📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os três tigres de Cincinnati: O ataque é a melhor defesa? | NFL

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Depois de uma longa espera – e até recorrendo por duas vezes à Franchise Tag -, os Cincinnati Bengals finalmente chegaram a acordo com Tee Higgins e Ja’Marr Chase, garantindo que o seu par de armas ofensivas se mantém intacto nos próximos anos. E, com o Quarterback Joe Burrow também sob contrato até 2029, é neste trio que recaem todas as esperanças para levar a equipa ao sucesso.

Os últimos anos já têm demonstrado esta tendência, mas esta é a confirmação de que o foco é construir esta como uma equipa de ataque, que tenta abafar os adversários com uma enxurrada de pontos, enquanto procura sobreviver defensivamente com alguns jogadores oportunistas.

Obviamente, Joe Burrow é a figura de cartaz. Um dos mais talentosos jogadores da Liga e jogando na mais importante posição do desporto, os Bengals querem dar-lhe todas as armas possíveis. Ainda assim, será de questionar se não faria mais sentido aproveitar a sua qualidade para conseguir fazer mais com menos, enquanto se investia noutras áreas mais necessitadas do conjunto.

Ja’Marr Chase, chegado à Liga um ano depois de Burrow, com quem partilhou um título universitário na LSU, rapidamente se afirmou com um dos melhores receivers disponíveis e bateu recordes com o seu novo contrato. Apesar de caro, ninguém admitiria que os Bengals não fizessem o necessário para o manter.

Por seu turno, Tee Higgins é o melhor número dois da Liga e seria o principal alvo ofensivo em muitas equipas. Porém, ao seu preço, fica a ideia de que é um luxo pouco responsável num conjunto com tantos buracos para preencher.

Ora, esse é mesmo o problema. A equipa tem muitos outros campos onde necessita urgentemente de melhorar. Particularmente, o lado defensivo tem sido sucessivamente enfraquecido ao longo dos últimos anos e, com estes contratos, corre-se ainda o risco de não haver dinheiro para manter Trey Hendrickson, a única referência que resta desse lado da bola.

Juntos, estes três tigres constituem uma combinação letal que dará pesadelos a qualquer defesa. Os Bengals querem acreditar que essa é a chave para o seu sucesso. Porém, o futebol tem três fases e dificilmente esta alocação de recursos resistirá ao maior equilíbrio dos adversários em busca de um anel.

José Baptista
José Baptistahttp://www.bolanarede.pt
O José tem 24 anos e é de Direito. Adora escrever e, para ele, o desporto deve ser em quantidade e em variedade. O Ciclismo é a sua grande paixão e em 2015 redescobriu o Wrestling.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Costa reflete sobre terminar carreira no FC Porto: «Nunca sabemos o dia de amanhã, mas era algo que me deixaria extremamente feliz»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre a possibilidade de acabar a carreira no Dragão.

Diogo Costa define objetivos para 2026 e pensa em Aliados: «Quero também realizar o sonho do Mora»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre os objetivos para 2026.

Diogo Costa recorda Jorge Costa: «Levá-lo-ei para toda a vida»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto recordou com saudades Jorge Costa.

Diogo Costa e a contratação de Thiago Silva: «Foi uma surpresa, mas é um privilégio tê-lo connosco»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre a contratação de Thiago Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vai ao mercado de janeiro: eis o plano dos dragões

Contratar um extremo é prioritário para o FC Porto. Dragões ponderam também reforçar-se no meio-campo neste mercado de janeiro.

João Mário pode deixar a Juventus e há um clube interessado na Premier League

João Mário pode deixar a Juventus no mercado de janeiro. O lateral internacional português está na mira do Crystal Palace, da Premier League.

Tribuna VIP: Os calendários condicionam os jogos

Na prática, uma sequência curta de jogos transforma-se num ciclo quase automático. O dia imediatamente após o jogo é dedicado à recuperação.