📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

CR Évora comanda, SL Benfica à espreita

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesCom oito vitórias (mais quatro pontos de bónus) e uma derrota, o CR Évora lidera a tabela classificativa da I Divisão. O Benfica está seis pontos atrasado na luta pelo primeiro lugar apesar de ter apenas mais uma derrota que os alentejanos, uma vez que conta apenas com dois pontos de bónus – mais uma vez se verifica a grande importância e o impacto que estes pontos têm para as contas classificativas. Na cauda da tabela surge o Vitória isolado, os sadinos ainda não conquistaram nenhuma vitória nesta temporada.

Fonte: FPR
Fonte: FPR

A equipa: Após vários anos na sombra pela promoção à principal divisão, o CR Évora apresenta-se em 2016/2017 totalmente revigorado e pronto a deixar tudo em campo na luta pelo título. Para já os eborenses seguem destacados, mas Benfica, Bairrada, RC Santarém e CRAV também terão uma palavra a dizer…

A surpresa: O RC Bairrada foi campeão da II Divisão em 2015/2016, e apesar de contar com vários jovens de grande valor e uma equipa técnica que mostra qualidade, a verdade é que na presente temporada tem surpreendido tudo e todos com vitórias frente a adversários mais adaptados às condições da I Divisão. Os aveirenses foram mesmo a única equipa a conseguir ultrapassar o líder CR Évora até à data, e ainda não perdeu qualquer jogo em casa esta época!

O clube da Bairrada está a realizar, até ao momento, uma época de alto nível Fonte: dp
O clube da Bairrada está a realizar, até ao momento, uma época de alto nível
Fonte: Diogo Pereira

A desilusão: Vitória/CRAV. Os problemas dos sadinos têm sido sucessivos nos últimos anos, no entanto a equipa tem conseguido contornar a situação. Esta época parece, porém, que a equipa setubalense é a mais frágil do grupo. Conseguirá dar a volta a tempo? Por outro lado, o CRAV foi despromovido na época passada e tudo indicava que o grande objectivo seria relançar a equipa na luta por um lugar na Divisão de Honra, no entanto os arcuenses nem sempre têm conseguido controlar e expor o seu jogo em campo, averbando derrotas inesperadas.

Foto da capa: Miguel Rodrigues

Ana Cristina Silvério
Ana Cristina Silvériohttp://www.bolanarede.pt
A Ana Cristina é uma apaixonada pelo mundo do desporto. Do futebol ao Rugby, passando pelo ténis e pelo surf, gosta de assistir a quase todo o tipo de desportos, mas confessa que lhe dá um prazer especial que os atletas enverguem um leão rampante na camisola.                                                                                                                                                 A Ana não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim quer emprestar reforço de verão ao próximo adversário do FC Porto na Europa League

O Manchester United de Ruben Amorim quer emprestar Diego León em janeiro. Red devils pretendem colocar o jogador no Nice.

Abel Ferreira ataca arbitragem e insurge-se após 5º jogo consecutivo sem vencer do Palmeiras: «As pessoas agora querem criar a narrativa de que o...

Abel Ferreira deixou duras críticas após a derrota do Palmeiras diante do Grémio. Treinador contestou data do jogo e expulsão de Giay.

Palmeiras e Flamengo tropeçam, Abel Ferreira fica mais longe e Cruzeiro de Leonardo Jardim aproxima-se: luta pelo Brasileirão ao rubro

Antes da final da Taça Libertadores, nem o Palmeiras nem o Flamengo venceram. Decisões do Brasileirão ficam adiadas.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

José Mourinho quebra enguiço e vence pela 1ª vez na Champions League desde 2019

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Esta é a primeira vitória de José Mourinho na Champions League desde 2019.