📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Battleground: The Dude Era

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Uma das surpresas da noite foi logo desvendada no inicio do PPV. A parceira mistério acabou por ser Bayley, como muitos ansiavam, e fez a sua estreia no main-roster. O combate, apesar de curto, foi bom e uma óptima maneira de começar o PPV. A vitória acabou por ir para Sasha e Bayley, com a Boss a fazer com que Charlotte desistisse. O resultado que se esperava e que legitima ainda mais Sasha como candidata ao titulo. Será também interessante ver o que a WWE irá fazer com Bayley, se sobe já, se sobe depois do TakeOver, em que brand fica.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand bisa e ganha novo prémio de Melhor Jogador Dinamarquês do Ano

Morten Hjulmand é o Melhor Jogador Dinamarquês do Ano. Médio do Sporting venceu em 2024 e voltou a ganhar.

Estoril Praia: avançado com ordem de saída para janeiro e já há interessado

O Estoril Praia não deverá colocar grandes restrições a uma saída de Alejandro Marqués, jogador que interessa ao Korona Kielce.

Toluca de Paulinho em desvantagem na final do Torneio Apertura

O Toluca foi derrotado pelo Tigres por uma bola a zero durante a última madrugada, no primeiro jogo da final do Torneio Apertura.

Rui Borges atento a 2 centrais do Sporting B para integrarem o plantel principal

O Sporting deve ficar algumas semanas sem Ousmane Diomande e Zeno Debast e poderá recorrer à sua equipa B.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: 2 jogadores terminaram o jogo a fazer gelo

O FC Porto bateu o Malmo na noite de quinta-feira. Martim Fernandes e Samu Aghehowa saíram com algumas queixas.

Barcelona interessado em avançado que passou pelos Sub-23 do Vitória SC

O Barcelona pode avançar para a contratação de Etienne Eto'o, jogador que já passou pelos Sub-23 do Vitória SC.

Eis o Ranking UEFA depois das vitórias do FC Porto e do Braga na Europa League

Portugal somou tantos pontos como podia esta quinta-feira europeia. Tanto o FC Porto como o Braga venceram os seus jogos na Europa League.