📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Receiver: Quando menos é mais

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Um ano depois de nos permitir seguir Patrick Mahomes, Kirk Cousins e Marcus Mariota em Quarterback, a Netflix muda de posição, mas continua ao ataque com Receiver, focando-se nesta temporada naqueles que recebem a bola.

O número de jogadores acompanhados também muda, sendo agora. Assim, a serie oferece-nos um olhar mais intrusivo sobre as vidas de um quinteto de atletas: Davante Adams, Justin Jefferson, Amon-Ra St. Brown, George Kittle e Deebo Samuel. Se, por um lado, a oportunidade de conhecer mais de perto algumas das maiores estrelas da NFL é atraente, por outro, ao aumentar o número de atletas, o tempo de ecrã para acompanhar cada uma delas fica mais reduzido e corre-se o risco do acompanhamento se tornar mais superficial.

Infelizmente, este problema materializou-se mesmo e tornou esta temporada um pouco menos interessante, já que a criação de narrativas foi mais limitada e a temporada parece avançar mais depressa, uma vez que há uma menor dedicação à criação de uma linha temporal que avance a pouco e pouco.

Ainda assim, continuamos a ter uma melhor perspetiva sobre a vida fora do campo destes jogadores e, realmente, aprendemos algo sobre a forma como conseguem conjugar o desporto com a sua vida pessoal, especialmente nos momentos mais desafiantes.

O mais interessante desenvolvimento a acompanhar talvez seja o da relação de Davante Adams com a sua equipa, os Las Vegas Raiders. Um dos melhores receivers da sua geração, Adams já se estableceu como um nome incontornável da posição, mas a sua troca de Green Bay por Las Vegas está a correr bem aquém do que esperaria e esta temporada foi particularmente complicada. Agora, é-nos desvendado, em parte, como Adams e a sua família lidaram com a crescente frustração de uma época abaixo do esperado.

Ou seja, a serie continua a ter valor e a disponibilizar bom entretenimento e a ser de visualização obrigatória para os adeptos da modalidade, mas o aumento do número de jogadores acompanhado tornou-a um pouco mais banal e, por isso, fica algo aquém da edição transata.

José Baptista
José Baptistahttp://www.bolanarede.pt
O José tem 24 anos e é de Direito. Adora escrever e, para ele, o desporto deve ser em quantidade e em variedade. O Ciclismo é a sua grande paixão e em 2015 redescobriu o Wrestling.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim criticado por lenda do Manchester United: «Kobbie Mainoo está a ser arruinado»

Paul Scholes, lenda do Manchester United, defende Kobbie Mainoo e visa Ruben Amorim por não apostar mais no internacional inglês.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Na segunda parte tivemos mais capacidade de fixar-nos no campo do adversário e controlámos o jogo»

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga diante do Famalicão. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Szoboszlai e o momento complicado do Liverpool: «Nem sei em que lugar estamos na tabela da Premier League»

Dominik Szoboszlai falou sobre o empate dramático do Liverpool na Premier League e o momento complicado que atravessam.

Luis Enrique rendido a Jordi Alba e Busquets (que terminaram carreira): «Pessoas fantásticas e jogadores incríveis»

Jordi Alba e Sergio Busquets terminaram a carreira ao ganhar a MLS com o Inter Miami. Luis Enrique deixou elogios.

PUB

Mais Artigos Populares

David Beckham revela desejo de Lionel Messi: «Queria que ele ficasse a viver em Miami depois de se retirar do futebol mas…»

David Beckham teceu declarações após o Inter Miami conquistar a MLS. O presidente do clube norte-americano falou sobre Lionel Messi.

«Unidos podemos chegar ao tricampeonato!»: O que disse Rui Borges após o Benfica x Sporting

O Benfica x Sporting terminou empatado 1-1 na Primeira Liga. Horas depois do dérbi, Rui Borges deixou mensagem de confiança.

Patrícia Sampaio ganha medalha de prata no Grand Slam de Tóquio

Patrícia Sampaio perde final com a japonesa Kurena Ikeda e ganha assim a medalha de prata do Grand Slam de Tóquio.