Anúncio Publicitário

AFC

Posição Equipa Resultados

(V-D-E)

Último Ranking Comentários
1 LA Chargers 11-3-0 2 Embora os Chiefs ainda permaneçam na liderança (fruto de uma vitória logo na primeira semana), os Chargers são uma equipa que atualmente se mostra muito mais perigosa tanto no ataque como na defesa.
2 Kansas City Chiefs 11-3-0 1 Já há duas semanas que antevíamos a descida dos Chiefs após a perda de Kareem Hunt. O jogo dos Chiefs é neste momento demasiado unidimensional e dependente de Patrick Mahomes.
3 Houston Texans 10-4-0 3 Regresso às vitórias e mantêm a distância para os Colts, mas ainda não está garantida a vitória na divisão.
4 New England Patriots 9-5-0 4 Continuam as questões relativamente aos Patriots. Tom Brady está a ter, estatisticamente, uma das piores épocas da carreira. No último jogo também se verificaram 14 penalidades, algo que é altamente atípico para uma equipa disciplinada taticamente como costumam ser os Patriots. Com os Steelers, valeram as equipas especiais (se não viram, vale a pena procurar o vídeo).
5 Indianapolis Colts 8-6-0 7 No início do ano, falávamos dos Colts como uma equipa banal que dependia, quase na totalidade, do seu QB. Hoje, a realidade não é muito diferente, mas, mesmo assim, estão em posição de ganharem a sua divisão, e a defesa parece estar a conseguir acompanhar o ataque.
6 Baltimore Ravens 8-6-0 5 Por esta altura, Joe Flacco já deve estar a fazer contas à vida. Felizmente para ele, há muitas equipas nesta lista que precisam de um QB.
7 Pittsburgh Steelers 8-5-1 6 Ganharam em casa aos grandes rivais da última década (Patriots), mas ainda não conseguem ultrapassar os seus rivais de divisão em termos de solidez. Felizmente para os seus adeptos, ainda estão acima dos Ravens na classificação.
8 Tennessee Titans 8-6-0 8 No pior dos cenários, vão acabar 8-8 e fora dos playoffs. Derrick Henry teve duas semanas monstruosas e isso resultou em duas vitórias para os Titans.
9 Cleveland Browns 6-7-1 11 Verdade seja dita: depois de uma época sem vitórias, a probabilidade de fazerem melhor era grande. Neste momento, ainda têm algumas hipóteses de chegarem aos playoffs. Quem esperaria isso?
10 Miami Dolphins 7-7-0 9 Voltaram à inconsistência habitual.
11 Denver Broncos 6-8-0 10 Perderam em casa com os Browns, algo que não acontecia desde 1990.
12 Cincinnati Bengals 6-8-0 12 Os Bengals estão à procura da sua identidade. Veremos o que acontece na offseason.
13 Buffalo Bills 5-9-0 15 Vitória sobre os Lions fá-los subir duas posições.
14 Jacksonville Jaguars 4-10-0 13 Desta vez, perderam com os Redskins, que desde a lesão de Alex Smith têm vindo a perder jogos atrás de jogos.
15 New York Jets 4-10-0 14 Todd Bowles será um dos treinadores com a cabeça a prémio no final da época.
16 Oakland Raiders 3-11-0 16 Começam a ver-se sinais de atrito entre John Grudden e Derek Carr…
Anúncio Publicitário