📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NFL Draft 2020: A análise da segunda noite

- Advertisement -

A ronda foi-se desenvolvendo e mantendo a toada esperada, mas, à medida que o tempo ia passando, uma questão começava a surgir: Estaríamos prestes a ver os New England Patriots selecionarem o substituto de Tom Brady, seis vezes vencedor do Super Bowl? Com o fim da segunda ronda, a resposta parecia ser um não, tendo Bill Belichick selecionado Kyle Duger, safety, e Josh Uche, linebacker de Michigan.

Entrando na terceira ronda, começou a assistir-se a uma mudança nas escolhas das equipas. Com grande parte dos skill players já escolhidos, começavam a ser selecionados mais atletas de cariz defensivo.

Foi nesta altura que o Draft aumentou o ritmo. Já perto da meia-noite na hora local, Roger Goodell, Comissário da NFL, sentou-se numa poltrona, enquanto anunciava as escolhas e, a espaços, parecia pronto para “descansar os olhos” durante alguns momentos. Tal não aconteceu, e a emissão continuou como esperado.

Este era o momento em que se esperava que os New England Patriots arriscassem e escolhessem um quarterback. Com três escolhas ao longo da terceira ronda, parecia ser uma questão de tempo. Em típica maneira de agir dos Patriots, Belichick optou por escolher dois tight ends e um linebacker, três escolhas sólidas, mas muito longe de serem aquilo que os adeptos de New England queriam ver.

Analisando, então, o produto final destas duas rondas, os Baltimore Ravens reforçaram muito bem as posições importantes – wide receiver, linebacker e defensive tackle –, bem como os Vikings e os Las Vegas Raiders, que, para além de Henry Ruggs III, têm também Lynn Bowder Jr, um jogador que atuou como running back na universidade, o wideout Bryan Edwards e ainda o safety Tanner Muse.

Esteve longe de ser o dia mais interessente do Draft, mas é, sem dúvida, dos mais importantes para qualquer equipa, uma vez que são nestas rondas intermédias que se podem selecionar atletas competentes, com qualidade e que, podendo não ser “foras-de-série”, estão dispostos a fazer o trabalho sujo para levar a equipa à vitória.

Foto de Capa: Oklahoma Sooners

Artigo revisto por Mariana Plácido

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo candidato à presidência do Sporting pede saída dos leões da Taça de Portugal: «Tem o presidente Frederico Varandas a oportunidade clara de brilhar...

Pedro Pinto de Souto assumiu que o Sporting deveria retirar-se da Taça de Portugal, depois do ocorrido na partida frente ao Santa Clara.

Atenção: Benfica pode viver semana ‘infernal’ em janeiro

O Benfica vai realizar alguns jogos para várias competições durante o mês de janeiro. A equipa ainda está em todas as provas.

Estará o Braga arrependido? Roberto Fernández em grande pelo Espanyol

Roberto Fernández é um dos jogadores em destaque no Espanyol, o emblema revelação da presente edição da La Liga.

Real Madrid bate recordes em relação a vendas de camisolas

O Real Madrid vendeu pela primeira vez na sua história mais de três milhões de camisolas, levando a melhor sobre o Barcelona e o PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva integrou o último treino do Besiktas e pode estar na convocatória do próximo jogo frente ao Caykur Rizespor

Rafa Silva está em vias de voltar à ação pelo Besiktas. O avançado internacional português esteve integrado no último treino e pode ser convocado para o jogo frente ao Caykur Rizespor.

Jogou contra o Benfica para a Champions League e quer sair em janeiro

Antonio Vergara pode deixar o Nápoles no próximo mercado de transferências. O jogador quer sair do clube no mercado de inverno.

Lesionou-se frente no jogo frente ao Manchester United de Ruben Amorim e vai desfalcar o Bournemouth durante vários meses

O Bournemouth recebeu uma péssima notícia nesta sexta-feira. Tyler Adams sofreu uma lesão no ligamento da perna e vai falhar dois a três meses de competição.