BnR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

Sporting CP

BnR: O Sporting entrou algo atrapalhado na segunda parte. O que se passou à equipa para entrar desta forma depois do intervalo?

Nuno Dias: De facto não começamos bem a segunda parte. Nesse aspeto o Benfica foi superior. Alias, convém que eu diga isto já: o Benfica foi um justo vencedor. O Benfica conseguiu adaptar-se melhor às regras de jogo hoje. O Miguel Ângelo a empurrar a barreira mas na frente de toda a gente, esse lance acaba por dar o segundo golo deles. Mas isto em nada justifica a nossa derrota.

Hoje houve uma excessiva forma agressiva em defender os nossos pivots. Foram mais inteligentes em perceber as regras do jogo. E há que dar os parabéns por isso. Geriram muito bem a vantagem, muito melhor do que nós. No jogo ganha quem é mais eficaz e o Benfica acabou por sê-lo e foi também superior numa maior percentagem de tempo.

 

SL Benfica

BnR: Acha que a eficácia foi a vencedora neste jogo? O que pode dizer aos adeptos para o próximo jogo em casa?

Anúncio Publicitário

Joel Rocha: Em relação à questão da eficácia vai sempre assim. A pessoa que for mais eficaz vai sempre vencer. No último jogo, o Benfica finalizou muito no jogo um, mas perdeu. Hoje não tivemos tantas ocasiões, mas tivemos melhores e fomos mais frios na decisão.

Quanto aos adeptos, quero agradecer o apoio dos adeptos de segunda feira e tenho a certeza de que vão encher o pavilhão no domingo. Tenho a plena convicção de que vão transformar o nosso pavilhão da Luz no mini “Inferno da Luz”. Nós queremos muito a reconquista. Tanto equipa como adeptos e sempre que precisámos, eles estiveram presentes. E tenho a plena convicção de que assim vai continuar.

 

Rescaldo com opinião de Inês Santos e João Barbosa
Foto de capa: Carlos Silva/Bola na Rede