NFL Semana 9: São Francisco 49ers na frente

- Advertisement -

Vikings 23-26 Chiefs: Chiefs continuam perigosos mesmo sem Mahomes

Com o regresso de Mahomes cada vez mais próximo, os Kansas City Chiefs mostraram que a sua equipa é mais do que uma simples estrela e que mesmo em alturas complicadas o seu coletivo consegue ultrapassar os desafios.

Com várias lesões em posições chave e dada a forma recente dos Vikings, muitos eram aqueles que achavam que esta seria uma vitória mais ou menos complicada para Minnesota. Contudo, Andy Reid puxou um coelho da cartola e graças a boas exibições do quarterback secundário Matt Moore, Tyreek Hill e Damien Wiliams, os Chiefs conseguiram deixar o resultado equilibrado o suficiente para que o kicker Harrison Butker chutasse para a vitória numa noite em que terminou com 100% de eficácia.

Titans 20-30 Panthers: McCaffrey mais dez

Carolina limpou a imagem que ficara depois da derrota frente a São Francisco na última semana e contou com mais uma excelente exibição de Christian McCaffrey, que terminou com 146 jardas corridas para dois touchdowns, juntando a isso mais um touchdown por passe.

Depois de um início muito fraco por parte dos Titans, que foram para o intervalo a perder 0-17, a equipa de Tennessee acordou no terceiro quarto e ainda conseguiu recuperar parte da desvantagem, mas foi insuficiente e ficam agora com quatro vitórias e cinco derrotas.

Redskins 9-24 Bills: Grão a grão

No primeiro jogo a titular pelos Redskins de Dwayne Haskins, o rookie teve uma boa partida e podia mesmo ter conseguido a vitória não fosse a inexperiência ter falado mais alto nos momentos importantes.

Com quinze passes completos em 22 tentativas e 144 jardas, Haskins teve um bom jogo, mas a sua linha ofensiva acabou por pecar várias vezes ao permitir quatro sacks. Já os Bills conseguiram implementar o seu plano de ataque, apostando bastante no ataque corrido dadas as debilidades defensivas da equipa visitante.

Buffalo fica agora com seis vitórias e duas derrotas enquanto que os Redskins vão na sua terceira semana consecutiva sem conseguirem marcar um touchdown, números preocupantes para os adeptos e organização de Washington.

Buccaneers 34-40 Seahawks: Wilson evita surpresa

Num dos jogos mais emocionantes do fim de semana, os Buccaneers estiveram muito perto de surpreender os Seahawks em Seattle, complicando e muito as contas para Wilson e companhia. No entanto, o principal candidato a MVP puxou mais um coelho da cartola e conseguiu a vitória já no prolongamento.

Russel Wilson voltou a levar à loucura os adeptos de Seattle
Fonte: Seahawks

Com 67% de eficácia de passe, 378 jardas e cinco touchdowns, Wilson teve mais uma noite para relembrar. Com o ataque de passe de Seattle a funcionar – Tyler Lockett terminaria o jogo com 152 jardas e dois touchdowns, DK Metcalf com 123 jardas e um touchdown e Jacob Hollister com 37 jardas e dois touchdowns – foi a defesa que acabou por falhar várias vezes, algo que tem sido uma constante ao longo da época.

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: já é conhecida a suspensão de William Gomes depois de entrada violenta na partida contra o Casa Pia

William Gomes vai falhar os próximos dois jogos do FC Porto, depois de ter sido expulso na partida contra o Casa Pia.

Liga dos Emirados: Paulo Sousa leva a melhor sobre José Morais

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa venceu o Al Sharjah de José Morais por quatro bolas a uma, em jogo da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

FC Porto | Quando a coerência cai, o balneário sente

Com Francesco Farioli, o FC Porto tinha algo que no futebol vale ouro e raramente faz barulho, estabilidade. Uma defesa a funcionar.

Para estar atento no futuro? O jogador mais comprado do mercado no Football Manager nasceu em 2008 e joga na Geórgia

Saba Kharebashvili representa o Dínamo Tbilisi e foi o jogador mais comprado no Football Manager durante o mercado de inverno.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League: Lista do Benfica com 3 alterações

O Benfica realizou três alterações na sua lista para a Champions League, com duas entradas e uma saída.

Redistribuir sem competir

O Rio Ave é detido por Evangelos Marinakis, o mesmo empresário que controla o Olympiacos e o Nottingham Forest.

Benfica: há novidades em relação à saída de João Rego

O PAOK estava a negociar com o Benfica a contratação de João Rego, mas a mudança do jogador acabou por cair.