📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Super Bowl LII: O Diário de um Super Bowl histórico

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Domingo, 4 de Fevereiro, cinco amigos juntam-se para ver o superbowl 52. No grupo, quatro são repetentes do ano passado, com dois fanáticos dos Patriots, um adepto dos Giants que gosta de picar os amigos, um que está a ver o seu primeiro superbowl e outro que, sendo adepto dos Patriots, tem um artigo para escrever no dia seguinte.

21:00 – Chegamos ao restaurante previsto, temos mantido a tradição nos últimos anos mas desta vez, os preços são demasiado altos e está tudo lotado. Tentamos ligar para outro sports bar mas sem sucesso. Pelos vistos este superbowl vai ter muitos olhos a vê-lo em Portugal. Finalmente alguém se lembra de outro local que pode ser interessante. Ligamos, “Desculpe vão passar futebol americano? O quê o superbowl?” – respondem do outro lado, toda a gente está pronta para o superbowl – “sim, isso mesmo. Estão abertos até que horas? Até o jogo acabar” – Fantástico! Seguimos caminho, morre uma tradição, nasce uma tradição nova.

21:30 – Não há nachos, não há guacamole. Há bifanas e há rissóis. Há cinco pessoas satisfeitas com a decisão.

22:30 – Começam a chegar mais pessoas, por momentos pensámos que só nós íamos ver o superbowl, enganámo-nos redondamente. Começam as apostas quem vai ganhar, qual o resultado final, qual a estratégia a utilizar.

23:00 – Começa a transmissão do jogo, Pink canta o hino americano. Por algum motivo neste cenário o hino americano parece sempre mais épico. Já está tudo entusiasmado para começar o jogo.

23:25 – Moeda ao ar ganham os Patriots, escolhem caras (escolhe-se sempre caras) e decidem chutar para o adversário. A ideia é receberem a bola no início da segunda parte.

23:30 – Kickoff!!

Daniel Felício Silva
Daniel Felício Silvahttp://www.bolanarede.pt
Quando não está a ocupar o seu lugar no Estádio da Luz o Daniel está a diambular pelos canais de televisão a devorar todo o desporto que consiga encontrar. Foi durante 2 anos coordenador do ataque da equipa de futebol americano dos Lisboa Navigators.                                                                                                                                                 O Daniel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que Tottenham tem 172 milhões de euros para gastar e há 1 alvo no FC Porto

O Tottenham quer realizar algumas alterações no seu plantel no próximo mercado de transferências. Samu Aghehowa é alvo dos ingleses.

Ruben Amorim fala da vitória do Manchester United e explica posicionamento de jogador: «Ajudou-o a jogar melhor»

Ruben Amorim falou depois da vitória do Manchester United contra o Newcastle United por uma bola a zero.

Marrocos e Mali empatam em jogo com 2 penáltis

Marrocos e Mali empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da CAN.

Sporting pode ter um problema sério com jogador emprestado: janeiro é para resolver tarefa complicada

O Sporting terá que resolver a situação de Biel. O jogador não entra nas contas de Rui Borges nem do Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi alvo do Benfica e pode regressar à La Liga: há 3 candidatos à contratação

Enes Unal representa atualmente o Bournemouth, mas já esteve na órbita do Benfica, antes de rumar a Inglaterra.

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.

Antigo candidato a primeiro-ministro com afirmação curiosa: «O primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo e oferece a performance do Esgaio»

Rui Rocha, antigo líder da Iniciativa Liberal, utilizou o nome de jogadores de futebol para reagir à mensagem de Natal de Luís Montenegro.