Os três tigres de Cincinnati: O ataque é a melhor defesa? | NFL

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Depois de uma longa espera – e até recorrendo por duas vezes à Franchise Tag -, os Cincinnati Bengals finalmente chegaram a acordo com Tee Higgins e Ja’Marr Chase, garantindo que o seu par de armas ofensivas se mantém intacto nos próximos anos. E, com o Quarterback Joe Burrow também sob contrato até 2029, é neste trio que recaem todas as esperanças para levar a equipa ao sucesso.

Os últimos anos já têm demonstrado esta tendência, mas esta é a confirmação de que o foco é construir esta como uma equipa de ataque, que tenta abafar os adversários com uma enxurrada de pontos, enquanto procura sobreviver defensivamente com alguns jogadores oportunistas.

Obviamente, Joe Burrow é a figura de cartaz. Um dos mais talentosos jogadores da Liga e jogando na mais importante posição do desporto, os Bengals querem dar-lhe todas as armas possíveis. Ainda assim, será de questionar se não faria mais sentido aproveitar a sua qualidade para conseguir fazer mais com menos, enquanto se investia noutras áreas mais necessitadas do conjunto.

Ja’Marr Chase, chegado à Liga um ano depois de Burrow, com quem partilhou um título universitário na LSU, rapidamente se afirmou com um dos melhores receivers disponíveis e bateu recordes com o seu novo contrato. Apesar de caro, ninguém admitiria que os Bengals não fizessem o necessário para o manter.

Por seu turno, Tee Higgins é o melhor número dois da Liga e seria o principal alvo ofensivo em muitas equipas. Porém, ao seu preço, fica a ideia de que é um luxo pouco responsável num conjunto com tantos buracos para preencher.

Ora, esse é mesmo o problema. A equipa tem muitos outros campos onde necessita urgentemente de melhorar. Particularmente, o lado defensivo tem sido sucessivamente enfraquecido ao longo dos últimos anos e, com estes contratos, corre-se ainda o risco de não haver dinheiro para manter Trey Hendrickson, a única referência que resta desse lado da bola.

Juntos, estes três tigres constituem uma combinação letal que dará pesadelos a qualquer defesa. Os Bengals querem acreditar que essa é a chave para o seu sucesso. Porém, o futebol tem três fases e dificilmente esta alocação de recursos resistirá ao maior equilíbrio dos adversários em busca de um anel.

José Baptista
José Baptistahttp://www.bolanarede.pt
O José tem 24 anos e é de Direito. Adora escrever e, para ele, o desporto deve ser em quantidade e em variedade. O Ciclismo é a sua grande paixão e em 2015 redescobriu o Wrestling.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique justifica ausência da gala da Ligue 1: «Prefiro ficar em casa, é preciso analisar o Arsenal»

Luis Enrique não marcou presença na gala de prémios da Ligue 1. O espanhol preferiu ficar em casa a analisar o Arsenal.

Filipe Luís e Oliver Glasner entram na lista de candidatos ao Chelsea

Antigo jogador dos londrinos Filipe Luís, surge entre os nomes apontados ao comando técnico do clube para a próxima temporada.

Borussia Dortmund contrata Joane Gadou até 2031

Defesa francês Joane Gadou, de 19 anos, deixa o Salzburgo e reforça o Borussia Dortmund para a próxima temporada.

Sergio Ramos chega a acordo para comprar o Sevilha

O antigo capitão do Sevilha Sergio Ramos lidera a operação avaliada em mais de 400 milhões de euros. O acordo para a venda está praticamente fechado.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os horários da última jornada da Segunda Liga

A Segunda Liga deu a conhecer os horários da última jornada da prova. Entre sexta-feira e domingo, realizam-se os jogos.

Vitória SC fecha venda de médio para o Estrasburgo por mais de 10 milhões de euros

Diogo Sousa está de saída do Vitória SC. Conjunto de Guimarães fechou a transferência do médio para a Estrasburgo.

Florentino Pérez convoca eleições no Real Madrid: acompanha a conferência de imprensa EM DIRETO

Florentino Pérez convocou uma conferência de imprensa nesta terça-feira. O presidente do Real Madrid falou aos jornalistas.