Football Manager 2008: O relembrar de tempos dourados e gloriosos

- Advertisement -
O jovem central bielorusso tinha um enorme potencial e raramente permanecia muito tempo no BATE Borisov
Fonte: Football Manager 2008

Yegor Filipenko – Mais um achado, desta vez na Bielorrússia. O jovem central de 18 anos pertencia aos quadros do BATE Borisov na altura do lançamento do jogo, mas raramente permanecia muito tempo no seu clube, uma vez que os seus atributos técnicos como posicionamento, marcação e bom jogo de cabeça faziam-no ser uma das contratações cruciais a se concretizarem para ter uma defesa de “betão” e a sofrer poucos golos. No mundo real, Filipenko nunca chegou a ter grande sucesso.

A lista ainda contempla nomes como Rodrigo Palacio (Boca Juniors), Breno (São Paulo), Diego Benaglio (CD Nacional da Madeira), Adrien Silva (Sporting CP), Roman Pavlyuchenko (Spartak Moscovo), Sotiris Ninis (Panathinaikos) Arouca (Flamengo), Vagner Love (CSKA Moscovo), Andrey Arshavin (Zenit St. Petersburgo), Ochoa (CF América), entre muitos outros.

O certo é que o Football Manager (FM) 2008 foi um dos grandes êxitos da Sports Interactive, e certamente perdurará na memória de todos aqueles que passaram horas e horas em frente do ecrã do computador a festejar uma vitória na final da Liga dos Campeões ou a reclamar um golo anulado num dérbi frente ao eterno rival.

Nota: Agradeço especialmente aos meus colegas de secundário, Gonçalo Martins e Lucas Minelli, pela ajuda dada na redação deste artigo nostálgico

 Foto de Capa: Sports Interactive

Guilherme Costa
Guilherme Costahttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme é licenciado em Gestão. É um amante de qualquer modalidade desportiva, embora seja o futebol que o faz vibrar mais intensamente. Gosta bastante de rir e de fazer rir as pessoas que o rodeiam, daí acompanhar com bastante regularidade tudo o que envolve o humor.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo de loucos na Liga 3: Académica recupera desvantagem de 3 golos e empata com Mafra

A Académica empatou 3-3 na casa do Mafra na jornada 13 da fase de promoção da Liga 3. Emblema de Coimbra recuperou desvantagem de 3 golos.

Juventus regressa às vitórias na Serie A e continua na luta pela Champions League

A Juventus venceu fora de casa o Lecce por 1-0 na jornada 36 da Serie A. Dusan Vlahovic marcou logo no primeiro minuto.

Al Fayha de Pedro Emanuel perde após balde de água fria: eis os resultados do dia da Liga Saudita

O Al Fayha de Pedro Emanuel perdeu em casa com o Al Qadsiah por 2-1 na jornada 32 da Liga da Arábia Saudita. Vê os resultados.

Para bater um dos recordes mais importantes? Rodrigo Zalazar pode entrar na história do Sporting só ao assinar contrato

O Braga está a pedir 30 milhões de euros por Rodrigo Zalazar. O uruguaio pode ser a compra mais cara do Sporting, caso rume a Lisboa.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Amar Dedic toma posição em relação ao interesse do Fenerbahçe

Amar Dedic foi associado a uma saída do Benfica rumo ao Fenerbahçe, mas o bósnio não tem qualquer interesse em rumar à Turquia.

Surpresa: José Mourinho disposto a ficar no Benfica apesar do interesse do Real Madrid

José Mourinho conta com o Real Madrid como emblema interessado, mas pode mesmo ficar no Benfica para a próxima temporada.

Benfica: jogador que tinha esperança de somar minutos só volta em 2026/27

José Neto lesionou-se durante um treino e não vai voltar na presente temporada a representar o Benfica, onde tinha esperança de voltar a ser usado.