Os três tigres de Cincinnati: O ataque é a melhor defesa? | NFL

modalidades cabeçalho

Depois de uma longa espera – e até recorrendo por duas vezes à Franchise Tag -, os Cincinnati Bengals finalmente chegaram a acordo com Tee Higgins e Ja’Marr Chase, garantindo que o seu par de armas ofensivas se mantém intacto nos próximos anos. E, com o Quarterback Joe Burrow também sob contrato até 2029, é neste trio que recaem todas as esperanças para levar a equipa ao sucesso.

Os últimos anos já têm demonstrado esta tendência, mas esta é a confirmação de que o foco é construir esta como uma equipa de ataque, que tenta abafar os adversários com uma enxurrada de pontos, enquanto procura sobreviver defensivamente com alguns jogadores oportunistas.

Obviamente, Joe Burrow é a figura de cartaz. Um dos mais talentosos jogadores da Liga e jogando na mais importante posição do desporto, os Bengals querem dar-lhe todas as armas possíveis. Ainda assim, será de questionar se não faria mais sentido aproveitar a sua qualidade para conseguir fazer mais com menos, enquanto se investia noutras áreas mais necessitadas do conjunto.

Ja’Marr Chase, chegado à Liga um ano depois de Burrow, com quem partilhou um título universitário na LSU, rapidamente se afirmou com um dos melhores receivers disponíveis e bateu recordes com o seu novo contrato. Apesar de caro, ninguém admitiria que os Bengals não fizessem o necessário para o manter.

Por seu turno, Tee Higgins é o melhor número dois da Liga e seria o principal alvo ofensivo em muitas equipas. Porém, ao seu preço, fica a ideia de que é um luxo pouco responsável num conjunto com tantos buracos para preencher.

Ora, esse é mesmo o problema. A equipa tem muitos outros campos onde necessita urgentemente de melhorar. Particularmente, o lado defensivo tem sido sucessivamente enfraquecido ao longo dos últimos anos e, com estes contratos, corre-se ainda o risco de não haver dinheiro para manter Trey Hendrickson, a única referência que resta desse lado da bola.

Juntos, estes três tigres constituem uma combinação letal que dará pesadelos a qualquer defesa. Os Bengals querem acreditar que essa é a chave para o seu sucesso. Porém, o futebol tem três fases e dificilmente esta alocação de recursos resistirá ao maior equilíbrio dos adversários em busca de um anel.

José Baptista
José Baptistahttp://www.bolanarede.pt
O José tem 24 anos e é de Direito. Adora escrever e, para ele, o desporto deve ser em quantidade e em variedade. O Ciclismo é a sua grande paixão e em 2015 redescobriu o Wrestling.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Joan Laporta tem um sonho: Erling Haaland

Erling Haaland é o sonho de Joan Laporta para ser o próximo número 9 do Barcelona. O jogador norueguês pode substituir Robert Lewandowski.

Gigantes europeus atentos a defesa central do Palmeiras

Luis Benedetti desperta interesse de Arsenal, Napoli e Barcelona. O jovem de 19 anos estreou-se esta época a nível profissional pelo Palmeiras de Abel Ferreira.

Diego Reyes revela o porquê de ter escolhido o FC Porto em vez do Benfica

Diego Reyes esteve entre o Benfica e FC Porto, mas houve uma proposta que falou mais alto. Jogador mexicano recordou batalha entre os dois grandes.

Manchester City queria contratar Gianluigi Donnarumma apenas no final do seu contrato com o PSG

O Manchester City planeava contratar Gianluigi Donnarumma apenas em 2026. O contrato do guarda-redes era válido até ao verão desse ano.

PUB

Mais Artigos Populares

André Castro promovido ao lugar de treinador adjunto de Francesco Farioli

O FC Porto decidiu promover André Castro ao posto de treinador adjunto de Francesco Farioli, abandonando a equipa B.

Antiga glória do Real Madrid admite: «Espero ter a oportunidade como teve o Xabi Alonso»

Guti assumiu que gostaria de voltar a ser treinador, admitindo que seria um sonho ter uma oportunidade de treinar uma equipa importante, como o Real Madrid.

Erik ten Hag já rejeitou uma proposta para regressar aos bancos

Erik ten Hag foi recentemente despedido do comando técnico do Bayer Leverkusen. O treinador deu uma nega ao Twente.