📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os três tigres de Cincinnati: O ataque é a melhor defesa? | NFL

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Depois de uma longa espera – e até recorrendo por duas vezes à Franchise Tag -, os Cincinnati Bengals finalmente chegaram a acordo com Tee Higgins e Ja’Marr Chase, garantindo que o seu par de armas ofensivas se mantém intacto nos próximos anos. E, com o Quarterback Joe Burrow também sob contrato até 2029, é neste trio que recaem todas as esperanças para levar a equipa ao sucesso.

Os últimos anos já têm demonstrado esta tendência, mas esta é a confirmação de que o foco é construir esta como uma equipa de ataque, que tenta abafar os adversários com uma enxurrada de pontos, enquanto procura sobreviver defensivamente com alguns jogadores oportunistas.

Obviamente, Joe Burrow é a figura de cartaz. Um dos mais talentosos jogadores da Liga e jogando na mais importante posição do desporto, os Bengals querem dar-lhe todas as armas possíveis. Ainda assim, será de questionar se não faria mais sentido aproveitar a sua qualidade para conseguir fazer mais com menos, enquanto se investia noutras áreas mais necessitadas do conjunto.

Ja’Marr Chase, chegado à Liga um ano depois de Burrow, com quem partilhou um título universitário na LSU, rapidamente se afirmou com um dos melhores receivers disponíveis e bateu recordes com o seu novo contrato. Apesar de caro, ninguém admitiria que os Bengals não fizessem o necessário para o manter.

Por seu turno, Tee Higgins é o melhor número dois da Liga e seria o principal alvo ofensivo em muitas equipas. Porém, ao seu preço, fica a ideia de que é um luxo pouco responsável num conjunto com tantos buracos para preencher.

Ora, esse é mesmo o problema. A equipa tem muitos outros campos onde necessita urgentemente de melhorar. Particularmente, o lado defensivo tem sido sucessivamente enfraquecido ao longo dos últimos anos e, com estes contratos, corre-se ainda o risco de não haver dinheiro para manter Trey Hendrickson, a única referência que resta desse lado da bola.

Juntos, estes três tigres constituem uma combinação letal que dará pesadelos a qualquer defesa. Os Bengals querem acreditar que essa é a chave para o seu sucesso. Porém, o futebol tem três fases e dificilmente esta alocação de recursos resistirá ao maior equilíbrio dos adversários em busca de um anel.

José Baptista
José Baptistahttp://www.bolanarede.pt
O José tem 24 anos e é de Direito. Adora escrever e, para ele, o desporto deve ser em quantidade e em variedade. O Ciclismo é a sua grande paixão e em 2015 redescobriu o Wrestling.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Rayyan de Artur Jorge travado na Liga do Catar

O Al Rayyan foi ao terreno do Al Arabi empatar a duas bolas durante este domingo, em jogo da 11.ª jornada da Liga do Catar.

Nicolás Otamendi coloca Benfica em vantagem no Estádio Municipal de Braga

O Braga defronta o Benfica na 16.ª jornada da Primeira Liga. Nicolás Otamendi abriu o ativo para os encarnados ao minuto 29'.

Tottenham bate Crystal Palace e regressa às vitórias na Premier League

O Tottenham bateu o Crystal Palace por uma bola a zero durante a tarde deste domingo, em jogo da 18.ª jornada da Premier League.

Jogador que esteve a um passo do FC Porto interessa ao Sevilha

Oscar Bobb deverá deixar o Manchester City no mercado de transferências de inverno. O Sevilha está interessado no extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Edinson Cavani confirma retirada: «Parto em paz»

Edinson Cavani anunciou durante este domingo que deixou de ser futebolista profissional. O uruguaio representava o Boca Juniors.

Tarde de empates na Primeira Liga: Vitória SC e Casa Pia não saem do nulo e Arouca desperdiça vantagem de 2 golos

Durante a tarde deste domingo realizaram-se dois encontros da Primeira Liga, o Casa Pia x Vitória SC e o Arouca x Gil Vicente.

Cristiano Ronaldo recebe prémio nos Globe Soccer Awards e aponta aos 1000 golos na carreira: «Vou atingi-lo de certeza»

Cristiano Ronaldo recebeu o prémio de melhor jogador do Médio Oriente dos Globe Soccer Awards. O avançado português apontou à marca dos 1000 golos.