Super Bowl LII: O Diário de um Super Bowl histórico

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Domingo, 4 de Fevereiro, cinco amigos juntam-se para ver o superbowl 52. No grupo, quatro são repetentes do ano passado, com dois fanáticos dos Patriots, um adepto dos Giants que gosta de picar os amigos, um que está a ver o seu primeiro superbowl e outro que, sendo adepto dos Patriots, tem um artigo para escrever no dia seguinte.

21:00 – Chegamos ao restaurante previsto, temos mantido a tradição nos últimos anos mas desta vez, os preços são demasiado altos e está tudo lotado. Tentamos ligar para outro sports bar mas sem sucesso. Pelos vistos este superbowl vai ter muitos olhos a vê-lo em Portugal. Finalmente alguém se lembra de outro local que pode ser interessante. Ligamos, “Desculpe vão passar futebol americano? O quê o superbowl?” – respondem do outro lado, toda a gente está pronta para o superbowl – “sim, isso mesmo. Estão abertos até que horas? Até o jogo acabar” – Fantástico! Seguimos caminho, morre uma tradição, nasce uma tradição nova.

21:30 – Não há nachos, não há guacamole. Há bifanas e há rissóis. Há cinco pessoas satisfeitas com a decisão.

22:30 – Começam a chegar mais pessoas, por momentos pensámos que só nós íamos ver o superbowl, enganámo-nos redondamente. Começam as apostas quem vai ganhar, qual o resultado final, qual a estratégia a utilizar.

23:00 – Começa a transmissão do jogo, Pink canta o hino americano. Por algum motivo neste cenário o hino americano parece sempre mais épico. Já está tudo entusiasmado para começar o jogo.

23:25 – Moeda ao ar ganham os Patriots, escolhem caras (escolhe-se sempre caras) e decidem chutar para o adversário. A ideia é receberem a bola no início da segunda parte.

23:30 – Kickoff!!

Daniel Felício Silva
Daniel Felício Silvahttp://www.bolanarede.pt
Quando não está a ocupar o seu lugar no Estádio da Luz o Daniel está a diambular pelos canais de televisão a devorar todo o desporto que consiga encontrar. Foi durante 2 anos coordenador do ataque da equipa de futebol americano dos Lisboa Navigators.                                                                                                                                                 O Daniel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovan Milosevic é a principal novidade na convocatória do Braga para a decisão frente ao Áustria Viena

Carlos Vicens chamou 24 jogadores para o jogo da segunda mão do playoff da Conference League frente ao Áustria Viena.

Quartos de final da Libertadores estão definidos: Conhece os jogos

Os quartos de final da Taça Libertadores ficaram definidos nesta madrugada. Os jogos ficaram fechados depois do Independiente del Valle eliminar o Tolima por 4-1 no agregado dos dois jogos.

Seko Fofana revela: «A verdade é que sempre quis regressar ao FC Porto»

No regresso ao FC Porto, Seko Fofana falou aos meios de comunicação do clube e recordou a primeira passagem pelo Dragão.

Médio do Liverpool interessa ao AC Milan de Ruben Amorim

O AC Milan demonstrou interesse em Harvey Elliot. O Liverpool quer 30 milhões de euros para libertar o médio ofensivo inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabio Miretti perto de sair da Juventus: médio está a caminho do futebol turco

Fabio Miretti está próximo de reforçar o Besiktas por empréstimo. A cedência da Juventus inclui ainda uma cláusula de opção compra de 10 milhões de euros.

Chelsea aponta baterias para Emiliano Martínez e já tem alvo definido para colmatar possível saída de Enzo Fernández

O Chelsea definiu Alex Scott e Emiliano Martínez como principais alvos para os últimos dias do mercado de transferências.

Reforço para a baliza do Sporting já está em Lisboa

Kaique chegou, esta quarta-feira, a Lisboa para reforçar o Sporting. O guarda-redes brasileiro deverá custar cerca de quatro milhões de euros.