📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Equipas portuguesas com ossos duros de roer na penúltima jornada da Liga Europeia

- Advertisement -

VITÓRIA EM ITÁLIA COLOCA DRAGÕES NA FASE SEGUINTE

Vitória em solo italiano valeu qualificação dos portistas
Fonte: FC Porto

O FC Porto deslocou-se a Itália para defrontar os italianos do HRC Monza. Depois da goleada dos dragões no Dragão Caixa (10-1), a história não se voltou a repetir. Desta feita, os italianos colocaram um travão nas investidas dos portugueses. Gonçalo Alves abriu o marcador, o único golo nos primeiros 25 minutos.

A segunda parte trouxe ao público maior emoção e mais golos, com ambas as formações a responder rapidamente aos golos sofridos. Quando o empate a dois se começava a conformar nos adeptos, Rafa tratou de desfazer a igualdade e dar o apuramento para o FC Porto.

Com uma jornada para o final da fase de grupos, as contas do Grupo B começaram a ficar feitas. O líder FC Porto soma 12 pontos e qualificou-se para os oitavos de final da Liga Europeia, seguido pelo Noia (10 pontos) e o Monza (7 pontos), que lutam pela segunda vaga na fase a eliminar.

LODI TERMINA SONHO DA REVALIDAÇÃO DE TÍTULO SPORTINGUISTA

Sonho sportinguista cai perante os sticks dos italianos do Lodi
Fonte: Sporting CP

O Sporting CP partiu para o penúltimo encontro da fase de grupos da Liga Europeia com a pior posição das quatro equipas portuguesas. Os leões deslocaram-se ao pavilhão do Lodi e tentaram manter viva a chama de revalidar o título da competição. No entanto, a equipa liderada por Paulo Freitas chegou ao intervalo a perder por 2-0. Nos 25 minutos que se seguiram a tarefa ficou cada vez mais complicada, e no final vislumbrou-se uma goleada em Itália. O Lodi venceu confortavelmente os sportinguistas por 5-1.

Com este resultado, o Sporting CP fica matematicamente impossibilitado de seguir em frente na competição. Os leões ocupam o terceiro posto do Grupo A (sete pontos em cinco jogos), atrás dos espanhóis do Reus (10 pontos) e o líder Lodi (12 pontos).

Foto de Capa: UD Oliveirense

artigo revisto por: Ana Ferreira

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Barcelona x Atlético Madrid, o 1º Clássico no renovado Camp Nou?

O Barcelona regressa ao Camp Nou para um jogo grande da La Liga. Duelo diante do Atlético Madrid a meio da semana.

Treinador dos Boston Celtics elogia Neemias Queta: «O mérito é dele e vai continuar a melhorar»

Joe Mazzulla deixou rasgados elogios a Neemias Queta. Apesar da derrota dos Boston Celtics, poste português somou melhores números da carreira.

Ruben Amorim preocupado com jogador do Manchester United: «Eu consigo sentir ansiedade sempre que toca na bola»

Ruben Amorim fez a antevisão do Crystal Palace x Manchester United. Red devils numa senda de três jogos sem vencer na Premier League.

Ruben Amorim e problemas defensivos do Manchester United: «Somos demasiado brandos perto da área»

Ruben Amorim fez a antevisão do Crystal Palace x Manchester United. Red devils numa senda de três jogos sem vencer na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Filipe Luís estudou a fundo Abel Ferreira: «Li o livro dele e as entrevistas, ajuda a entender como ele pensa o futebol»

Filipe Luís analisou a final da Taça Libertadores ganha. O Flamengo venceu o Palmeiras por 1-0 na final da prova.

Filipe Luís e vitória na Libertadores: «Como ganhámos eu sou um fenómeno e o Abel não vale nada»

Filipe Luís analisou a final da Taça Libertadores ganha. O Flamengo venceu o Palmeiras por 1-0 na final da prova.

Abel Ferreira e arbitragem da final da Libertadores: «Acho que o árbitro foi muito simpático e não quis estragar a final»

Abel Ferreira analisou a final da Taça Libertadores perdida pelo Verdão. O Flamengo venceu o Palmeiras por 1-0 na final da prova.