📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Survivor Series: NXT é a melhor marca da WWE

- Advertisement -

COMBATE DE BRAY WYATT VOLTA A DESAPONTAR

Quem estiver interessado em ver o que Daniel Bryan e Bray Wyatt conseguem fazer juntos, vão ver o seu combate no Royal Rumble de 2014. Infelizmente, o combate deste ano ficou muito aquém do anterior.

Já nem vale a pena criticar a luz ridícula sob a qual The Fiend luta. Para além de dificultar a visão do que se passa em ringue, não traz nada de novo ao evento nem à personagem.

Wyatt começou por dominar. No entanto, Bryan montou uma grande ofensiva até conseguir aplicar o Knee Strike, do qual The Fiend escapou à contagem de dois (aparentemente, dez Stomps de Rollins causam menos dano do que um Knee Strike de Bryan).

De seguida, The Fiend não demorou até aplicar a Mandible Claw e vencer por assentamento, após Bryan ter desmaiado.

Nota do combate: 6/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Está definido o novo treinador do Marítimo

O Marítimo já definiu o seu novo treinador. Miguel Moita, que foi treinador-adjunto de Leonardo Jardim, vai render Vítor Matos no comando da equipa.

Luisão deixa críticas contra Abel Ferreira: «Soou a menosprezo pelo campeonato brasileiro»

Luisão deixou críticas para Abel Ferreira. O antigo defesa-central do Benfica não gostou das palavras do técnico sobre o facto de ter abdicado da luta pelo título do Brasileirão.

David Moyes desvaloriza expulsão caricata de Gana Gueye: «Gosto que os meus jogadores lutem entre si e que fiquem zangados»

O técnico do Everton, David Moyes, reagiu à expulsão de Gana Gueye referindo que gosta de ver os jogadores a zangarem-se e lutarem entre si.

Ruben Amorim ultrapassa José Mourinho no número de derrotas na Premier League ao comando do Manchester United… com 54 jogos a menos

Ruben Amorim já tem mais derrotas na Premier League pelo Manchester United do que José Mourinho, apesar de ainda ter 54 jogos a menos.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League: vão enfrentar-se os dois primeiros e os dois últimos na jornada 5

A jornada 5 da Champions League tem a particularidade de colocar em confronto os dois primeiros classificados e os dois últimos.

Roberto Martínez descreve Cristiano Ronaldo como uma  «influência incrível» e Bruno Fernandes como um «líder»

Roberto Martínez, em entrevista à Sky Sports, elogiou Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes, descrevendo a influência de ambos na seleção.

Real Madrid muito próximo de assegurar primeira contratação para 2026

O Real Madrid planeia fazer regressar Nico Páz, atual jogador do Como 1907. O plano dos merengues é concretizar o negócio em junho de 2026.