Cabeçalho modalidades

Numa semana de mudanças na WWE, o Battleground apresenta-se como um PPV que marca o inicio do regresso da Brand Split. Depois de um Draft com algumas surpresas mas que acabou por ser o esperado, as mudanças que ocorreram daí fazem com que haja várias hipóteses sobre como vão terminar os combates, principalmente o main-event.

 

Miz (c) vs Darren Young (IC Title)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Depois de uma pausa para as filmagens do seu novo filme, Miz volta a defender o seu título em PPVs. O seu adversário é um novo Darren Young, acompanhado do WWE Hall of Fame, Bob Backlund e com um novo lema “Lets Make Darren Young Great Again”. A rivalidade, apesar do pouco tempo que teve, foi bem construída. Permitiu mostrar aos mais novos quem foi Bob Backlund, permitiu mostrar Darren Young no ringue e permitiu mostrar o tão bom é Miz como heel. A unica coisa a apontar é o facto de Darren Young ter aparecido do nada e ter sido o candidato ao título. Em vez de se ter mostrado tantas promos com Darren e Backlund, deviam ter apresentado o lutador em ringue mais cedo, credibilizá-lo e depois apresentá-lo como um verdadeiro contender. No entanto, esse aspecto ficou esquecido pela boa construção que Darren Young teve na rivalidade.

Anúncio Publicitário

A vitória deverá ir para Miz. Darren Young serve apenas para credibilizar o campeão até ao SummerSlam. A vitória que Young teve sobre o Miz na Smackdown é o sinal de que Miz irá sair por cima. No entanto, Darren Young merece continuar a ser aposta, pois tem potencial para ser um bom mid-card.