Shane McMahon vs Aj Styles

Fonte: WWE
Fonte: WWE

 

A rivalidade deriva do facto de AJ Styles reclamar por uma oportunidade ao WWE Championship, uma vez que a única que teve desde que perdeu o título, foi uma Ameaça Tripla com John Cena e Bray Wyatt.

Durante várias semanas, Styles reclamou por uma oportunidade ao título na Wrestlemania, que nunca lhe foi concedida. Encontrou em Shane McMahon o culpado por não ter o que merecia.

A rivalidade tornou-se mais pessoal há duas semanas, quando Styles atacou Shane no backstage, deixando-o indefeso. Foi despedido por Daniel Bryan, o general manager do Smackdown Live. No entanto, Shane não deixou o ataque passar em vão e anunciou que AJ já tinha um adversário para a Wrestlemania. E era nada mais nada menos do que Shane McMahon. Na semana seguinte, o combate foi oficializado.

Anúncio Publicitário

Estou interessado no combate e na forma como tem sido construído. Não era o que eu imaginava ver AJ a fazer na Wrestlemania, mas dada a lógica conferida à rivalidade, entende-se o porquê.

Espero um bom combate, e gostava que AJ Styles vencesse, para consolidar o excelente ano que teve na WWE. Já que perdeu na última Wrestlemania, a sua primeira no main roster, parece-me lógico a atribuição da vitória a AJ.

Porém, não descarto a hipótese de Shane vencer, mas única e exclusivamente, com a condição de AJ Styles sair do Smackdown Live e rumar ao Raw no próximo Draft, tornando reais os rumores de que AJ poderá ir para o Raw. Ainda assim, a meu ver, as probabilidades são mínimas de Shane ganhar.