NFL Semana 9: São Francisco 49ers na frente

Vikings 23-26 Chiefs: Chiefs continuam perigosos mesmo sem Mahomes

Com o regresso de Mahomes cada vez mais próximo, os Kansas City Chiefs mostraram que a sua equipa é mais do que uma simples estrela e que mesmo em alturas complicadas o seu coletivo consegue ultrapassar os desafios.

Com várias lesões em posições chave e dada a forma recente dos Vikings, muitos eram aqueles que achavam que esta seria uma vitória mais ou menos complicada para Minnesota. Contudo, Andy Reid puxou um coelho da cartola e graças a boas exibições do quarterback secundário Matt Moore, Tyreek Hill e Damien Wiliams, os Chiefs conseguiram deixar o resultado equilibrado o suficiente para que o kicker Harrison Butker chutasse para a vitória numa noite em que terminou com 100% de eficácia.

Titans 20-30 Panthers: McCaffrey mais dez

Carolina limpou a imagem que ficara depois da derrota frente a São Francisco na última semana e contou com mais uma excelente exibição de Christian McCaffrey, que terminou com 146 jardas corridas para dois touchdowns, juntando a isso mais um touchdown por passe.

Depois de um início muito fraco por parte dos Titans, que foram para o intervalo a perder 0-17, a equipa de Tennessee acordou no terceiro quarto e ainda conseguiu recuperar parte da desvantagem, mas foi insuficiente e ficam agora com quatro vitórias e cinco derrotas.

Redskins 9-24 Bills: Grão a grão

No primeiro jogo a titular pelos Redskins de Dwayne Haskins, o rookie teve uma boa partida e podia mesmo ter conseguido a vitória não fosse a inexperiência ter falado mais alto nos momentos importantes.

Com quinze passes completos em 22 tentativas e 144 jardas, Haskins teve um bom jogo, mas a sua linha ofensiva acabou por pecar várias vezes ao permitir quatro sacks. Já os Bills conseguiram implementar o seu plano de ataque, apostando bastante no ataque corrido dadas as debilidades defensivas da equipa visitante.

Buffalo fica agora com seis vitórias e duas derrotas enquanto que os Redskins vão na sua terceira semana consecutiva sem conseguirem marcar um touchdown, números preocupantes para os adeptos e organização de Washington.

Buccaneers 34-40 Seahawks: Wilson evita surpresa

Num dos jogos mais emocionantes do fim de semana, os Buccaneers estiveram muito perto de surpreender os Seahawks em Seattle, complicando e muito as contas para Wilson e companhia. No entanto, o principal candidato a MVP puxou mais um coelho da cartola e conseguiu a vitória já no prolongamento.

Russel Wilson voltou a levar à loucura os adeptos de Seattle
Fonte: Seahawks

Com 67% de eficácia de passe, 378 jardas e cinco touchdowns, Wilson teve mais uma noite para relembrar. Com o ataque de passe de Seattle a funcionar – Tyler Lockett terminaria o jogo com 152 jardas e dois touchdowns, DK Metcalf com 123 jardas e um touchdown e Jacob Hollister com 37 jardas e dois touchdowns – foi a defesa que acabou por falhar várias vezes, algo que tem sido uma constante ao longo da época.

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest oficializa despedimento de Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest oficializou o despedimento de Nuno Espírito Santo. O técnico português deixa a equipa depois de se ter incompatibilizado com os dirigentes do clube.

O passo mais difícil da caminhada | Hungria x Portugal

Depois da goleada diante a Arménia, Portugal vai deslocar-se à Hungria para aquele que, teoricamente, será o jogo mais complicado da qualificação para o Mundial.

Luís Freire alcança maior vitória de um treinador estreante na Seleção de Sub-21

Luís Freire estreou-se com uma goleada de 5-0 ao Azerbaijão ao serviço da Seleção de Sub-21. Foi o melhor resultado de um técnico estreante pela equipa.

Há dois treinadores portugueses na lista de sucessores para Nuno Espírito Santo no Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo está de saída do comando técnico do Nottingham Forest. Marco Silva e José Mourinho são opções para o lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais um treinador apontado à sucessão de José Mourinho no Fenerbahçe

O Fenerbahçe ainda não tem treinador desde que José Mourinho foi demitido. Domenico Tedesco pode ser o sucessor do português.

Nuno Espírito Santo junta-se a grupo com José Mourinho ou Sérgio Conceição: eis os treinadores portugueses atualmente desempregados

Nuno Espírito Santo está perto de deixar o Nottingham Forest e juntar-se a um grupo de treinadores portugueses atualmente sem trabalho.

La Vuelta a España #2: Domínios pouco avassaladores

Um pouco por toda esta Vuelta tem havido vários...