Uma sanduíche ou como os Jets continuam campeões do defeso

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

As primeiras horas de Free Agency não foram muito bem recebidas pelos adeptos. Sem contratações imediatas e com a confirmação da saída de Bryce Huff para Philadelphia, as orelhas de Joe Douglas deviam estar vermelhas de todas as críticas que recebiam. Mas, o Diretor Geral dos Jets manteve-se fiel ao seu estilo e, a seu tempo, deixou a sua marca.

Algumas das primeiras contratações foram para garantir a profundidade do plantel, especialmente defensivamente, incluindo a aquisição de Javon Kinlaw para o centro da linha defensiva, um jogador que parece ainda não ter alcançado todo o seu potencial e que, sob a alçada de Saleh e Ulbrich, os Jets acreditam que poderá fazer uma combinação dominadora com Quinnen Williams. Adicionalmente, segurou também uma das melhores duplas de especialistas da liga, renovando com Greg Zuerlein e Thomas Morstead. Ainda assim, não eram as contratações mais entusiasmantes.

O que começou a mudar o sentimento foram as várias mexidas para renovar a linha ofensiva, um dos maiores problemas da equipa na temporada passada e na qual apenas dois dos cinco titulares se mantêm. Primeiro, Douglas resolveu a questão do interior, assegurando John Simpson para jogar ao lado de Joe Tippmann e Alijah Verah-Tucker. Para o exterior, surprendeu ao corrigir o lado direito com uma cara conhecida, alcançando um acordo com os Baltimore Ravens para, a um preço modesto, adquirir Morgan Moses. Faltava o lado esquerdo e Joe Douglas fez magia ao convencer o experiente e condecorado Tyron Smith a mudar-se para de Dallas para o Nordeste do país com um contrato muito pouco custoso e que mantém os Jets com flexibilidade financeira.

A cereja no topo do bolo foi, contudo, a adição de Mike Williams a receiver. Um jogador de grande porte físico e que complementará muito bom Garrett Wilson. Porém, não foi simplesmente a adição de um jogador de provas dadas que conquistou os adeptos, foi uma sanduíche. Mike Williams tinha uma visita agendada às instalações dos Jets e um conhecido adepto da equipa, conhecido nas redes sociais como NYJ Matt, enviou para lá uma sanduíche para o pequeno almoço do atleta. Os Jets convenceram Williams a assinar no próprio dia e anunciaram a contratação com as imagens deste a comer dita sanduíche. Um momento único que demonstra que, mesmo que as coisas não corram da mehor forma dentro de campo, os Jets continuam a ser campeões fora deste.

José Baptista
José Baptistahttp://www.bolanarede.pt
O José tem 24 anos e é de Direito. Adora escrever e, para ele, o desporto deve ser em quantidade e em variedade. O Ciclismo é a sua grande paixão e em 2015 redescobriu o Wrestling.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.