📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Uma sanduíche ou como os Jets continuam campeões do defeso

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

As primeiras horas de Free Agency não foram muito bem recebidas pelos adeptos. Sem contratações imediatas e com a confirmação da saída de Bryce Huff para Philadelphia, as orelhas de Joe Douglas deviam estar vermelhas de todas as críticas que recebiam. Mas, o Diretor Geral dos Jets manteve-se fiel ao seu estilo e, a seu tempo, deixou a sua marca.

Algumas das primeiras contratações foram para garantir a profundidade do plantel, especialmente defensivamente, incluindo a aquisição de Javon Kinlaw para o centro da linha defensiva, um jogador que parece ainda não ter alcançado todo o seu potencial e que, sob a alçada de Saleh e Ulbrich, os Jets acreditam que poderá fazer uma combinação dominadora com Quinnen Williams. Adicionalmente, segurou também uma das melhores duplas de especialistas da liga, renovando com Greg Zuerlein e Thomas Morstead. Ainda assim, não eram as contratações mais entusiasmantes.

O que começou a mudar o sentimento foram as várias mexidas para renovar a linha ofensiva, um dos maiores problemas da equipa na temporada passada e na qual apenas dois dos cinco titulares se mantêm. Primeiro, Douglas resolveu a questão do interior, assegurando John Simpson para jogar ao lado de Joe Tippmann e Alijah Verah-Tucker. Para o exterior, surprendeu ao corrigir o lado direito com uma cara conhecida, alcançando um acordo com os Baltimore Ravens para, a um preço modesto, adquirir Morgan Moses. Faltava o lado esquerdo e Joe Douglas fez magia ao convencer o experiente e condecorado Tyron Smith a mudar-se para de Dallas para o Nordeste do país com um contrato muito pouco custoso e que mantém os Jets com flexibilidade financeira.

A cereja no topo do bolo foi, contudo, a adição de Mike Williams a receiver. Um jogador de grande porte físico e que complementará muito bom Garrett Wilson. Porém, não foi simplesmente a adição de um jogador de provas dadas que conquistou os adeptos, foi uma sanduíche. Mike Williams tinha uma visita agendada às instalações dos Jets e um conhecido adepto da equipa, conhecido nas redes sociais como NYJ Matt, enviou para lá uma sanduíche para o pequeno almoço do atleta. Os Jets convenceram Williams a assinar no próprio dia e anunciaram a contratação com as imagens deste a comer dita sanduíche. Um momento único que demonstra que, mesmo que as coisas não corram da mehor forma dentro de campo, os Jets continuam a ser campeões fora deste.

José Baptista
José Baptistahttp://www.bolanarede.pt
O José tem 24 anos e é de Direito. Adora escrever e, para ele, o desporto deve ser em quantidade e em variedade. O Ciclismo é a sua grande paixão e em 2015 redescobriu o Wrestling.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lançado por José Mourinho e vencedor da Europa League deixa futebol profissional para se dedicar à fotografia

Alfie Whiteman, antigo guarda-redes do Tottenham, terminou a carreira profissional aos 27 anos. Atualmente, trabalha com a fotografia.

Custódio Castro: «Faltou-nos velocidade e profundidade na frente»

Custódio Castro analisou o desfecho do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting recebeu o Alverca no Estádio de Alvalade.

Francisco Chissumba: «Queríamos deixar uma outra imagem em comparação com o primeiro jogo e acho que conseguimos»

Francisco Chissumba analisou o desfecho do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting recebeu o Alverca no Estádio de Alvalade.

Rui Borges: «Foi um jogo difícil, mas fomos competitivos e bastante competentes»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting recebeu o Alverca no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Getafe derrota o aflito Girona e sobe ao lugar de acesso à Conference League

O Getafe venceu o Girona por 2-1, no encontro referente à 11.ª jornada da La Liga. Mario Martín e Borja Mayoral apontaram os golos da vitória dos azulones.

Eis os 6 destaques da vitória do Sporting diante do Alverca na abertura da 10ª jornada

O Sporting venceu o Alverca por 2-0 na 10.ª jornada da Primeira Liga. Eis os seis grandes destaques do encontro de Alvalade.

Um Deus Grego e um Pote de Magia: a receita do Sporting para afastar as Bruxas e vencer o Alverca por 2-0

O Sporting conseguiu bater o Alverca na abertura da 10.ª jornada da Primeira Liga. Vitória só foi conquistada na segunda parte.