10 free agents a seguir na offseason de 2021 | NFL

3.

- Advertisement -

Chris Godwin – Godwin foi bastante importante para os campeões Tampa Bay Bucaneers, sendo um dos alvos mais procurados pelo QB Tom Brady nas últimas semanas da época regular e no início dos Playoffs. O Wide Receiver (WR) de apenas 24 anos acabou a temporada de 2020, incluindo Playoffs, com um ganho de 1,072 jardas em 81 receções e oito touchdowns, mesmo com algumas lesões.

A NFL é uma liga que valoriza bastante o ataque, principalmente jogadores fiáveis que rentabilizam muito as jogadas, e Chris Godwin, que foi selecionado para o Pro Bowl em 2019, é um desses atletas. Muito provavelmente, os Bucs vão conseguir estender o seu contrato em Tampa Bay, muito pela ligação de qualidade que tem com Tom Brady.

No entanto, Godwin poderá mudar-se para um cenário diferente, onde possa ganhar mais dinheiro e em que possa ser, verdadeiramente, a primeira opção ofensiva. O WR pode ter grande valor em diferentes equipas, estejam elas em reconstrução ou com perspetivas de Playoffs, por isso, Chris Godwin é alvo de vários emblemas.

Pedro Martins de Oliveira
Pedro Martins de Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Pedro tem 25 anos, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem um sotaque da cidade do Porto. Um fanático pelo desporto e um amante da escrita, acompanha várias modalidades em diferentes países, mas sobretudo segue de forma religiosa a NBA e a NFL.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

As novas pinturas para a nova temporada de 2026 | Fórmula 1

Desde meados de janeiro até agora, as 11 equipas de Fórmula 1 foram mostrando os seus novos carros, com as novas pinturas oficiais. Em época de pré-temporada

Juan Bernat tem um novo desafio na carreira e ruma a equipa da La Liga 2

O SD Eibar chegou a acordo com Juan Bernat para a contratação do lateral esquerdo até ao final da presente temporada, com opção de prolongar o vínculo por mais uma época.

Kalidou Koulibaly renova com o Al Hilal

Kalidou Koulibaly renovou o seu contrato com o Al Hilal até 2027, prolongando a ligação ao clube saudita onde tem sido figura de destaque.

Alisson Santos sobre a chegada ao Nápoles: «Estou muito contente por estar aqui, para mim é um sonho»

Alisson Santos analisou a sua adaptação a Itália e destacou as semelhanças táticas entre o Sporting e o Nápoles, facilitando, assim, a sua integração na nova realidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim de linha em Roterdão: Francisco Cabral cai nos quartos de final de pares

A dupla Francisco Cabral e Lucas Miedler perdem frente aos germânicos Jakob Schnaitter e Mark Wallner em dois sets e encerra, a participação no ATP 500 neerlandês.

Al Ittihad de Sergio Conceição identifica sucessor de N’Golo Kanté no plantel do Real Madrid

Sérgio Conceição identifica em Eduardo Eduardo Camavinga é alvo prioritário do Al Ittihad no próximo mercado. O médio do Real Madrid tem o perfil ideal para ocupar a vaga deixada por Kanté.

Liverpool prepara 80 milhões por defesa da La Liga

Segundo a imprensa espanhola, Jules Koundé é alvo prioritário do Liverpool para a próxima época. Os Reds têm 80 milhões em cima da mesa para investir no defesa do Barcelona.