10 free agents a seguir na offseason de 2021 | NFL

3.

- Advertisement -

Chris Godwin – Godwin foi bastante importante para os campeões Tampa Bay Bucaneers, sendo um dos alvos mais procurados pelo QB Tom Brady nas últimas semanas da época regular e no início dos Playoffs. O Wide Receiver (WR) de apenas 24 anos acabou a temporada de 2020, incluindo Playoffs, com um ganho de 1,072 jardas em 81 receções e oito touchdowns, mesmo com algumas lesões.

A NFL é uma liga que valoriza bastante o ataque, principalmente jogadores fiáveis que rentabilizam muito as jogadas, e Chris Godwin, que foi selecionado para o Pro Bowl em 2019, é um desses atletas. Muito provavelmente, os Bucs vão conseguir estender o seu contrato em Tampa Bay, muito pela ligação de qualidade que tem com Tom Brady.

No entanto, Godwin poderá mudar-se para um cenário diferente, onde possa ganhar mais dinheiro e em que possa ser, verdadeiramente, a primeira opção ofensiva. O WR pode ter grande valor em diferentes equipas, estejam elas em reconstrução ou com perspetivas de Playoffs, por isso, Chris Godwin é alvo de vários emblemas.

Pedro Martins de Oliveira
Pedro Martins de Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Pedro tem 25 anos, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem um sotaque da cidade do Porto. Um fanático pelo desporto e um amante da escrita, acompanha várias modalidades em diferentes países, mas sobretudo segue de forma religiosa a NBA e a NFL.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea fecha contratação jovem inglês e paga cerca de 500 mil euros

Yisa Alao vai ser jogador do Chelsea. O lateral inglês de 17 anos chega ao clube inglês, proveniente do Sheffield Wednesday.

Al Ittifaq oficializa contratação de Mario Balotelli

Mario Balotelli é o mais recente reforço do Al Ittifaq. O avançado italiano estava livre no mercado e assina um contrato válido até 2028.

Stije Resink aborda interesse do Benfica e garante: «Para já, não há qualquer proposta em cima da mesa no FC Groningen»

Stije Resink falou abertamente sobre ter sido associado a vários clubes, entre os quais o Benfica. Eis o que médio disse.

Guilherme Montóia deixa Estrela da Amadora e assina pelo Jagiellonia

Esta sexta-feira, o Jagiellonia chegou a acordo com o Estrela da Amadora pela contratação do defesa lateral Guilherme Montóia .

PUB

Mais Artigos Populares

Olympique Marselha oficializa contratação de Quinten Timber ao Feyenoord

Quinten Timber foi confirmado como o mais recente reforço do Marselha. O médio neerlandês chega a França, onde terá a sua primeira experiência fora dos Países Baixos.

Tondela pode contratar defesa-central português que já passou pelo Sporting e pelo Braga

O Tondela está muito perto de contratar João Silva ao Sport Recife num negócio de empréstimo até ao final da temporada.

Sporting: Luis Suárez entre o 11 ideal da jornada 7 da Champions League

Luis Suárez está na equipa da semana da Champions League, depois de ter bisado pelo Sporting contra o PSG.