Melhor ataque e defesa pertence aos líderes da Liga 2, a equipa madeirense que até ao momento está imparável, mas considerando que a segunda divisão é sempre uma liga muito competitivo ainda há muito para jogar. 58 golos marcados e 13 sofridos em 24 partidas até ao momento. No que diz respeito às estatísticas individuais, o melhor marcador, curiosamente pertence à equipa que se situa no oitavo posto do campeonato, o jogador do União de Leiria eSports, cafeina007 com 28 golos em 24 partidas e igualmente, nas assistências temos também um jogador leiriense marlonpatela_ com 20 assistências, registos individuais impressionantes por parte dos jogadores do União de Leiria eSports.

Fonte: FIFA Pro Clubs PC Portugal

Viramos agora as nossas atenções para a plataforma do PC. Realizou-se mais uma jornada dupla antes da paragem do campeonato, bem como, a abertura do mercado de transferências. Cada vez mais líderes temos a equipa do Vitória FC eSports que continua invicta com 12 vitórias em 12 jogos, sendo o melhor ataque com 29 golos em 12 partidas e apenas seis golos sofridos, com uma diferença de golos impressionantes de +23.

Na luta pelo segundo lugar da liga temos neste momento duas equipas, o Vitória SC eSports que perdeu pontos frente aos Quinas Club eSports no jogo de quarta-feira. Após ter vencido na segunda por 2-1, saem derrotados do segundo jogo por 1-0, golo solitário do jogador talismã dos Quinas, Tolord. Sobe ao terceiro posto, a equipa do CS Marítimo eSports após conseguir uma vitória dupla sobre a equipa dos Águias eSports nas duas partidas pelo resultado de 1-0.
De realçar ainda os belos jogos entre a equipa dos Grow uP eSports e dos Toscarias FC que dividiram pontos, tendo vencido a primeira partida os Toscarias pelo resultado de 3-2 em sua casa e depois no jogo em casa dos Grow uP o resultado foi diferente, tendo a multigaming levado a melhor por 4-1.

Terminamos ainda com destaque para o melhor marcador do campeonato, canadiano do Vitória FC eSports com 12 golos e o seu companheiro de equipa, che_galego com 11 passes decisivos para golo também lidera no topo das assistências, destaque final para o guardião do CS Marítimo eSports Scotti que conta com sete partidas sem sofrer golos.

Destaque ainda para a final da Taça Nacional de PC que se realiza esta segunda-feira dia 15 de Abril, jogo que opõe os Quinas Club eSports ao Vitória FC eSports.

Anúncio Publicitário

Foto de Capa: FPF eSports