📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

ATP 500 Acapulco | Nadal não é o novo número 1, mas é o último a sorrir

- Advertisement -

Depois da derrota de Novak Djokovic nos quartos-de-finais do ATP de Dubai, estava garantido que Daniil Medvedev seria o novo número 1 do ranking ATP, a partir de amanhã, 28 de fevereiro. Porém, o russo não seria o grande vencedor do ATP Acapulco. Os finalistas foram Cameron Norrie e Rafael Nadal.

Antes de falar dos finalistas, é preciso constatar um dos piores momentos dos últimos anos. No torneio de duplas, Alexander Zverev teve um comportamento muito diferente do habitual. Depois do jogo, Zverev bateu várias vezes na cadeira do árbitro, sendo que quase lhe acertou. O alemão foi retirado da quadra individual e levou várias sanções: cerca de 35 mil euros em indemnizações, ficou sem o prémio e os pontos do torneio. Todavia, a ATP vai rever o acontecimento, ou seja, Zverev ainda pode sofrer mais com o ato.

Na primeira ronda do torneio, houve vários jogos que ultrapassaram as três horas de jogo. Com isso, houve um recorde batido: o encontro entre Alexander Zverev e Jenson Brooksby acabou às 4h55m da manhã, hora local, e foi assim o jogo que acabou mais tarde na história dos torneios ATP.

Foto de Capa: ATP Acapulco

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deixa mensagem após chegar aos 956 golos na carreira: «Trabalho árduo»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais neste sábado. O avançado português reagiu após marcar mais dois golos pelo Al Nassr.

Ex-Real Madrid confessa: «Cristiano Ronaldo é o maior jogador da história do Real Madrid»

Lucas Vásquez falou sobre algumas das figuras que passaram pelo Real Madrid e destacou Cristiano Ronaldo como o melhor jogador da história do clube.

José Mourinho nunca perdeu frente ao Braga mas não ganhou o jogo que disputou pelo Benfica frente aos minhotos em 2000

José Mourinho prepara-se para fazer o seu décimo jogo oficial frente ao Braga. O técnico nunca perdeu frente aos minhotos, mas não venceu o jogo que disputou ao serviço do Benfica.

Geny Catamo confessa: «Desde criança tinha o sonho de jogar com a camisola 10»

Geny Catamo herdou a camisola 10 no início da temporada no Sporting e assumiu o mesmo número na seleção de Moçambique para a CAN.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis aponta diferenças para Luis Suárez e elogia Vangelis Pavlidis: «Gosto de vê-lo marcar»

Fotis Ioannidis concedeu uma entrevista onde abordou o momento do Sporting, as diferenças face a Luis Suárez e a relação de amizade com Vangelis Pavlidis.

Rio Ferdinand elogia jogador de Ruben Amorim: «Vai estar no Manchester United nos próximos dez anos»

Rio Ferdinand deixou muitos elogios para Senne Lammens. O antigo defesa-central do Manchester United falou após o triunfo da equipa de Ruben Amorim no Boxing Day.

Paul Scholes elege pior contratação da história do Manchester United: «Não conseguia dar um chuto numa bola, nunca vi nada assim»

Paul Scholes elegeu o guarda-redes Mark Bosnich como a pior contratação da história do Manchester United.