10 free agents a seguir na offseason de 2021 | NFL

    7.

     

    Ver esta publicação no Instagram

     

    Uma publicação partilhada por New York Giants (@nygiants)

    Leonard Williams – Depois de ter sido trocado pelos New York Jets para os New York Giants, Leonard Williams, na época de 2020, teve o melhor ano da sua carreira. O Defensive End (DE) arrecadou 11,5 sacks e 57 placagens, números que não demonstram a importância que tem a pressionar os Quarterbacks contrários, a ajudar os Linebackers da sua equipa e a versatilidade que tem para defender jogadas em passe e em corrida.

    Os Giants utilizaram o franchise tag na época passada para manter Williams, num valor de 16,1 milhões de dólares, e este ano podem fazê-lo de novo, desta vez tendo de pagar 19,3 milhões. Porém, caso não o façam e tentem estender o seu contrato, são várias as equipas interessadas que irão tentar adquirir os serviços do atleta de 26 anos.

    Como Leonard Williams é capaz de jogar como DE, Defensive Tackle ou até mesmo Edge Rusher, bastantes emblemas irão tentar contratá-lo com vista a melhorar a sua linha defensiva. Por isso, Williams muito provavelmente irá sair de Nova Iorque e adicionar mais Pro Bowls à única que participou em 2016.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Martins de Oliveira
    Pedro Martins de Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Pedro tem 25 anos, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem um sotaque da cidade do Porto. Um fanático pelo desporto e um amante da escrita, acompanha várias modalidades em diferentes países, mas sobretudo segue de forma religiosa a NBA e a NFL.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.