📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NFL | Finalmente os playoffs!

- Advertisement -

Seattle Seahawks – Los Angeles Rams

Os Seahawks têm sido uma equipa de altos e baixos. Depois de uma entrada muito forte na NFL do ponto de vista ofensivo, com Russell Wilson a assumir-se como um dos candidatos a MVP, mas onde a defesa demonstrava muitas debilidades, a equipa começou a perder “gás” no ataque. Ao mesmo tempo, Jamal Adams e companhia começaram a ganhar ritmo, e a equipa melhorou de forma substancial no plano defensivo.

Olhando para os Rams, e apesar das palavras de Aaron Donald – afirmou que esta equipa poderia repetir a caminhada de 2018 – com Jared Goff lesionado, o conjunto de Los Angeles terá muitas dificuldades em Seattle, e os Seahawks deverão avançar para a próxima fase.

New Orleans Saints – Chicago Bears

Este é um jogo muito importante para a equipa de Drew Brees. São cada vez mais os rumores de que o quarterback pode terminar a carreira no final da época, tendo em conta a sua lesão contraída esta temporada – várias costelas partidas e um pulmão colapsado – bem como o facto de já ter assinado um contrato com a NBC para se tornar um analista depois de deixar a NFL.

No papel, os Saints são favoritos, e dentro de campo o mais provável será uma vitória da equipa da casa. Ofensivamente, o conjunto de Nova Orleães tem mais e melhores opções, e a defesa tem-se mostrado sólida. Olhando para Chicago, e apesar de Mitchell Trubisky ter tido os seus momentos, continua a ser uma incógnita, e os Bears não vencem este adversário desde 2008.

Washington Football Team – Tampa Bay Buccaneers

Focando no último jogo, e apesar da melhoria defensiva da Washington Football Team e da intensidade do rookie defensive end, Chase Young – disse que ia atrás de Tom Brady – os Buccaneers deverão ultrapassar o seu adversário. Alex Smith, quarterback de Washington, não tem estado a 100% nas últimas semanas, e pela frente têm uma equipa que, para além de Brady, tem várias opções de qualidade, tanto no plano defensivo como ofensivo.

No entanto, Tampa Bay, e especialmente Bruce Arians, estão sob enorme pressão nestes playoffs, tendo em conta o investimento e a aposta na equipa. O objetivo é Super Bowl, mas não será fácil.

Quando passamos para a AFC, os jogos do wildcard da NFL tornam-se um pouco mais emocionantes e a incerteza aumenta.

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.