As 5 mudanças no Football Manager 2020

    VISÃO E CULTURA DO CLUBE

    Numa abordagem virada para obter o maior realismo daquilo que se passa dentro dos clubes e das suas ambições, este ano FM20 apresenta-nos a “Visão do Clube”.

    Fonte: Bola na Rede

    Na vida real, todos os clubes têm um plano a curto, médio e longo prazo: seja subir até à divisão principal dentro de cinco anos ou aproveitar as camadas jovens para fornecer talentos à equipa principal. FM20 traz esta realidade ao jogo, apresentando-nos os planos e as ambições do clube selecionado para levar à gloria no momento em que é assinado o contrato virtual.

    Fonte: Bola na Rede

    Estas medidas têm grau de importância que vai desde “Exigências” a “Favorecidas” e tem em conta a cultura do clube, competições em que se insere, infraestruturas e ambições financeiras.

    CENTRO DE DESENVOLVIMENTO

    O tema do FM20 deste ano é a “Cultura de Clube” e todas as mecânicas novas favorecem os jogadores que fazem jogos durante anos no mesmo clube, tendo em conta a realidade e ambições dos clubes. Com isto vem uma melhoria pedida durante anos pelos jogadores que favorecem a pesquisa e cultivo dos melhores wonderkids e regens do jogo para atingir o domínio do jogo.

    Fonte: Bola na Rede

    Ao contrário das outras edições que apresentavam na barra lateral as equipas jovens, encontramos tudo no Centro de Desenvolvimento, desde os Sub-19 à equipa B. Aqui podemos analisar o percurso dos emprestados, a evolução dos melhores jogadores das camadas jovens e as recomendações do staff para a equipa principal. O que nos leva à próxima adição no Football Manager 2020…

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Ricardo Lopes Almeida
    Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
    Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.