NFL | Análise da Semana 1 e Antevisão da Semana 2

    ANTEVISÃO DA SEMANA 2

    Agora segue-se a antevisão desta segunda semana, que será fundamental para obter respostas mais concretas e ter mais certezas em relação a todas as equipas. O meu recorde de previsões está em 7-9 após a primeira semana.

    Carolina Panthers vs New Orleans Saints – Vencedores: Saints

    Num jogo entre rivais de divisão, embora ambas as equipas tenham vencido os seus jogos na primeira semana, ainda têm de responder a várias questões. Por um lado, os Panthers venceram os Jets mas não com a tranquilidade desejada.

    Por outro lado, os Saints ganharam aos Packers por 38-3, mas o jogo foi muito atípico, no qual Jameis Winston se tornou no primeiro quarterback a lançar 5 touchdowns com menos de 150 jardas de passe.

    Será muito importante ver o tipo de exibição que o quarterback Sam Darnold terá frente a uma das melhores defesas da liga.

    Darnold teve uma prestação segura, mas não impressionou na primeira semana, já a defesa dos Saints foi impressionante contra os Packers. Do outro lado, há a curiosidade de ver se Winston continuará o seu bom caminho frente a uma defesa jovem e com bastante qualidade.

    Miami Dolphins vs Buffalo Bills – Vencedores: Bills

    Em novo jogo entre equipas da mesma divisão, os Dolphins irão enfrentar os Bills, após terem vencido os seus outros rivais, os Patriots, por 17-16. Embora estejamos na parte inicial da temporada, esta partida poderá ser decisiva na luta pela vitória na divisão, assim como na chegada aos playoffs.

    Ambos os ataques terão de dar respostas afirmativas neste encontro. O quarterback da formação da casa, Tua Tagovailoa, não convenceu frente a New England, nomeadamente num passe intercetado que quase resultou na derrota. Já os visitantes, chegam a Miami com obrigação de dar uma resposta afirmativa depois de uma derrota humilhante contra os Steelers, na qual o quarterback Josh Allen teve muitas dificuldades.

    Los Angeles Chargers vs Dallas Cowboys – Vencedores: Chargers          

    Os principais motivos para destacar este encontro, são a qualidade existente em ambos os plantéis, com foco especial nos ataques, juntamente com o facto de considerar ambas as equipas candidatas aos playoffs. Os Chargers vêm de uma vitória por 20-16 em casa de Washinton, enquanto os Cowboys perderam no jogo de abertura em casa dos Buccaneers por 29-31.

    O duelo entre quarterbacks será um dos mais fascinantes desta semana, opondo Justin Herbert a Dak Prescott. Os dois quarterbacks fizeram exibições muito boas na primeira semana, em jogos contra duas das defesas mais fortes da NFL. Para além de jogarem em casa, os Chargers poderão ter vantagem uma vez que têm uma defesa melhor do que os seus adversários, algo que se poderá revelar decisivo.

    Baltimore Ravens vs Kansas City Chiefs – Vencedores: Chiefs

    O principal jogo da semana está guardado para a madrugada de domingo para segunda, no Sunday Night Football. O foco principal está novamente no duelo entre dois dos mais novos e melhores quarterbacks da liga.

    Sem dúvida alguma, aquele que terá mais a provar será Lamar Jackson, pois a sua exibição na primeira semana foi desapontante, com relevo para os dois fumbles que se revelaram altamente prejudiciais para a sua equipa.

    Contrariamente a Jackson, Patrick Mahomes vem de uma grande exibição frente a Cleveland. O histórico de confrontos, é altamente favorável aos Chiefs, que venceram as últimas quatro ocasiões em que se enfrentaram.

    Os Ravens, para além de jogarem em casa, vêm de uma derrota, sendo a equipa que mais tem a provar para se poder afirmar como candidata a vencer a AFC.

    Washington Football Team vs New York Giants – Vencedores: Washington

    Chicago Bears vs Cincinnati Bengals – Vencedores: Bengals

    Cleveland Browns vs Houston Texans – Vencedores: Browns

    Indianapolis Colts vs Los Angeles Rams – Vencedores: Rams

    Jacksonville Jaguars vs Denver Broncos – Vencedores: Broncos

    New York Jets vs New England Patriots – Vencedores: Patriots

    Philadelphia Eagles vs San Francisco 49ers – Vencedores: 49ers

    Pittsburgh Steelers vs Las Vegas Raiders – Vencedores: Raiders

    Arizona Cardinals vs Minnesota Vikings – Vencedores: Cardinals

    Tampa Bay Buccaneers vs Atlanta Falcons – Vencedores: Buccaneers

    Seattle Seahawks vs Tennessee Titans – Vencedores: Seahawks

    Green Bay Packers vs Detroit Lions – Vencedores: Packers

     

    Espero que tenham gostado e desejo-vos uma boa semana da NFL, na qual tenho a certeza de que não faltarão motivos de interesse e histórias para acompanhar toda a época. Boa sorte para as vossas equipas e até ao próximo artigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Jorge Baptista Laires
    Jorge Baptista Laireshttp://www.bolanarede.pt
    Adepto do Sport Lisboa e Benfica, do clube da sua terra, e, principalmente, da verdade desportiva. Despreza fanatismos clubísticos, tendo sempre uma opinião formada no que vê do próprio jogo jogado.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.