📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Espanha recupera o trono mundial

- Advertisement -

Logo ao início da segunda parte, uma seticada de meia distância de Hélder Nunes acabou no fundo da baliza espanhola. Aos três minutos, lance de contra-ataque de Portugal e Adroher fez falta sobre Gonçalo Alves para cartão azul. Hélder Nunes foi o escolhido para marcar, mas não conseguiu.

Em situação de superioridade numérica, Portugal carregou bastante e Gonçalo Alves conseguiu marcar o golo do 2-2. Melhor entrada na segunda metade era impossível e a partida estava completamente reaberta.

Restabelecido o empate, a Espanha procurava reconquistar o controlo do jogo, impondo o ritmo mais baixo, com o objetivo de surpreender a defensiva portuguesa.

Por volta dos dez minutos da segunda parte, um lance individual de Lamas terminou com uma falta para cartão azul de Reinaldo Ventura. Raul Marin, um especialista em bolas paradas, não conseguiu marcar e, na recarga, Girão fez uma enorme parada.

Ângelo Girão e Pedro Henriques estiveram em bom plano, mas não conseguiram evitar a vitória espanhola Fonte: O Mundo dos Guarda-Redes
Ângelo Girão e Pedro Henriques estiveram em bom plano, mas não conseguiram evitar a vitória espanhola
Fonte: O Mundo dos Guarda-Redes

Em superioridade numérica, a Espanha não conseguiu criar nenhuma verdadeira chance de golo e o resultado continuou empatado.

À entrada para os últimos dez minutos de jogo, novo lance individual de Lamas e a Espanha chegou ao 3-2.

Mais uma vez em desvantagem, Portugal tentou reagir ao golo e, em pouco tempo, criou várias oportunidades que quase resultaram em novo empate.

A ganhar e com pouco mais de cinco minutos para se jogar, era a Espanha a estar mais perto de um novo golo, mas Girão ia mantendo Portugal em jogo.

Os minutos iam passando e o golo não chegada e tudo parecia encaminho para mais um título espanhol. Tudo isto ainda ganhou mais realce, em virtude de um azul visto por Girão a segundos do fim. No respetivo livre-direto, Marin não conseguiu bater Pedro Henriques e no seguimento do lance, o jogador espanhol fez falta para cartão azul sobre Diogo Rafael. Com apenas quatro segundos para se jogar, Hélder Nunes não conseguiu marcar o livre-direto à primeira, mas na segunda recarga e mesmo em cima do fim, o número oito português marcou o golo do 3-3 e levou o jogo para o prolongamento.

Diogo Nunes
Diogo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
Adepto ferrenho do Benfica, o Diogo deixou de sofrer golos nos rinques de Hóquei em Patins, a sua modalidade de eleição, para passar a descrevê-los em artigos.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo pode encaixar verba significativa com defesa: Há vários clubes interessados

Noah Madsen conta com vários clubes interessados. Midtjylland é um dos principais na corrida pelo defesa do Marítimo.

Como está Viktor Gyokeres? Mikel Arteta atualiza situação antes do Chelsea x Arsenal

Viktor Gyokeres falhou as últimas quatro partidas do Arsenal devido a lesão muscular. Mikel Arteta atualizou a situação.

Rodrigo Mora atinge marca especial no FC Porto e diz: «Não sou o mesmo dos primeiros 10 jogos nem o dos primeiros 20»

Rodrigo Mora é um dos principais ativos do FC Porto e chegou aos 50 jogos pela equipa principal. Eis o que o jovem disse.

FPF revela datas e transmissões dos jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal

A Federação Portuguesa de Futebol revelou as datas e as transmissões dos encontros dos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Leeds United já pondera demitir Daniel Farke e há 2 treinadores apontados ao clube da Premier League

Ange Postecoglou ou Brendan Rodgers pode suceder a Daniel Farke no Leeds United. O emblema inglês está em 18.º lugar na Premier League.

Declan Rice enaltece médio do Chelsea e confessa: «Votei nele para a minha equipa do Ano da PFA»

Declan Rice deixou rasgados elogios aos médios Martín Zubimendi, do Arsenal, e Moisés Caicedo, do Chelsea.

Rui Costa desmente rumor sobre Paulo Dybala e defende José Mourinho: «A equipa está bem e recebe bem a mensagem de José Mourinho»

Rui Costa falou aos jornalistas antes da deslocação do Benfica à Madeira para defrontar o CD Nacional. O presidente das águias falou de Paulo Dybala e de José Mourinho.