📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Espanha recupera o trono mundial

- Advertisement -

Logo ao início da segunda parte, uma seticada de meia distância de Hélder Nunes acabou no fundo da baliza espanhola. Aos três minutos, lance de contra-ataque de Portugal e Adroher fez falta sobre Gonçalo Alves para cartão azul. Hélder Nunes foi o escolhido para marcar, mas não conseguiu.

Em situação de superioridade numérica, Portugal carregou bastante e Gonçalo Alves conseguiu marcar o golo do 2-2. Melhor entrada na segunda metade era impossível e a partida estava completamente reaberta.

Restabelecido o empate, a Espanha procurava reconquistar o controlo do jogo, impondo o ritmo mais baixo, com o objetivo de surpreender a defensiva portuguesa.

Por volta dos dez minutos da segunda parte, um lance individual de Lamas terminou com uma falta para cartão azul de Reinaldo Ventura. Raul Marin, um especialista em bolas paradas, não conseguiu marcar e, na recarga, Girão fez uma enorme parada.

Ângelo Girão e Pedro Henriques estiveram em bom plano, mas não conseguiram evitar a vitória espanhola Fonte: O Mundo dos Guarda-Redes
Ângelo Girão e Pedro Henriques estiveram em bom plano, mas não conseguiram evitar a vitória espanhola
Fonte: O Mundo dos Guarda-Redes

Em superioridade numérica, a Espanha não conseguiu criar nenhuma verdadeira chance de golo e o resultado continuou empatado.

À entrada para os últimos dez minutos de jogo, novo lance individual de Lamas e a Espanha chegou ao 3-2.

Mais uma vez em desvantagem, Portugal tentou reagir ao golo e, em pouco tempo, criou várias oportunidades que quase resultaram em novo empate.

A ganhar e com pouco mais de cinco minutos para se jogar, era a Espanha a estar mais perto de um novo golo, mas Girão ia mantendo Portugal em jogo.

Os minutos iam passando e o golo não chegada e tudo parecia encaminho para mais um título espanhol. Tudo isto ainda ganhou mais realce, em virtude de um azul visto por Girão a segundos do fim. No respetivo livre-direto, Marin não conseguiu bater Pedro Henriques e no seguimento do lance, o jogador espanhol fez falta para cartão azul sobre Diogo Rafael. Com apenas quatro segundos para se jogar, Hélder Nunes não conseguiu marcar o livre-direto à primeira, mas na segunda recarga e mesmo em cima do fim, o número oito português marcou o golo do 3-3 e levou o jogo para o prolongamento.

Diogo Nunes
Diogo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
Adepto ferrenho do Benfica, o Diogo deixou de sofrer golos nos rinques de Hóquei em Patins, a sua modalidade de eleição, para passar a descrevê-los em artigos.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Armando Sá fala das hipóteses de Portugal no Mundial 2026 e aponta possível surpresa na prova: «É uma seleção que pode surpreender»

Armando Sá deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede. O antigo lateral do Benfica falou do Mundial de 2026 e apontou o Canadá como possível surpresa na prova.

Arbitragem: VAR e AVAR do Santa Clara x Sporting pediram dispensa da próxima jornada da Primeira Liga

Rui Silva e Tiago Leandro, VAR e AVAR do Santa Clara x Sporting, pediram dispensa dos jogos da próxima jornada da Primeira Liga.

Sporting já treinou depois da vitória frente ao Santa Clara

O Sporting realizou mais um treino durante esta sexta-feira, depois de vencer o Santa Clara por três bolas a duas para a Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Próximo a dar o salto? Gustavo Sá está em grande no Famalicão e procura bater recordes pessoais

Gustavo Sá é um dos melhores jogadores do Famalicão. O atleta tem um contrato válido até ao verão de 2029 com os minhotos.

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «Queremos chegar a momentos de decisão, este clube quer crescer e quer disputar finais»

Hugo Oliveira analisou a derrota do Famalicão frente ao FC Porto. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Ruben Amorim deixa resposta a Alex Ferguson: «Ele entende mais de futebol, especialmente do futebol inglês»

Ruben Amorim respondeu a Alex Ferguson, afirmando que o Manchester United vai conseguir ser campeão em menos de 10 anos.