Anterior1 de 4Próximo

Há três coisas que são certas durante a nossa vida. Morte, impostos e jogo de futebol serializado anual. E nenhum outro traz mais entusiasmo, seja para finalmente despedir o treinador do nosso clube favorito e mostrar como se faz ou simples desejo de ver aqueles mágicos números verdes nos nossos jogadores favoritos como na série Football Manager.

É verdade, Football Manager 2020 está a chegar e, este ano, trazemos uma olhadela antecipada do jogo que nos obriga a fazer mais listas do que aquelas que fazíamos em criança para pedir ao Pai Natal.

Aos retornados da versão do ano passado, Football Manager 2020 (FM20) não traz grandes alterações significativas, mas sim melhoramentos e mecânicas melhoradas sobre as maiores alterações feitas no FM19, que, segundo a Sports Interactive, têm em conta as métricas analisadas acerca das funções mais utilizadas e adições já muito pedidas pelos jogadores. Este artigo cobre a versão beta lançada a 31 de outubro para quem fez pré-reserva do jogo com lançamento previsto para 19 de novembro.

Anterior1 de 4Próximo

Comentários