📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Receiver: Quando menos é mais

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Um ano depois de nos permitir seguir Patrick Mahomes, Kirk Cousins e Marcus Mariota em Quarterback, a Netflix muda de posição, mas continua ao ataque com Receiver, focando-se nesta temporada naqueles que recebem a bola.

O número de jogadores acompanhados também muda, sendo agora. Assim, a serie oferece-nos um olhar mais intrusivo sobre as vidas de um quinteto de atletas: Davante Adams, Justin Jefferson, Amon-Ra St. Brown, George Kittle e Deebo Samuel. Se, por um lado, a oportunidade de conhecer mais de perto algumas das maiores estrelas da NFL é atraente, por outro, ao aumentar o número de atletas, o tempo de ecrã para acompanhar cada uma delas fica mais reduzido e corre-se o risco do acompanhamento se tornar mais superficial.

Infelizmente, este problema materializou-se mesmo e tornou esta temporada um pouco menos interessante, já que a criação de narrativas foi mais limitada e a temporada parece avançar mais depressa, uma vez que há uma menor dedicação à criação de uma linha temporal que avance a pouco e pouco.

Ainda assim, continuamos a ter uma melhor perspetiva sobre a vida fora do campo destes jogadores e, realmente, aprendemos algo sobre a forma como conseguem conjugar o desporto com a sua vida pessoal, especialmente nos momentos mais desafiantes.

O mais interessante desenvolvimento a acompanhar talvez seja o da relação de Davante Adams com a sua equipa, os Las Vegas Raiders. Um dos melhores receivers da sua geração, Adams já se estableceu como um nome incontornável da posição, mas a sua troca de Green Bay por Las Vegas está a correr bem aquém do que esperaria e esta temporada foi particularmente complicada. Agora, é-nos desvendado, em parte, como Adams e a sua família lidaram com a crescente frustração de uma época abaixo do esperado.

Ou seja, a serie continua a ter valor e a disponibilizar bom entretenimento e a ser de visualização obrigatória para os adeptos da modalidade, mas o aumento do número de jogadores acompanhado tornou-a um pouco mais banal e, por isso, fica algo aquém da edição transata.

José Baptista
José Baptistahttp://www.bolanarede.pt
O José tem 24 anos e é de Direito. Adora escrever e, para ele, o desporto deve ser em quantidade e em variedade. O Ciclismo é a sua grande paixão e em 2015 redescobriu o Wrestling.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Reforço de Pep Guardiola desmente críticas: «Fui retratado como um jogador difícil de treinar»

Rayan Cherki rejeitou a imagem polémica que ligavam o jogador a uma personalidade rebelde. O atleta chegou ao Manchester City no verão.

Karim Adeyemi acusado por uso e posse ilegal de armas

Karim Adeyemi foi acusado de uso e posse ilegal de armas. O avançado do Borussia Dortmund terá de pagar uma multa milionária.

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira: «Cheguei a casa e disse ‘Basta, vou desistir’»

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira devido às lesões. O atleta do Villarreal falou sobre os seus problemas físicos ao jornal AS, e destacou o apoio da família.

Bednarek, Francisco Moura e Borja Sainz assistiram à goleada de Portugal no Estádio do Dragão

Jan Bednarek, Francisco Moura e Borja Sainz aproveitaram para ver o duelo entre Portugal e Arménia. A seleção nacional goleou os arménios por 9-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Dragões de Ouro: Eis os nomeados para Futebolista, Atleta Modalidades de Pavilhão e Sócio do Ano

Os sócios do FC Porto irão escolher os vencedores das três categorias no Dragões de Ouro. A gala vai decorrer a 1 de dezembro, no Dragão Arena.

Pedro Proença aborda ausência de Cristiano Ronaldo e confirma luta pela redução de castigo: «Todos queremos que esteja no primeiro jogo do Mundial»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, falou dois temas relativos a Cristiano Ronaldo: ausência e castigo.

Pedro Proença comenta abraço a Roberto Martínez e diz: «Estas vitórias têm um rosto, o rosto do mister Martínez»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, falou sobre o abraço dado a Roberto Martínez.