NFL | Análise da Semana 3 e Antevisão da Semana 4

    ANÁLISE DA SEMANA 3

    PRINCIPAIS JOGOS DA SEMANA

    Kansas City Chiefs 24-30 Los Angeles Chargers – Num jogo entre rivais de divisão, os Chargers surpreenderam em casa dos Chiefs causando a segunda derrota consecutiva para os seus adversários. No tão aguardado duelo de quarterbacks, ao contrário do que se esperava, Justin Herbert levou a melhor sob Patrick Mahomes, naquela que é considerada a maior vitória da sua carreira.

    Os Chargers começaram por cima, vencendo a primeira parte por 14–3, com uma excelente prestação da defesa de Brandon Staley, que causou três turnovers. Na segunda parte deu-se a resposta dos Chiefs, virando o resultado para 17–14. A um minuto do fim, os Chargers passaram a liderar por 30–24 com um touchdown após nova interceção a Mahomes, não conseguindo os Chiefs responder na sua última tentativa.

    Los Angeles Rams 34-24 Tampa Bay Buccaneers – Os Rams conseguiram uma vitória dominante frente aos campeões em título, sendo vistos por muitos como a melhor equipa neste momento. Muitos queriam ver como é que Matthew Stafford reagiria a tanta pressão e mediatismo, e depois de um início lento, o ataque marcou pontos em seis drives consecutivas (4 TDs e 2 field goals), feito inédito desde que Sean McVay é o treinador.

    Do outro lado, estava Tom Brady que embora tenha tido uma grande prestação não conseguiu evitar a derrota. O jogo de corrida foi completamente neutralizado pela defesa dos Rams, enquanto que a defesa dos Bucs não conseguiu pressionar Stafford. O momento decisivo do encontro foi um passe de 75 jardas de Stafford para DeSean Jackson no início da segunda parte, ficando a vencer por 21–7, não mais largando a liderança.

    San Francisco 49ers 28-30 Green Bay Packers – Em mais um Sunday Night Football cheio de emoção até aos segundos finais, os Packers alcançaram uma vitória importantíssima em casa dos 49ers, outro dos maiores candidatos a vencer a NFC. Os Packers tiveram um início bastante dominador, liderando o encontro por 17–0. Mesmo com um péssimo início, os 49ers não se renderam e marcaram dois touchdowns seguidos, antes e após o intervalo, alcançando o 14–17.

    Os Packers voltaram a distanciar-se no resultado com um 14–27. San Francisco deu nova resposta forte e inverteu o resultado para 28–27 aproximando-se da vitória. No entanto, deixaram 37 segundos no relógio, e do outro lado estava o MVP do ano passado, Aaron Rodgers, que guiou uma última drive, que terminou com Mason Crosby a marcar um field goal de 51 jardas para vencer o jogo.

    PRÉMIOS DA SEMANA

    NFL Offensive Player of the Week – Josh Allen QB Bills – 358 jardas e 4 TDs no passe, 1 TD na corrida

    NFL Defensive Player of the Week – Myles Garrett DE Browns – 4.5 sacks e 4 TFLs

    NFL Moments of the Week – Esta semana temos dois momentos incríveis, com o field goal de 66 jardas de Justin Tucker e o touchdown de 109 jardas de Jamal Agnew

    TOP 10 APÓS SEMANA 3

    1 – Los Angeles Rams

    2 – Tampa Bay Buccaneers

    3 – Arizona Cardinals

    4 – Baltimore Ravens

    5 – Buffalo Bills

    6 – Kansas City Chiefs

    7 – Cleveland Browns

    8 – Green Bay Packers

    9 – Las Vegas Raiders

    10 – Dallas Cowboys

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Jorge Baptista Laires
    Jorge Baptista Laireshttp://www.bolanarede.pt
    Adepto do Sport Lisboa e Benfica, do clube da sua terra, e, principalmente, da verdade desportiva. Despreza fanatismos clubísticos, tendo sempre uma opinião formada no que vê do próprio jogo jogado.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.