10 free agents a seguir na offseason de 2021 | NFL

7.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por New York Giants (@nygiants)

Leonard Williams – Depois de ter sido trocado pelos New York Jets para os New York Giants, Leonard Williams, na época de 2020, teve o melhor ano da sua carreira. O Defensive End (DE) arrecadou 11,5 sacks e 57 placagens, números que não demonstram a importância que tem a pressionar os Quarterbacks contrários, a ajudar os Linebackers da sua equipa e a versatilidade que tem para defender jogadas em passe e em corrida.

Os Giants utilizaram o franchise tag na época passada para manter Williams, num valor de 16,1 milhões de dólares, e este ano podem fazê-lo de novo, desta vez tendo de pagar 19,3 milhões. Porém, caso não o façam e tentem estender o seu contrato, são várias as equipas interessadas que irão tentar adquirir os serviços do atleta de 26 anos.

Como Leonard Williams é capaz de jogar como DE, Defensive Tackle ou até mesmo Edge Rusher, bastantes emblemas irão tentar contratá-lo com vista a melhorar a sua linha defensiva. Por isso, Williams muito provavelmente irá sair de Nova Iorque e adicionar mais Pro Bowls à única que participou em 2016.

Pedro Martins de Oliveira
Pedro Martins de Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Pedro tem 25 anos, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem um sotaque da cidade do Porto. Um fanático pelo desporto e um amante da escrita, acompanha várias modalidades em diferentes países, mas sobretudo segue de forma religiosa a NBA e a NFL.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Brenner Lucas troca Alverca pelo Santa Clara e reforça açorianos

Brenner Lucas vai seguir a carreira no Santa Clara. Extremo brasileiro trocou Alverca pelo emblema açoriano.

Enzo Maresca elogia 3 nomes do Benfica: «Têm alguns jogadores muito bons»

Enzo Maresca deixou grandes elogios ao Benfica. Treinador do Chelsea lançou duelo contra as águias no Mundial de Clubes 2025.

Portugal faz história e está pela 1ª vez na final do Mundial de Andebol Sub-21

Portugal está na final do Mundial de Andebol Sub-21 de forma inédita. Triunfo dos Heróis do Mar chegou no prolongamento.

Conta oficial do Mundial de Clubes recorda passagem de Enzo Fernández pelo Benfica antes do embate contra o Chelsea

A conta oficial do Mundial de Clubes não esqueceu a passagem de Enzo Fernández pelo Benfica. Chelsea defrontará as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Portugal vai mesmo deixar o FC Porto este verão com 0 jogos pela equipa principal em 3 épocas

Samuel Portugal não vai continuar no FC Porto para lá deste verão. Decisão está tomada e acertada entre ambas as partes.

Eis o salário oferecido pelo Al Nassr para convencer Jorge Jesus

Jorge Jesus é o principal alvo do Al Nassr para o lugar de treinador. Sauditas chegam aos sete milhões de euros anuais.

PSG quer mais um português e está disposto a chegar aos 13 milhões de euros por defesa

O PSG está interessado em contratar mais um defesa. Diogo Leite, central do Union Berlim, é um nome do agrado de Luís Campos.