📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal 6-4 Polónia: Golaços polacos ditaram vitória apertada

- Advertisement -

Pela primeira vez em vantagem, a seleção orientada por Mário Narciso continuou a estar por cima e por algumas vezes esteve perto de engordar o marcador. Exemplo disso, foi um lance a pouco mais de cinco minutos de novo intervalo que terminou com um remate de Torres à barra. Cerca de um minuto depois, foi a vez de Zé Maria ter ficado perto do quarto, mas o seu típico pontapé de bicicleta foi passou por cima.

Com pouco mais de três minutos para se jogar na segunda parte, Torres conquistou uma falta em zona extramente perigosa. O próprio encarregou-se da marcação do livre e apontou o 4-2. Pouco depois, a Polónia esteve perto de reduzir a desvantagem, mas um cabeceamento de Kubiak saiu ao lado da baliza de Andrade.

Finalizado o segundo período do encontro, o marcador já era bem mais apropriado, com Portugal a estar na frente por 4-2, depois doze minutos onde foi claramente superior e onde podia ter marcado por mais algumas vezes.

Em desvantagem, a Polónia entrou na última parte com intenção de mudar o rumo dos acontecimentos. Contudo, Portugal estava bem e ia conseguindo fechar a porta às tentativas polacas. Assim, apenas através de um livre exemplarmente cobrado por Gac, a seleção orientada por Marcin Stanislawski conseguiu reduzir o marcador e reentrar nas contas do jogo.

Apenas a um golo do empate, a Polónia foi apertando Portugal e por algumas vezes, ainda assustou Andrade, mas quem tem jogadores como os irmãos Martins pode estar sempre mais descansado e assim foi. Jogados cinco minutos da terceira parte, uma jogada criada pelos “Martins” terminou com um remate certeiro de Jordan e o 5-3 para Portugal. No entanto, a seleção polaca não baixou os braços e Kubiak, com um excelente pontapé de bicicleta, voltou a colocar o marcador na margem mínima.

Com a diferença de um golo e o tempo a escassear, o jogo ficou bastante mexido e qualquer seleção podia marcar. A um minuto e meio do final, através de um lance onde os polacos pediram falta de Coimbra sobre Kubiak, o empate ficou pertíssimo de ocorrer, mas Andrade desviou-o para canto.

No outro jogo o grupo de Portugal, a Espanha goleou a Suíça por 7-2 Fonte: Facebook Beach Soccer Worldwide
No outro jogo o grupo de Portugal, a Espanha goleou a Suíça por 7-2
Fonte: Facebook Beach Soccer Worldwide

À entrada para o último minuto e através de um lançamento de Andrade, Bê Martins fez o 6-4 e colocou um ponto final na partida.

Vitória justa de Portugal, num encontro em que foi superior na maior parte do tempo e cujo resultado não foi mais folgado devido aos autênticos golaços apontados pelos jogadores polacos.

Amanhã, Portugal defronta a Suíça, seleção que este ano já derrotou na etapa realizada na Nazaré, que cerca de duas horas antes, acabou por ser goleada pela Espanha por claros 7-2.

 

Foto de Capa: Facebook Futebol de Praia Portugal

Diogo Nunes
Diogo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
Adepto ferrenho do Benfica, o Diogo deixou de sofrer golos nos rinques de Hóquei em Patins, a sua modalidade de eleição, para passar a descrevê-los em artigos.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já escolheu o substituto de Geny Catamo

O Sporting vai apostar em Salvador Blopa na ausência de Geny Catamo. O extremo vai ausentar-se para participar na CAN.

Benfica x Nápoles será apitado por árbitro que agrada a José Mourinho

Já é conhecido o árbitro do encontro entre o Benfica e o Nápoles. Slavko Vincic vai dirigir o desafio da Champions League.

Gonçalo Ramos supera Kylian Mbappé e alcança recorde no PSG

Gonçalo Ramos tornou-se o melhor marcador do PSG a sair do banco. O português igualou ainda o registo de 11 golos como suplente de Kylian Mbappé na Ligue 1.

Harry Kane e uma época de Bola de Ouro

Entre os grandes candidatos, destaca-se Harry Kane. O ponta de lança inglês continua a ser o motor do ataque bávaro nesta temporada

PUB

Mais Artigos Populares

Grande novidade no treino do Sporting

Daniel Bragança é a grande novidade no treino desta manhã do Sporting. O atleta está a recuperar de uma lesão sofrida a 15 de fevereiro de 2025.

A importância do detalhe | Amora 1-1 1.ºDezembro

Apesar da intenção do Amora em criar situações de perigo e em ser uma ameaça constante à baliza adversária, o 1.º Dezembro não se encolheu

Um título também se constrói assim | Tondela 0-2 FC Porto

No Estádio João Cardoso, o FC Porto não brilhou, mas ganhou, e, às vezes, é esse pragmatismo que faz campeões nacionais.