Estrelas da Semana
Primeira Estrela: Jason Zucker e Devan Dubnyk (Minnesota Wild)
Jason Zucker marcou seis golos nos últimos três jogos, incluindo um hat-trick frente aos Montreal Canadiens, o primeiro da sua carreira. Problema: foi o único jogador dos Wild a marcar nesses jogos. Mesmo assim a equipa do Minnesota conseguiu ganhar dois desses três jogos graças às exibições imaculadas de Devan Dubnyk. O guarda-redes terminou a semana com 93.9% de defesas e 2 shutouts.
Segunda Estrela: Charlie Lindgren (Montreal Canadiens)
Uma lesão de Carey Price é sempre razão suficiente para fazer soar todos os alarmes em Montreal, mas Charlie Lindgren tem segurado muito bem as pontas. Esta semana, o jovem de 23 anos venceu três de quatro jogos, defender 96.4% dos remates e registou o primeiro shutout da sua carreira.
Terceira Estrela: Bryan Boyle (New Jersey Devils)
Bryan Boyle protagonizou aquele que foi, de longe, o momento mais emocionante da semana. O avançado dos New Jersey Devils marcou o seu primeiro golo da temporada no jogo de regresso à competição. Em Setembro, Boyle foi diagnosticado com leucemia mieloide crónica e regressou agora depois de se submeter a tratamento. Nos festejos, não conseguiu segurar e chorou.
Foto de Capa: NHL