Os três tigres de Cincinnati: O ataque é a melhor defesa? | NFL

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Depois de uma longa espera – e até recorrendo por duas vezes à Franchise Tag -, os Cincinnati Bengals finalmente chegaram a acordo com Tee Higgins e Ja’Marr Chase, garantindo que o seu par de armas ofensivas se mantém intacto nos próximos anos. E, com o Quarterback Joe Burrow também sob contrato até 2029, é neste trio que recaem todas as esperanças para levar a equipa ao sucesso.

Os últimos anos já têm demonstrado esta tendência, mas esta é a confirmação de que o foco é construir esta como uma equipa de ataque, que tenta abafar os adversários com uma enxurrada de pontos, enquanto procura sobreviver defensivamente com alguns jogadores oportunistas.

Obviamente, Joe Burrow é a figura de cartaz. Um dos mais talentosos jogadores da Liga e jogando na mais importante posição do desporto, os Bengals querem dar-lhe todas as armas possíveis. Ainda assim, será de questionar se não faria mais sentido aproveitar a sua qualidade para conseguir fazer mais com menos, enquanto se investia noutras áreas mais necessitadas do conjunto.

Ja’Marr Chase, chegado à Liga um ano depois de Burrow, com quem partilhou um título universitário na LSU, rapidamente se afirmou com um dos melhores receivers disponíveis e bateu recordes com o seu novo contrato. Apesar de caro, ninguém admitiria que os Bengals não fizessem o necessário para o manter.

Por seu turno, Tee Higgins é o melhor número dois da Liga e seria o principal alvo ofensivo em muitas equipas. Porém, ao seu preço, fica a ideia de que é um luxo pouco responsável num conjunto com tantos buracos para preencher.

Ora, esse é mesmo o problema. A equipa tem muitos outros campos onde necessita urgentemente de melhorar. Particularmente, o lado defensivo tem sido sucessivamente enfraquecido ao longo dos últimos anos e, com estes contratos, corre-se ainda o risco de não haver dinheiro para manter Trey Hendrickson, a única referência que resta desse lado da bola.

Juntos, estes três tigres constituem uma combinação letal que dará pesadelos a qualquer defesa. Os Bengals querem acreditar que essa é a chave para o seu sucesso. Porém, o futebol tem três fases e dificilmente esta alocação de recursos resistirá ao maior equilíbrio dos adversários em busca de um anel.

José Baptista
José Baptistahttp://www.bolanarede.pt
O José tem 24 anos e é de Direito. Adora escrever e, para ele, o desporto deve ser em quantidade e em variedade. O Ciclismo é a sua grande paixão e em 2015 redescobriu o Wrestling.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Hóquei em Patins: Barcelona vence Benfica e vai encontrar FC Porto na final da Champions League

O Barcelona venceu o Benfica por 4-3 e garantiu a qualificação para a final da Champions League de Hóquei em Patins.

Garantem em França: Benfica mostra interesse pelo melhor marcador da Ligue 1

O Benfica está atento a Estéban Lepaul. Imprensa francesa aponta o clube encarnado como um dos interessados pelo jovem do Rennes.

José Mourinho acredita: «Portugal pode ganhar este Mundial»

José Mourinho acredita que Portugal pode ganhar o Mundial 2026. Técnico português enalteceu a qualidade da Seleção Nacional.

FC Porto revela mais 1 jogador no boletim clínico antes do jogo com o AVS SAD

Martim Fernandes é o mais recente nome no boletim clínico do FC Porto. Lateral direito está a recuperar de lesão no tornozelo direito.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica já terá falado com Marco Silva: eis o que foi noticiado

O Benfica já terá falado com Marco Silva, afirma o NOW. Terão havido conversas informais entre Mário Branco e o treinador português.

Fulham de Marco Silva não consegue travar série do Bournemouth e há empate do Manchester United: eis os resultados na Premier League

O Fulham de Marco Silva perdeu em casa com o Bournemouth por 1-0 na jornada 36 da Premier League. Vê os resultados do dia.

Canoagem: Fernando Pimenta e Pedro Casinha vencem o ouro na Taça do Mundo

Fernando Pimenta e Pedro Casinha deram este sábado um duplo ouro a Portugal na Taça do Mundo de Canoagem de Velocidade.