10 free agents a seguir na offseason de 2021 | NFL

    3.

    Chris Godwin – Godwin foi bastante importante para os campeões Tampa Bay Bucaneers, sendo um dos alvos mais procurados pelo QB Tom Brady nas últimas semanas da época regular e no início dos Playoffs. O Wide Receiver (WR) de apenas 24 anos acabou a temporada de 2020, incluindo Playoffs, com um ganho de 1,072 jardas em 81 receções e oito touchdowns, mesmo com algumas lesões.

    A NFL é uma liga que valoriza bastante o ataque, principalmente jogadores fiáveis que rentabilizam muito as jogadas, e Chris Godwin, que foi selecionado para o Pro Bowl em 2019, é um desses atletas. Muito provavelmente, os Bucs vão conseguir estender o seu contrato em Tampa Bay, muito pela ligação de qualidade que tem com Tom Brady.

    No entanto, Godwin poderá mudar-se para um cenário diferente, onde possa ganhar mais dinheiro e em que possa ser, verdadeiramente, a primeira opção ofensiva. O WR pode ter grande valor em diferentes equipas, estejam elas em reconstrução ou com perspetivas de Playoffs, por isso, Chris Godwin é alvo de vários emblemas.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Martins de Oliveira
    Pedro Martins de Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Pedro tem 25 anos, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem um sotaque da cidade do Porto. Um fanático pelo desporto e um amante da escrita, acompanha várias modalidades em diferentes países, mas sobretudo segue de forma religiosa a NBA e a NFL.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.