Um olhar só para o resultado final do Super Bowl certamente não daria indicação de que este foi um jogo marcado por uma batalha entre defesas. Mas, a verdade é que os primeiros três quartos do jogo apenas ofereceram 12 dos 42 pontos do encontro.
No passado domingo, os New England Patriots bateram os Denver Broncos por 10-7 e os Seattle Seahawks venceram os LA Rams por 31-27, garantindo lugar no SuperBowl LX.
Por muito que se tente encontrar razões para se estar esperançoso com o futuro dos Jets (e há algumas), não há como negar que a temporada que agora termina foi um desastre. Com o segundo pior registo da Liga, o Estádio Metlife voltou a ser palco de exibições desinspiradas que deixam os adeptos cada vez mais frustrados. Entre tanto...
Com novo treinador e novo Diretor Geral, a época de 2025 dos New York Jets marcou o início de um novo ciclo. Não foi uma época fácil e o produto desportivo ficou, frequentemente, abaixo das (já baixas) expectativas. Ainda assim, continuam a existir pontos positivos, aqui ficam alguns deles.
5.
https://twitter.com/i/status/2007946666943353050
Equipas especiais de elite - Se a defesa e o ataque...