WWE Clash of Champions: A noite de novos recomeços!

    Kevin Owens e Sami Zayn derrotaram Randy Orton e Shinsuke Nakamura (Shane McMahon e Daniel Bryan como árbitros; se Kevin Owens e Sami Zayn perdessem, eram despedidos da WWE)

    A ajuda de Daniel Bryan foi fundamental para Owens e Zayn vencerem Fonte: WWE
    A ajuda de Daniel Bryan foi fundamental para Owens e Zayn vencerem
    Fonte: WWE

    Um dos combates de mais interesse e investimento do evento foi o embate de equipas entre Owens e Zayn e Nakamura e Orton, com Daniel Bryan e Shane McMahon como árbitros especiais e com a estipulação de que, se Owens e Zayn perdessem, seriam despedidos da WWE.

    O combate durou perto de 22 minutos e viu Bryan mais envolvido com a equipa heel, enquanto Shane se ocupou da equipa face. Os minutos finais foram cruciais e, após alguns desentendimentos entre Bryan e Shane, um roll up de Zayn em Orton para uma contagem super rápida de Bryan dá a vitória final à equipa heel, que se mantém assim no Smackdown Live.

    Penso que ninguém esperava a vitória de Nakamura e Orton, visto que a verdadeira dinâmica do combate estava entre Bryan e Shane. O combate, no entanto, foi normal para um tag team match e centrou-se na parte final do mesmo, com Bryan a ajudar Owens e Zayn e a virar heel no processo.

    Face a esta situação, como é que Shane responderá e o que se segue para Owens e Zayn, com o apoio fundamental de Bryan nesta fase? A resposta será dada nas próximas semanas.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Miguel Catarino
    Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
    Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.