10 Desejos para as Modalidades em 2019

- Advertisement -

10.

Fonte: WWE

Wrestling – Aproveitar melhor o talento e dar aos fãs o que querem.

Um dos meus maiores desejos para 2019 seria a WWE deixar de ir à Arábia Saudita, mas já deixaram muito claro que isso não irá acontecer.

Portanto, para 2019, apenas desejo que a WWE faça um melhor aproveitamento do talento que tem à disposição. É quase criminoso ver o que aconteceu a lutadores como Bray Wyatt, Tyler Breeze, Finn Bálor, The Revival, até Braun Strowman. A WWE tem tanto talento à disposição que não sabe o que fazer com ele. E isso até pode ser um problema, mas não se podem queixar da ira dos fãs quando o título Universal continua com Brock Lesnar, que já provou ser o pior campeão que a WWE teve nos últimos anos e umas das razões pela qual o Raw tem andado pelas lonas.

Só cabe à WWE tomar estas decisões e fazer o que disseram recentemente e dar aos fãs aquilo que nós queremos. Não só será bom para nós, como será extremamente benéfico para a WWE.

Afonso Viana Santos & Miguel Catarino

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Maradona elogia McTominay: «Se o meu pai foi Deus, McTominay é Jesus»

Scott McTominay, estrela do Nápoles, voltou a receber elogios marcantes, desta vez comparado a Jesus por Diego Maradona Jr.

Ex-Bola de Ouro dá a sua opinião sobre Rafael Leão: «Ele não é um avançado»

A lenda do AC Milan, Andriy Shevchenko, falou sobre a adaptação de Rafael Leão a uma nova posição no ataque da equipa, destacando as dificuldades do processo.

Memphis Depay explica polémica no Corinthians

Memphis Depay, substituído ainda na primeira parte do empate entre Corinthians e Flamengo (1-1), esteve envolvido numa polémica ao ser apanhado no banco de suplentes a utilizar o telemóvel durante a segunda metade do jogo.

Ben White regressa aos convocados da Seleção Inglesa

Ben White, do Arsenal, regressa à seleção inglesa. O defesa foi convocado pela primeira vez desde que abandonou a concentração do Mundial 2022.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal cai em Wembley e prolonga jejum de títulos

Este domingo, o Manchester City venceu o Arsenal por 2-0 pela final da Taça da Liga Inglesa. Os gunners já não vencem títulos hà mais de seis anos.

Imprensa internacional avança Zinédine Zidane como sucessor de Didier Deschamps na seleção francesa

Zinédine Zidane tem um acordo verbal com a Federação Francesa de Futebol para suceder a Didier Deschamps no comando da seleção francesa. O jornal 'Le Parisien' avança que a troca deverá acontecer logo após o final do Mundial 2026.

Luis Suárez elogiado: «Está em momento espetacular e oxalá desfrute»

Luis Suárez, avançado do Sporting, foi alvo de elogios de Néstor Lorenzo, atual selecionador da Colômbia.