Uma sanduíche ou como os Jets continuam campeões do defeso

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

As primeiras horas de Free Agency não foram muito bem recebidas pelos adeptos. Sem contratações imediatas e com a confirmação da saída de Bryce Huff para Philadelphia, as orelhas de Joe Douglas deviam estar vermelhas de todas as críticas que recebiam. Mas, o Diretor Geral dos Jets manteve-se fiel ao seu estilo e, a seu tempo, deixou a sua marca.

Algumas das primeiras contratações foram para garantir a profundidade do plantel, especialmente defensivamente, incluindo a aquisição de Javon Kinlaw para o centro da linha defensiva, um jogador que parece ainda não ter alcançado todo o seu potencial e que, sob a alçada de Saleh e Ulbrich, os Jets acreditam que poderá fazer uma combinação dominadora com Quinnen Williams. Adicionalmente, segurou também uma das melhores duplas de especialistas da liga, renovando com Greg Zuerlein e Thomas Morstead. Ainda assim, não eram as contratações mais entusiasmantes.

O que começou a mudar o sentimento foram as várias mexidas para renovar a linha ofensiva, um dos maiores problemas da equipa na temporada passada e na qual apenas dois dos cinco titulares se mantêm. Primeiro, Douglas resolveu a questão do interior, assegurando John Simpson para jogar ao lado de Joe Tippmann e Alijah Verah-Tucker. Para o exterior, surprendeu ao corrigir o lado direito com uma cara conhecida, alcançando um acordo com os Baltimore Ravens para, a um preço modesto, adquirir Morgan Moses. Faltava o lado esquerdo e Joe Douglas fez magia ao convencer o experiente e condecorado Tyron Smith a mudar-se para de Dallas para o Nordeste do país com um contrato muito pouco custoso e que mantém os Jets com flexibilidade financeira.

A cereja no topo do bolo foi, contudo, a adição de Mike Williams a receiver. Um jogador de grande porte físico e que complementará muito bom Garrett Wilson. Porém, não foi simplesmente a adição de um jogador de provas dadas que conquistou os adeptos, foi uma sanduíche. Mike Williams tinha uma visita agendada às instalações dos Jets e um conhecido adepto da equipa, conhecido nas redes sociais como NYJ Matt, enviou para lá uma sanduíche para o pequeno almoço do atleta. Os Jets convenceram Williams a assinar no próprio dia e anunciaram a contratação com as imagens deste a comer dita sanduíche. Um momento único que demonstra que, mesmo que as coisas não corram da mehor forma dentro de campo, os Jets continuam a ser campeões fora deste.

José Baptista
José Baptistahttp://www.bolanarede.pt
O José tem 24 anos e é de Direito. Adora escrever e, para ele, o desporto deve ser em quantidade e em variedade. O Ciclismo é a sua grande paixão e em 2015 redescobriu o Wrestling.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é oficial: Pedro Lima é jogador do Sporting

O Sporting oficializou a contratação de Pedro Lima. Médio brasileiro deixa o AVS SAD e assina por cinco temporadas até 2031.

Bad Bunny na Luz: Quando dinheiro ganhou o Benfica com os dois concertos?

O Benfica ganhou mais de um milhão de euros com os concertos de Bad Bunny. Houve espetáculos esta semana no Estádio da Luz.

Imprensa turca garante: Trabzonspor quer fechar jogador do Benfica o quanto antes

O Tranzbonspor está interessado em contratar Sidny Lopes Cabral e quer fechar o negócio antes do Mundial 2026. Início a 11 de junho.

Garantem na Argentina: Avançado do Real Madrid fora da lista do Mundial 2026

Franco Mastantuono, extremo do Real Madrid, não estará na lista de convocados para o Mundial 2026, garante a imprensa argentina.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Oliveira: «O Famalicão é um projeto jovem, que serve para dar felicidade aos adeptos e mostrar ao mundo que queremos jogar um futebol...

Realizou-se esta quinta-feira a Quarta Conferência Bola Branca, que contou com vários convidados. Hugo Oliveira esteve presente.

Jannik Sinner e a eliminação no Roland Garros: «Fui apenas eu hoje, mas isto acontece»

Jannik Sinner diz que a eliminação no Roland Garros não teve a ver com o calor. «Fui apenas eu hoje, mas isto acontece», afirmou.

Real Madrid: gastos para contratar José Mourinho sobem para os 23 milhões de euros

O Real Madrid, caso Florentino Pérez vença as eleições dos merengues, vai investir 15 milhões de euros para contratar José Mourinho.