Football Manager 2008: O relembrar de tempos dourados e gloriosos

O atacante finlandês era um verdadeiro achado
Fonte: Football Manager 2008

Mika Ääritalo – Um autêntico desconhecido para muita gente, um craque para os amantes do FM. O atacante do TPS Turku era sempre uma excelente contratação, pois jogava tanto a Extremo Direito como Esquerdo e, ainda, a Ponta de Lança. Nunca foi um “fora de série” na realidade, contudo era sempre um alvo a ser contratado no início de cada aventura devido às sua caraterísticas típicas de “matador”: veloz, boa capacidade de progressão com a bola nos pés e não tinha misericórdia no frente-a-frente com os guarda-redes, sendo um enorme “abono de família” na equipa que representava.

Guilherme Costa
Guilherme Costahttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme é licenciado em Gestão. É um amante de qualquer modalidade desportiva, embora seja o futebol que o faz vibrar mais intensamente. Gosta bastante de rir e de fazer rir as pessoas que o rodeiam, daí acompanhar com bastante regularidade tudo o que envolve o humor.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim enigmático após a derrota humilhante do Manchester United com o Grimsby: «Jogadores falaram muito alto hoje»

Ruben Amorim reagiu à derrota humilhante do Manchester United frente ao Grimsby Town, na segunda ronda da Taça da Liga Inglesa. O técnico deixou várias mensagens no ar.

António Silva: «As pessoas julgam um jogador pelo que veem em campo e há muita coisa fora de campo»

António Silva analisou a vitória do Benfica diante do Fenerbahçe. Águias confirmaram a presença na fase de liga da Champions League.

Como está o Ranking UEFA depois do apuramento do Benfica para a próxima fase da Champions League»

Portugal continua no sétimo lugar do ranking da UEFA. O Benfica vai continuar a dar pontos ao país na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo e Real Bétis empatam para a La Liga

O Celta de Vigo e o Real Bétis empataram a uma bola esta quarta-feira, num encontro relativo à sexta jornada da La Liga. O jogo foi realizado nos Balaídos.

José Mourinho e a entrada na Europa League: « O nível é completamente diferente da Champions League mas está lá o FC Porto que...

José Mourinho falou sobre a entrada na Europa League e destacou o FC Porto como uma das equipas fortes da competição.

Nélson Semedo: «É sempre bom voltar a casa e dar os parabéns ao Benfica pela qualificação. Espero que sejam campeões, reforçaram-se muito bem»

Nélson Semedo analisou o encontro entre o Benfica e o Fenerbahçe. Segunda mão do playoff da Champions League realizou-se no Estádio da Luz.