ATP 500 Acapulco | Nadal não é o novo número 1, mas é o último a sorrir

- Advertisement -

Depois da derrota de Novak Djokovic nos quartos-de-finais do ATP de Dubai, estava garantido que Daniil Medvedev seria o novo número 1 do ranking ATP, a partir de amanhã, 28 de fevereiro. Porém, o russo não seria o grande vencedor do ATP Acapulco. Os finalistas foram Cameron Norrie e Rafael Nadal.

Antes de falar dos finalistas, é preciso constatar um dos piores momentos dos últimos anos. No torneio de duplas, Alexander Zverev teve um comportamento muito diferente do habitual. Depois do jogo, Zverev bateu várias vezes na cadeira do árbitro, sendo que quase lhe acertou. O alemão foi retirado da quadra individual e levou várias sanções: cerca de 35 mil euros em indemnizações, ficou sem o prémio e os pontos do torneio. Todavia, a ATP vai rever o acontecimento, ou seja, Zverev ainda pode sofrer mais com o ato.

Na primeira ronda do torneio, houve vários jogos que ultrapassaram as três horas de jogo. Com isso, houve um recorde batido: o encontro entre Alexander Zverev e Jenson Brooksby acabou às 4h55m da manhã, hora local, e foi assim o jogo que acabou mais tarde na história dos torneios ATP.

Foto de Capa: ATP Acapulco

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Robinio Vaz anunciado como reforço da AS Roma

Na passada quarta-feira, a AS Roma anunciou a contratação do avançado de 18 anos do Marselha, Robinio Vaz, a troco de 25 milhões de euros.

Hansi Flick aborda a estreia de João Cancelo e o despedimento de Xabi Alonso: «Ele é um treinador fantástico. O futebol é assim»

Na antevisão ao embate da Taça de Espanha desta quinta-feira frente ao Racing Santander, Hansi Flick falou sobre João Cancelo e o despedimento de Xabi Alonso.

Claque do FC Porto provoca Benfica e Rui Costa com tarja: «Guinness confirmou o zelo»

A claque do FC Porto deixou uma provocação contra o Benfica e Rui Costa. Os adeptos dos azuis e brancos deixaram mensagem contra o clube encarnado através de uma tarja.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli com elogio curioso a Samu: «Chamei-o de Francesco Totti porque fez uns passes que me lembraram da lenda italiana»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Benfica. Dragões seguem em frente na Taça de Portugal.

Francesco Farioli rendido a jogador do FC Porto: «Por vezes é subestimado»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Benfica. Dragões seguem em frente na Taça de Portugal.

Francesco Farioli elogia 3 polacos do FC Porto e revela: «Vão ser os irmãos mais velhos do Oskar Pietuszewski»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Benfica. Dragões seguem em frente na Taça de Portugal.