Uma sanduíche ou como os Jets continuam campeões do defeso

modalidades cabeçalho

As primeiras horas de Free Agency não foram muito bem recebidas pelos adeptos. Sem contratações imediatas e com a confirmação da saída de Bryce Huff para Philadelphia, as orelhas de Joe Douglas deviam estar vermelhas de todas as críticas que recebiam. Mas, o Diretor Geral dos Jets manteve-se fiel ao seu estilo e, a seu tempo, deixou a sua marca.

Algumas das primeiras contratações foram para garantir a profundidade do plantel, especialmente defensivamente, incluindo a aquisição de Javon Kinlaw para o centro da linha defensiva, um jogador que parece ainda não ter alcançado todo o seu potencial e que, sob a alçada de Saleh e Ulbrich, os Jets acreditam que poderá fazer uma combinação dominadora com Quinnen Williams. Adicionalmente, segurou também uma das melhores duplas de especialistas da liga, renovando com Greg Zuerlein e Thomas Morstead. Ainda assim, não eram as contratações mais entusiasmantes.

O que começou a mudar o sentimento foram as várias mexidas para renovar a linha ofensiva, um dos maiores problemas da equipa na temporada passada e na qual apenas dois dos cinco titulares se mantêm. Primeiro, Douglas resolveu a questão do interior, assegurando John Simpson para jogar ao lado de Joe Tippmann e Alijah Verah-Tucker. Para o exterior, surprendeu ao corrigir o lado direito com uma cara conhecida, alcançando um acordo com os Baltimore Ravens para, a um preço modesto, adquirir Morgan Moses. Faltava o lado esquerdo e Joe Douglas fez magia ao convencer o experiente e condecorado Tyron Smith a mudar-se para de Dallas para o Nordeste do país com um contrato muito pouco custoso e que mantém os Jets com flexibilidade financeira.

A cereja no topo do bolo foi, contudo, a adição de Mike Williams a receiver. Um jogador de grande porte físico e que complementará muito bom Garrett Wilson. Porém, não foi simplesmente a adição de um jogador de provas dadas que conquistou os adeptos, foi uma sanduíche. Mike Williams tinha uma visita agendada às instalações dos Jets e um conhecido adepto da equipa, conhecido nas redes sociais como NYJ Matt, enviou para lá uma sanduíche para o pequeno almoço do atleta. Os Jets convenceram Williams a assinar no próprio dia e anunciaram a contratação com as imagens deste a comer dita sanduíche. Um momento único que demonstra que, mesmo que as coisas não corram da mehor forma dentro de campo, os Jets continuam a ser campeões fora deste.

José Baptista
José Baptistahttp://www.bolanarede.pt
O José tem 24 anos e é de Direito. Adora escrever e, para ele, o desporto deve ser em quantidade e em variedade. O Ciclismo é a sua grande paixão e em 2015 redescobriu o Wrestling.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lincoln Red Imps conquistam Supertaça de Gibraltar antes do jogo com o Braga

O Lincoln Red Imps conquista a Supertaça de Gibraltar antes do jogo com o Braga para a Europa League. Vitória sobre o Magpies.

Bayern Munique já tem acordo total com avançado do Chelsea

O Bayern Munique está mais perto de contratar Christopher Nkunku. Já há acordo entre as partes para uma transferência.

Kokçu gostava de ter Akturkoglu no Besiktas: «Ficaremos felizes se ele vier»

Orkun Kokçu trocou o Benfica pelo Besiktas neste mercado de verão. Médio turco comenta futuro de Kerem Akturkoglu.

Palmeiras de Abel Ferreira bate Botafogo graças a ex-FC Porto

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu esta madrugada o Botafogo por 1-0 na jornada 20 do Brasileirão. Felipe Anderson marcou o golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente x FC Porto: Eis os onzes prováveis do duelo da Primeira Liga

O FC Porto e o Gil Vicente medem forças esta noite na segunda jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.

Rui Borges regista maior vitória pelo Sporting com a goleada ao Arouca

O Sporting goleou este domingo o Arouca por 6-0 na segunda jornada da Primeira Liga. É a maior vitória da era Rui Borges no Leão.

Vasco Seabra responde ao Bola na Rede: «O controlo do corredor dificultou-nos porque são momentos muito fortes do Sporting»

Vasco Seabra respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da goleada do Sporting sobre o Arouca por 6-0 na Primeira Liga.