Anterior1 de 5Próximo

Cabeçalho modalidadesDentro de uma semana, mais precisamente no dia 16 de janeiro, a WWE estreará um novo programa denominado de Mixed Match Challenge. A competição, com duração aproximada de 12 semanas, consiste na criação de equipas com lutadores masculinos e femininos do Raw e Smackdown Live, que lutarão entre si por um prémio de 100 mil dólares para doar a uma instituição de caridade selecionada pelos vencedores.

O formato tem a particularidade de ser transmitido única e exclusivamente na plataforma de vídeo do Facebook Watch, com a duração de 20 minutos por episódio. Irá para o ar todas as terças-feiras, no horário habitual do 205 Live, que entrará meia hora mais tarde com a estreia da competição.

É um programa direcionado para os suportes digitais e marca um grande passo na revolução tecnológica que se tem verificado e que, recentemente, atingiu a WWE.

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Será apresentado por Renee Young e Byron Saxton, e comentado por Michael Cole, Corey Graves e a antiga lutadora Beth Phoenix.

Permitirá, através de comentários, reações e partilhas, uma vasta interação por parte de fãs, que, através das redes sociais, ajudaram os General Manegers Kurt Angle e Daniel Bryan na escolha das equipas.

Angle e Bryan selecionaram seis lutadores masculinos e femininos, e reservaram outros três para os fãs decidirem qual entrará na competição.

Do lado do Raw, a lista conta com as lutadoras Alexa Bliss, Sasha Banks, Alicia Fox, Bayley, Nia Jax e Asuka, e os lutadores Braun Strowman, Finn Bálor, Goldust e The Miz. Enzo Amore foi inicialmente anunciado, mas foi afastado por estar doente e substituído por Apollo Crews. Quanto ao voto dos fãs, poderam escolher entre Jason Jordan, Elias e Samoa Joe.

A marca azul convocou as lutadoras Charlotte Flair, Lana, Becky Lynch, Carmella, Naomi e Natalya, e os lutadores Bobby Roode, Rusev, Jimmy Uso, Sami Zayn e Shinsuke Nakamura. Os New Day, constituídos por Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods, estiveram sujeitos ao veredito do WWE Universe.

Anterior1 de 5Próximo

Comentários