Cabeçalho modalidadesCinco anos depois, a WWE está de volta a Portugal. A Ritmo & Blues, responsável pelos espetáculos da companhia em Portugal, confirmou no seu Facebook que o espetáculo está marcado para dia 6 de novembro, no Campo Pequeno, em Lisboa.

A brand presente será o Smackdown Live, que contará com a presença de AJ Styles, Kevin Owens, Jinder Mahal, Randy Orton, Becky Lynch, Naomi, Charlotte Flair e Shinsuke Nakamura, entre outros.

A partir do dia 20 de junho, terça-feira, poderão garantir os vossos bilhetes, em vários locais. Mais informações sobre o espetáculo serão dadas nos próximos dias.

Anúncio Publicitário

É uma oportunidade excelente para os fãs de wrestling assistirem a um espetáculo em solo nacional conduzido por uma das maiores empresas da modalidade.

A WWE regressa a Portugal Fonte: Ritmo & Blues
A WWE regressa a Portugal
Fonte: Ritmo & Blues

Este ano a localização será diferente. O Campo Pequeno receberá a WWE e os atletas do Smackdown Live, no que se espera ser um regresso em grande.

Após vários momentos, como a onda de manifestações com a hashtag #PortugalWantsWWE, a companhia atendeu aos nossos desejos e prepara-se para, cinco anos depois, fazer as delícias dos fãs espalhados um pouco por todo o país.

É, sem dúvida, uma grande oportunidade. Por alguma razão, os fãs incendiaram as redes sociais ou mesmo Raul Jiménez utilizou a máscara de Sin Cara na comemoração de um golo. É um sonho tornado realidade, em pleno ano de 2017.

A espera terminou! Falta pouco mais de 5 meses, e a emoção reina! Por isso, garantam os vossos bilhetes em qualquer ponto de venda referido acima, e façamos a festa.

Vamos todos vibrar com a presença da WWE e dos seus atletas, e aproveitar cada segundo deste momento. Agora, na preparação para o grande espetáculo, e no dia 6 de novembro, quando o sonho de todos nós se tornar realidade, cinco anos depois.

Foto de Capa: WWE