidade, quase todas as decisões foram acertadas e novos campeões. A WWE provou que é possível fazer um bom PPV sem ser de 4 horas ou mais. Que a RAW aprenda esta lição.

6-Pack Elimination Challenge (Smackdown Women´s Championship)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

O primeiro combate da noite coroou a campeã feminina da Smackdown. Foi um combate onde todas as lutadoras tiveram tempo de se mostrar e provar a qualidade da divisão feminina da marca azul e que teve algumas surpresas. A primeira foi o facto Alexa Bliss ter sido eliminada em primeiro lugar. Alexa é, a par de Becky, a lutadora mais talentosa no roster e merecia ser das ultimas a ser eliminada. A outra surpresa foi o facto de Carmella ter ido até ao fim do combate e ter eliminado Nikky Bella. Carmella é, de todas lutadoras no ringue, aquela que tem mais probabilidade de se perder no roster e este destaque nas ultimas semanas, com o heel-turn, o ataque à Bella e agora o facto de ter sido a ultima a ser eliminada só lhe fazem bem e provam que a WWE não a esquece.

Anúncio Publicitário

A vitória acabou por sorrir a Becky Lynch, a preferida e a que merecia. É o primeiro titulo da irlandesa na WWE e já vem tarde. Becky não fica atrás das companheiras do NXT em termos de qualidade e tem agora a missão de carregar a divisão feminina. Só mudava uma coisa no combate, colocava Alexa como a ultima a ser eliminada para assim ela e Becky terem uma rivalidade de qualidade pelo título. Carmella podia ficar em feud com Nikki Bella.