Há novo concorrente por Lorenzo Lucca: histórico da La Liga entra em campo pelo alvo do Benfica

- Advertisement -

Lorenzo Lucca está a ser um dos nomes mais falados neste mercado. O italiano interessa ao Sevilha e já foi associado ao Benfica.

Lorenzo Lucca já foi fortemente associado ao Benfica neste mercado de transferências de inverno e está a ser apontado ao Sevilha. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, os andaluzes oferecem Juanlu Sánchez em troca, para poderem contar com o ponta de lança.

O italiano é um dos protagonistas da janela de mercado e estava próximo de um acordo com o Nottingham Forest, num negócio que contemplava uma opção de compra de 35 milhões de euros. Lorenzo Lucca não entra nos planos de Antonio Conte até ao final da temporada.

Em 2025/26 soma 23 encontros, com dois golos marcados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid ao ataque por alternativa a Bernardo Silva: jogador do PSG é o escolhido

O Atlético Madrid já chegou a acordo com Kang-in Lee, jogador que pertence ao PSG. O alvo inicial dos espanhóis era Bernardo Silva.

Arsenal oficializa contratação a título definitivo de Piero Hincapie

O Arsenal confirmou, em definitivo, a contratação de Piero Hincapie. O equatoriano vai representar os gunners na próxima época.

Arsenal toma decisão em relação ao futuro de Viktor Gyokeres

O Arsenal já decidiu que Viktor Gyokeres vai ficar no plantel dos gunners, não sendo vendido no mercado de transferências de verão.

Fenerbahçe contrata jovem promessa do Senegal

O Fenerbahçe contratou jovem promessa de 18 anos. Amara Diouf vem do Génération Foot do Senegal e assinou por cinco anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Paraguai faz queixa à FIFA contra Jude Bellingham e alega dualidade de critérios para aplicar a ‘Lei Prestianni’

O Paraguai apresentou queixa à FIFA após Bellingham escapar à expulsão. O inglês tapou a boca para falar no jogo frente ao Gana.

Tottenham confirma Martin Dubravka

O Tottenham confirmou Martin Dubravka. O guarda-redes junta-se ao plantel depois do fim do contrato com o Burnley a 30 de junho.

Sparta Roterdão contrata ex-Arouca

O Sparta Roterdão contratou Bas Kuipers. O neerlandês esteve os últimos seis meses emprestado ao Arouca proveniente do Twente.