SL Benfica 11-2 Juventude de Viana: Benfica goleia Juventude de Viana desfalcada

- Advertisement -

O retomar do encontro foi morno, mas passados cerca de cinco minutos, Nicolia serviu Miguel Rocha que, numa posição extremamente favorável, fez o 7-0.

O golo abriu o jogo e pouco depois de Tó Silva ter ficado perto de marcar, Miguel Rocha alcançou o seu terceiro golo na conta pessoal, aumentando o score para 8-0. Numa situação quase a papel químico, a Juventude voltou a ficar perto de marcar, mas quem concretizou foram as águias, por intermédio de Adroher. Porém, a equipa de Viana não baixava os braços e num lance de contra-ataque, Nelson Pereira, na recarga, reduziu a desvantagem para 9-1.

Numa partida totalmente definida, ambos os conjuntos libertaram-se das amarras táticas e tentavam dar algum espetáculo, sempre a um ritmo bastante agradável para os espetadores. Em cima da marca para a entrada nos últimos dez minutos, João Rodrigues, junto ao traço para os lançamentos de três pontos, stickou para o 10-1.

João Rodrigues chegou ao quarto jogo consecutivo a marcar, tendo apontado três golos e assistido para outro Sport Lisboa e Benfica – Modalidades
João Rodrigues chegou ao quarto jogo consecutivo a marcar, tendo apontado três golos e assistido para outro
Fonte: Sport Lisboa e Benfica – Modalidades

A menos de cinco minutos do final, surgiu a 10ª falta do Benfica. Tó Silva, um dos experientes jogadores da equipa de Viana, tentou fazer um bonito, mas a “picadinha” saiu ao lado. Pouco depois, após uma perda de bola de Miguel Rocha, Tó Silva conseguiu marcar e reduzir para 10-2. A vinte e dois segundos do toque da buzina, Vieirinha ficou perto de marcar, mas na recarga, com um toque extremamente subtil, Miguel Rocha voltou a marcar e fixou o resultado final em 11-2.

Goleada sem qualquer objeção dos comandados de Pedro Nunes, que entraram muito fortes e, assim, trouxeram ao de cima as fragilidades que a Juventude de Viana tinha à partida para este encontro e que, apenas disputado um minuto, aumentaram devido à lesão de goleador Emanuel Garcia.

Diogo Nunes
Diogo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
Adepto ferrenho do Benfica, o Diogo deixou de sofrer golos nos rinques de Hóquei em Patins, a sua modalidade de eleição, para passar a descrevê-los em artigos.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nycole Raysla sofreu traumatismo cranioencefálico no Valadares Gaia x Benfica

Nycole Raysla sofreu um traumatismo cranioencefálico no jogo deste domingo entre o Valadares Gaia e o Benfica. A avançada está estável e sob observação.

Gabriel Martinelli abre portas a uma possível saída do Arsenal e revela destino de sonho

Gabriel Martinelli não descartou uma possível saída do Arsenal. O avançado perdeu espaço após chegada de Noni Madueke e Eberechi Eze ao clube.

Vencedor da Bola de Ouro sai em defesa de Ruben Amorim: «Eles poderiam voltar a uma defesa a quatro e jogar tão mal como...

Michael Owen, antigo avançado do Manchester United, saiu em defesa de Rúben Amorim e do sistema tático utilizado pelo técnico português.

Brian Riemer elogia adaptação de Rasmus Hojlund ao Nápoles: «O facto de agora ele estar numa equipa que funciona…»

Brian Riemer falou sobre o bom momento de Rasmus Hojlund na Dinamarca e no Nápoles. O avançado somou seis golos nos últimos quatro jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray olha para jogador encostado por Ruben Amorim no Manchester United

Tyrell Malacia está a ser seguido pelo Galatasaray, que pretende fazer chegar a Manchester uma proposta. O defesa ainda não jogou esta época.

Crystal Palace interessado em defesa do West Ham de Nuno Espírito Santo

Max Kilman está na rota do Crystal Palace. O defesa do West Ham pode suceder a Marc Guehi que poderá sair no próximo mercado de transferências.

Kyle Walker arrependido: «Não deveria ter saído do Manchester City»

Kyle Walker admitiu estar arrependido por ter trocado o Manchester City pelo AC Milan. Na altura, Sergio Conceição treinava o clube italiano.