Uma sanduíche ou como os Jets continuam campeões do defeso

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

As primeiras horas de Free Agency não foram muito bem recebidas pelos adeptos. Sem contratações imediatas e com a confirmação da saída de Bryce Huff para Philadelphia, as orelhas de Joe Douglas deviam estar vermelhas de todas as críticas que recebiam. Mas, o Diretor Geral dos Jets manteve-se fiel ao seu estilo e, a seu tempo, deixou a sua marca.

Algumas das primeiras contratações foram para garantir a profundidade do plantel, especialmente defensivamente, incluindo a aquisição de Javon Kinlaw para o centro da linha defensiva, um jogador que parece ainda não ter alcançado todo o seu potencial e que, sob a alçada de Saleh e Ulbrich, os Jets acreditam que poderá fazer uma combinação dominadora com Quinnen Williams. Adicionalmente, segurou também uma das melhores duplas de especialistas da liga, renovando com Greg Zuerlein e Thomas Morstead. Ainda assim, não eram as contratações mais entusiasmantes.

O que começou a mudar o sentimento foram as várias mexidas para renovar a linha ofensiva, um dos maiores problemas da equipa na temporada passada e na qual apenas dois dos cinco titulares se mantêm. Primeiro, Douglas resolveu a questão do interior, assegurando John Simpson para jogar ao lado de Joe Tippmann e Alijah Verah-Tucker. Para o exterior, surprendeu ao corrigir o lado direito com uma cara conhecida, alcançando um acordo com os Baltimore Ravens para, a um preço modesto, adquirir Morgan Moses. Faltava o lado esquerdo e Joe Douglas fez magia ao convencer o experiente e condecorado Tyron Smith a mudar-se para de Dallas para o Nordeste do país com um contrato muito pouco custoso e que mantém os Jets com flexibilidade financeira.

A cereja no topo do bolo foi, contudo, a adição de Mike Williams a receiver. Um jogador de grande porte físico e que complementará muito bom Garrett Wilson. Porém, não foi simplesmente a adição de um jogador de provas dadas que conquistou os adeptos, foi uma sanduíche. Mike Williams tinha uma visita agendada às instalações dos Jets e um conhecido adepto da equipa, conhecido nas redes sociais como NYJ Matt, enviou para lá uma sanduíche para o pequeno almoço do atleta. Os Jets convenceram Williams a assinar no próprio dia e anunciaram a contratação com as imagens deste a comer dita sanduíche. Um momento único que demonstra que, mesmo que as coisas não corram da mehor forma dentro de campo, os Jets continuam a ser campeões fora deste.

José Baptista
José Baptistahttp://www.bolanarede.pt
O José tem 24 anos e é de Direito. Adora escrever e, para ele, o desporto deve ser em quantidade e em variedade. O Ciclismo é a sua grande paixão e em 2015 redescobriu o Wrestling.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhado as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.