WWE Elimination Chamber: Domínio de Shayna Baszler

O que estava há muito previsto foi, finalmente, confirmado: na Wrestlemania, Becky Lynch enfrentará Shayna Baszler pelo Raw Women’s Championship. Infelizmente, o combate no WWE Elimination Chamber, que confirmou esse tal combate, acabou por ser o pior da noite, muito devido à sua previsibilidade.

O evento até começou da melhor maneira, mas a qualidade do que era demonstrado em ringue foi diminuindo ao longo do mesmo, o que fará com que este evento não seja recordado com bons olhos no futuro.

Nota do evento: 7/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas faz exigência a Francisco Conceição para permitir saída para a Juventus

André Villas-Boas já tomou uma posição quanto à transferência de Francisco Conceição para a Juventus. Decisão é do jogador.

Tour de France #1: O mundo ainda não é de Pogacar

Surpreendendo um total de zero pessoas, Tadej Pogacar foi...

Será que os Thunder entram no lote dos melhores de sempre? | NBA

Há uma semana, os Oklahoma City Thunder sagravam-se campeões...

Chelsea | Qual é o plano Clearlake?

Por cada Havertz, Mason Mount e N'Golo Kanté, entraram um Palmer, um Nicolas Jackson e um Caicedo.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid confirma acordo para a contratação de Thiago Almada

Thiago Almada vai ser reforço do Atlético Madrid. Colchoneros confirmaram acordo para a transferência junto do Botafogo.

Gonçalo Guedes pode deixar o Wolverhampton e tem interessados em Espanha

Gonçalo Guedes tem o futuro no Wolverhampton em aberto. De Espanha surgem interessados no avançado português.

RB Leipzig paga 56 milhões de euros e garante 3 reforços no mercado

O RB Leipzig está muito ativo no mercado. Touros alemães fecharam três negócios nas últimas horas.