Antevisão US Open: Está a chegar a 139ª edição!

- Advertisement -

O QUE ESPERAR?

A cada ano, as expetativas crescem, e este ano não é diferente, tanto no ténis masculino como no feminino. Como já referido, Novak Djokovic e Naomi Osaka são os potenciais futuros vencedores da edição deste ano, mas, o que terão a dizer os restantes tenistas qualificados para os courts do USTA Billie Jean King National Tennis Center?

Naomi Osaka venceu o seu primeiro título do Grand Slam, o ano passado no US Open
Fonte: WTA

No ATP World Tour, penso que os talentos novos do top 10 como Zverev, Medvedev ou mesmo Tsitsipas podem dar que falar durante as próximas duas semanas, impressionando os grandes como Djokovic, Federer e Nadal.

No entanto, dá-me a sensação de que poderemos ver mais de Roger Federer, e a vitória poderá não estar longe para o tenista suíço. Depois de ter perdido a final de Wimbledon para Novak Djokovic, a motivação de ganhar um Grand Slam esta época parece forte, e já há 11 anos que o tenista não ganha este torneio. Poderá mudar este facto na edição deste ano?

Na WTA, algo me diz que Osaka não deixará o troféu escapar assim tão facilmente. No entanto, para que isso aconteça, terá que enfrentar as restantes cabeças-de-cartaz que, certamente, não serão “pêra doce”.

Sendo o United States Open Tennis Championships um torneio de topo, apenas podemos esperar tenistas no mesmo nível, motivados a dar o seu melhor, mostrando a classe que sempre definiu esta modalidade.

Por isso, como espetadores e adeptos do Ténis, esperámos ver, em todos os jogos, emoção e ação, porque cada ace, cada volley, cada amortie significam a complexidade de cada point, game set and match, que, no final, darão a vitória a algum destes jogadores que, certamente, mostrarão em campo o melhor que se faz no Ténis mundial.

Foto de Capa: US Open

artigo revisto por: Ana Ferreira

Angelina Barreiro
Angelina Barreirohttp://www.bolanarede.pt
Natural de Monção, a Angelina é Licenciada em Relações Internacionais e, Mestre em Economia Social pela Universidade do Minho. Vê o desporto como um dos bons lados da vida, que forma uma boa parceria com a escrita e o jornalismo. O seu interesse pelo desporto surgiu cedo, tendo como principal área de interesse o Futebol, o Ténis e a Fórmula 1.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Fonseca fala sobre internacional português: «Poderia ser Bola de Ouro, mas as coisas são como são»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Paulo Fonseca falou sobre Rafael Leão, avançado que orientou no AC Milan.

Frenkie de Jong critica Villarreal x Barcelona nos Estados Unidos da América: «Depois estamos sempre a reclamar do calendário»

Frenkie de Jong deixou críticas à decisão de permitir que o Villarreal x Barcelona seja disputado nos Estados Unidos da América.

Paulo Fonseca responde ao Bola na Rede: «Um dia gostava de treinar a seleção da Ucrânia»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Paulo Fonseca falou aos jornalistas e respondeu ao Bola na Rede.

Jorge Jesus relembra temporada no Benfica: «Essa equipa não jogava, voava»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Jorge Jesus recordou a primeira passagem pelo Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Roy Keane escolhe substituto de Ruben Amorim no Manchester United: «Iria fazer bons estragos»

Roy Keane apontou Diego Simeone como possível sucessor de Rúben Amorim no comando técnico do Manchester United.

Jeremiah St. Juste poucas horas depois da lesão ter sido notícia: «Não acreditem em tudo o que leem na imprensa»

Jeremiah St. Juste deixou uma mensagem nas redes sociais. Depois de ter sido noticiada uma lesão, o central deixou palavras sobre a imprensa.

Francisco Trincão responde ao Bola na Rede: «Trabalhámos esse aspeto e sabemos que a Irlanda vem numa linha de quatro»

Francisco Trincão realizou a antevisão do Portugal x Irlanda. O extremo português respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.