For The Win Legacy lidera Liga Portuguesa de Pro Clubs PS4 após 18 jornadas!

Fonte: FTW Legacy

Após 18 jornadas da Liga Portuguesa de Pro Clubs PS4 da FPF Esports, a actual campeã em título, For The Win Legacy lidera o campeonato tranquilamente com 43 pontos e com o melhor recorde ofensivo e defensivo do campeonato (27 golos marcados-6 golos sofridos).
Com o mercado de transferências aberto e paragem do campeonato até ao próximo dia 13 de Abril, é hora de fazer um balanço após estas 18 jornadas. No segundo lugar temos a equipa dos EGN-CD Feirense SAD com 36 pontos e como segunda melhor defesa da Liga (apenas 8 golos sofridos). O equilíbrio verifica-se depois até ao sétimo classificado, onde apenas cinco pontos separam o terceiro classificado da equipa dos Apogee LionHearts com 33 pontos, do Portimonense SC com 28 pontos. Pelo meio, Vitória FC e SC com 30 pontos e ainda a equipa dos Grow uP Esports com 29 pontos no sexto posto.

No fundo da tabela, Estoril Praia 22 Esports com 9 pontos apenas no último lugar. Seguido de CF Canelas 2010 e Panthers Esports com 13 pontos no 14º e 15º lugar, respectivamente.

Nas estatísticas individuais do campeonato até ao momento, Troppez (Apogee LH) e JAmaral24 (Vitória FC) lideram o top de marcadores com 10 golos cada.

No top de assistências, pereiradauskas (Apogee LH) com 8 passes para golo, costaport da FTW Legacy com 7 assistências e ainda JAmaral24 com 6 a completar este Top 3.

Entre os postes, o destaque vai para sk41l1n3 do Vitória SC com 9 jogos sem sofrer golos. E logo atrás, mbruno-10 (FTW Legacy), gonçaloperas2 (Apogee LH) e pedropsic10 (CD Tondela Esports) com 8 jogos sem sofrer golos.

Anúncio Publicitário

Leões de Porto Salvo lideram a Liga Portuguesa de Pro Clubs PC após oito jornadas!

Fonte: Leões de Porto Salvo TFC

Mais uma semana na Liga Portuguesa de Pro Clubs PC. Após oito jornadas, o campeonato é liderado pelos Leões de Porto Salvo TFC com 22 pontos, em 24 possíveis. Com o melhor ataque do campeonato até ao momento com 23 golos marcados e apenas 1 golo sofrido.

Segue-se a For The Win com 20 pontos e um recorde de 22 golos marcados e dois sofridos. No terceiro posto, a equipa AS Carcaças com 18 pontos e com a melhor defesa da Liga sem sofrer qualquer golo após oito jornadas. Em quarto lugar, os 22 Esports colocam-se ainda na luta com 17 pontos, tendo perdido o primeiro jogo apenas nesta oitava jornada.

Já no quinto lugar, o actual campeão em título, Boavista FC começou em falso o campeonato e a distância para o primeiro classificado já é de 8 pontos. Ainda com muitos jogos pela frente os axadrezados tardam em afirmar-se.

No sexto lugar, os GTZ Bulls Esports venceram o Boavista FC nesta 8ª jornada e juntaram-se ao meio da tabela com 12 pontos. Logo a seguir está a equipa dos Grow uP Esports com 11 pontos.
Nos últimos lugares do campeonato, os estreantes Foxnatic e AD Fafe, com três pontos apenas, procuram adaptar-se na sua primeira competição oficial.

Terminamos o artigo desta semana com algumas estatísticas individuais do Campeonato Nacional de Pro Clubs PC.

No Top de Golos, Leko (Leões Porto Salvo) e Myqa (FTW Esports) com 11 golos, lideram até ao momento. E ainda Deez (Boavista FC) fecha o Top 3 com 7 golos em 8 jornadas. Nas assistências, o avançado dos Leões de Porto Salvo Reloadz lidera com 8 assistências. E logo de seguida, kikuxozito (AS Carcaças) com 6 passes para golo.

Podem acompanhar o Campeonato Nacional de Pro Clubs PC aqui.

Foto de Capa: FPF ESports

 

Artigo revisto por Joana Mendes