📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting CP 11-0 GD Fabril: O resultado esperado

- Advertisement -

O Sporting entrou disposto a resolver o encontro cedo, para evitar sobressaltos e uma situação semelhante à final da Taça, numa entrada forte que foi coroada com o golo de Diego Cavinato. O emblema leonino não abrandou e pouco depois dobrava a sua vantagem, através de um golo de Dieguinho, ainda antes dos primeiros cinco minutos do encontro.

O “vendaval leonino” prosseguiu, com mais um golo de Edgar Varela e o bis de Dieguinho, tudo isto nos primeiros dez minutos. Ainda neste primeiro quarto do encontro Merlim apareceu por duas vezes na partida, bisando e ampliando a vantagem verde e branca para uns esclarecedores 6-0. Até ao intervalo a partida acalmou e o Fabril teve algumas oportunidades para poder reduzir o marcador, mas algum desacerto junto à baliza defendida por Gonçalo Portugal ou intervenções oportunas do guardião leonino impediram que o conjunto barreirense pudesse pelo menos marcar um golo.

Chegados ao intervalo, o marcador indicava seis golos do Sporting e nenhum do Fabril, num encontro onde ficou claro que o Sporting apenas precisava de acelerar um pouquinho para ampliar a sua vantagem, perante um adversário que se está a tentar reerguer, mas que nunca vira a cara à luta.

Na segunda parte, a toada manteve-se, com o Sporting CP a controlar o jogo à sua vontade, sem forçar muito, algo que permitia ao GD Fabril construir ocasiões de golo. Mesmo assim, os leões ainda conseguiram ampliar a sua vantagem no encontro, com um golo de Cavinato e outro do jovem Dani.

Até ao fim, e com o normal desgaste na equipa do Barreiro, a vantagem leonina ainda foi mais aumentada, com golos de Merlim, Pany Varela e do homem da casa, o algarvio Pedro Cary, cifrando a vantagem sportinguista em esclarecedores 11-0. O resultado era mais ou menos esperado, dado o enorme diferencial qualitativo entre as duas formações. Mesmo assim, há que felicitar a equipa do Fabril por nunca ter baixado os braços e por ter procurado sempre o seu tento de honra.

Eduardo Nunes
Eduardo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
Estuda economia em Coimbra, mas não deixa de prestar especial atenção ao que se passa no universo do desporto. O desporto preferido é Ténis, mas não perde uma oportunidade de acompanhar a Académica e o Benfica nas mais variadas modalidades.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City vence Brentford e Newcastle elimina Marco Silva nos quartos de final da Taça da Liga Inglesa

O Manchester City resolveu cedo com magia de Rayan Cherki, enquanto o Newcastle precisou de sofrer até ao fim para bater o Fulham.

Franjo Ivanovic regressa aos golos do Benfica ao fim de quase 2 meses

Franjo Ivanovic regressa aos golos no Benfica. Avançado croata fez o 2-0 frente ao Farense na Taça de Portugal.

AVS SAD elimina Vitória SC e vai para os quartos de final da Taça de Portugal

O AVS SAD venceu esta quarta-feira o Vitória SC por 1-0 e qualificou-se para os quartos de final da Taça de Portugal.

Eis as 5 destaques do empate entre o Benfica e o PSG na Champions League Feminina

O Benfica empatou por 1-1 com o PSG na Champions League Feminina. Eis as cinco principais destaques do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Celtic sofre reviravolta do Dundee com Hearts isolado no topo da Liga Escocesa

Paulo Bernardo foi titular na derrota do Celtic, que somam o quarto desaire consecutivo. A liderança ficou mais longe.

Taça de Portugal: Sudakov sai lesionado no Farense x Benfica

Sudakov não conseguiu continuar no Farense x Benfica. Médio ucraniano saiu lesionado e entrou Fredrik Aursnes.

Nico Otamendi falha penálti no Farense x Benfica

Nico Otamendi falhou grande penalidade no Farense x Benfica. Foi defesa do guarda-redes Jakob Tannander, aos 28 minutos.