ATP 500 Acapulco | Nadal não é o novo número 1, mas é o último a sorrir

- Advertisement -

Depois da derrota de Novak Djokovic nos quartos-de-finais do ATP de Dubai, estava garantido que Daniil Medvedev seria o novo número 1 do ranking ATP, a partir de amanhã, 28 de fevereiro. Porém, o russo não seria o grande vencedor do ATP Acapulco. Os finalistas foram Cameron Norrie e Rafael Nadal.

Antes de falar dos finalistas, é preciso constatar um dos piores momentos dos últimos anos. No torneio de duplas, Alexander Zverev teve um comportamento muito diferente do habitual. Depois do jogo, Zverev bateu várias vezes na cadeira do árbitro, sendo que quase lhe acertou. O alemão foi retirado da quadra individual e levou várias sanções: cerca de 35 mil euros em indemnizações, ficou sem o prémio e os pontos do torneio. Todavia, a ATP vai rever o acontecimento, ou seja, Zverev ainda pode sofrer mais com o ato.

Na primeira ronda do torneio, houve vários jogos que ultrapassaram as três horas de jogo. Com isso, houve um recorde batido: o encontro entre Alexander Zverev e Jenson Brooksby acabou às 4h55m da manhã, hora local, e foi assim o jogo que acabou mais tarde na história dos torneios ATP.

Foto de Capa: ATP Acapulco

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.