NFL | Finalmente os playoffs!

Seattle Seahawks – Los Angeles Rams

Os Seahawks têm sido uma equipa de altos e baixos. Depois de uma entrada muito forte na NFL do ponto de vista ofensivo, com Russell Wilson a assumir-se como um dos candidatos a MVP, mas onde a defesa demonstrava muitas debilidades, a equipa começou a perder “gás” no ataque. Ao mesmo tempo, Jamal Adams e companhia começaram a ganhar ritmo, e a equipa melhorou de forma substancial no plano defensivo.

Olhando para os Rams, e apesar das palavras de Aaron Donald – afirmou que esta equipa poderia repetir a caminhada de 2018 – com Jared Goff lesionado, o conjunto de Los Angeles terá muitas dificuldades em Seattle, e os Seahawks deverão avançar para a próxima fase.

New Orleans Saints – Chicago Bears

Este é um jogo muito importante para a equipa de Drew Brees. São cada vez mais os rumores de que o quarterback pode terminar a carreira no final da época, tendo em conta a sua lesão contraída esta temporada – várias costelas partidas e um pulmão colapsado – bem como o facto de já ter assinado um contrato com a NBC para se tornar um analista depois de deixar a NFL.

No papel, os Saints são favoritos, e dentro de campo o mais provável será uma vitória da equipa da casa. Ofensivamente, o conjunto de Nova Orleães tem mais e melhores opções, e a defesa tem-se mostrado sólida. Olhando para Chicago, e apesar de Mitchell Trubisky ter tido os seus momentos, continua a ser uma incógnita, e os Bears não vencem este adversário desde 2008.

Washington Football Team – Tampa Bay Buccaneers

Focando no último jogo, e apesar da melhoria defensiva da Washington Football Team e da intensidade do rookie defensive end, Chase Young – disse que ia atrás de Tom Brady – os Buccaneers deverão ultrapassar o seu adversário. Alex Smith, quarterback de Washington, não tem estado a 100% nas últimas semanas, e pela frente têm uma equipa que, para além de Brady, tem várias opções de qualidade, tanto no plano defensivo como ofensivo.

No entanto, Tampa Bay, e especialmente Bruce Arians, estão sob enorme pressão nestes playoffs, tendo em conta o investimento e a aposta na equipa. O objetivo é Super Bowl, mas não será fácil.

Quando passamos para a AFC, os jogos do wildcard da NFL tornam-se um pouco mais emocionantes e a incerteza aumenta.

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal prepara rescisões de 2 internacionais brasileiros

O Al Hilal está a trabalhar para renovar o plantel com Simone Inzaghi. Malcom e Renan Lodi estão na porta de saída.

Arouca perto de contratar lateral formado no Barcelona

O Arouca está em vias de contratar Arnau Solà. O lateral-esquerdo espanhol estava ao serviço do Villarreal B.

A mensagem nas redes sociais de Giorgi Kochorashvili para o Sporting: «Um dos maiores clubes do mundo e o mais bem sucedido em Portugal»

Giorgi Kochorashvili deixou uma mensagem de incentivo para o Sporting nas redes sociais. O médio georgiano elogiou a equipa.

Marcus Rashford define clube que quer representar no futuro

Marcus Rashford está muito interessado em rumar ao Barcelona. O jogador regressou ao Manchester United neste verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC pondera saída de defesa central

O Vitória SC pode deixar sair Toni Borevkovic no mercado de transferências. O jogador não entra nas opções de Luís Pinto.

Há dois extremos do Benfica com o futuro indefinido

O Benfica pode ver Bruma e/ou Andreas Schjelderup saírem do plantel durante o mercado de transferências de verão.

Cláudia Neto renova com o Sporting até 2027

O Sporting confirmou a renovação do contrato com Cláudia Neto. A médio de 37 anos prolongou o vínculo até 2027.