📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Receiver: Quando menos é mais

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Um ano depois de nos permitir seguir Patrick Mahomes, Kirk Cousins e Marcus Mariota em Quarterback, a Netflix muda de posição, mas continua ao ataque com Receiver, focando-se nesta temporada naqueles que recebem a bola.

O número de jogadores acompanhados também muda, sendo agora. Assim, a serie oferece-nos um olhar mais intrusivo sobre as vidas de um quinteto de atletas: Davante Adams, Justin Jefferson, Amon-Ra St. Brown, George Kittle e Deebo Samuel. Se, por um lado, a oportunidade de conhecer mais de perto algumas das maiores estrelas da NFL é atraente, por outro, ao aumentar o número de atletas, o tempo de ecrã para acompanhar cada uma delas fica mais reduzido e corre-se o risco do acompanhamento se tornar mais superficial.

Infelizmente, este problema materializou-se mesmo e tornou esta temporada um pouco menos interessante, já que a criação de narrativas foi mais limitada e a temporada parece avançar mais depressa, uma vez que há uma menor dedicação à criação de uma linha temporal que avance a pouco e pouco.

Ainda assim, continuamos a ter uma melhor perspetiva sobre a vida fora do campo destes jogadores e, realmente, aprendemos algo sobre a forma como conseguem conjugar o desporto com a sua vida pessoal, especialmente nos momentos mais desafiantes.

O mais interessante desenvolvimento a acompanhar talvez seja o da relação de Davante Adams com a sua equipa, os Las Vegas Raiders. Um dos melhores receivers da sua geração, Adams já se estableceu como um nome incontornável da posição, mas a sua troca de Green Bay por Las Vegas está a correr bem aquém do que esperaria e esta temporada foi particularmente complicada. Agora, é-nos desvendado, em parte, como Adams e a sua família lidaram com a crescente frustração de uma época abaixo do esperado.

Ou seja, a serie continua a ter valor e a disponibilizar bom entretenimento e a ser de visualização obrigatória para os adeptos da modalidade, mas o aumento do número de jogadores acompanhado tornou-a um pouco mais banal e, por isso, fica algo aquém da edição transata.

José Baptista
José Baptistahttp://www.bolanarede.pt
O José tem 24 anos e é de Direito. Adora escrever e, para ele, o desporto deve ser em quantidade e em variedade. O Ciclismo é a sua grande paixão e em 2015 redescobriu o Wrestling.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Há mais um clube interessado em André Luiz e já há data para reunião

O Besiktas entra na corrida por André Luiz. Avançado brasileiro do Rio Ave está a ser muito associado ao Benfica.

Mercado Benfica: Se vier Wesley, o que acontece com André Luiz?

O Benfica quer contratar Wesley e André Luiz neste mercado de transferências de inverno. Chegada de um não bloqueia o outro.

Benfica já conhece preço desejado por alvo para a frente de ataque

O Viktoria Plzen quer receber cerca de 12 milhões de euros por Rafiu Durosinmi. Avançado nigeriano foi associado ao Benfica.

Boas notícias para o FC Porto relativamente à lesão de Diogo Costa

Diogo Costa não tem uma lesão grave e poderá ser opção para o Santa Clara x FC Porto, próximo jogo dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vê mais concorrência por alvo da Premier League

O Estrasburgo está interessado em James McAtee e já abriu conversações. Médio inglês foi associado ao FC Porto.

Andreas Schjelderup mais perto de trocar Benfica por Itália em janeiro: eis a situação

O Benfica está a negociar um possível empréstimo de Andreas Schjelderup com a AS Roma. Avançado norueguês pode assim sair.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após FC Porto x AVS SAD: «Na primeira parte, não foi fácil encontrar o jogo interior»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto diante do AVS SAD. O técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.