📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

ATP 500 Acapulco | Nadal não é o novo número 1, mas é o último a sorrir

- Advertisement -

Depois da derrota de Novak Djokovic nos quartos-de-finais do ATP de Dubai, estava garantido que Daniil Medvedev seria o novo número 1 do ranking ATP, a partir de amanhã, 28 de fevereiro. Porém, o russo não seria o grande vencedor do ATP Acapulco. Os finalistas foram Cameron Norrie e Rafael Nadal.

Antes de falar dos finalistas, é preciso constatar um dos piores momentos dos últimos anos. No torneio de duplas, Alexander Zverev teve um comportamento muito diferente do habitual. Depois do jogo, Zverev bateu várias vezes na cadeira do árbitro, sendo que quase lhe acertou. O alemão foi retirado da quadra individual e levou várias sanções: cerca de 35 mil euros em indemnizações, ficou sem o prémio e os pontos do torneio. Todavia, a ATP vai rever o acontecimento, ou seja, Zverev ainda pode sofrer mais com o ato.

Na primeira ronda do torneio, houve vários jogos que ultrapassaram as três horas de jogo. Com isso, houve um recorde batido: o encontro entre Alexander Zverev e Jenson Brooksby acabou às 4h55m da manhã, hora local, e foi assim o jogo que acabou mais tarde na história dos torneios ATP.

Foto de Capa: ATP Acapulco

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting B vê 3 golos anulados e 2 contar, vence Felgueiras e isola-se na liderança da Segunda Liga

O Sporting B isolou-se na liderança da Segunda Liga. Vitória contra o Felgueiras permite aos leões agarrar o primeiro lugar da prova.

Vitória SC B vence São João de Ver por 2-0 e sobe provisoriamente ao primeiro lugar da Série A da Liga 3

O Vitória SC B venceu o São João de Ver, em casa, por 1-0 e alcançou a liderança da Serie A da Liga 3, podendo ainda ser ultrapassado pelo Trofense.

Benfica deixou-se sempre empatar até ao golo decisivo nos descontos resolver a vitória contra o Braga e garantir nova vitória na Primeira Liga Feminina

O Benfica esteve por três vezes em vantagem, mas não passou um jogo livre de sustos. Vitória contra o Braga chegou já nos descontos.

Southampton dá confiança a Tonda Eckert e fecha contrato até 2027

O Southampton comunicou a nomeação de Tonda Eckert como novo treinador principal. O técnico assinou um contrato válido até 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham tenta aproveitar queda de forma de Carlos Baleba para desafiar o Manchester United

O Tottenham segue atento Carlos Baleba e prepara-se para entrar na corrida com o Manchester United, acreditando que o momento menos positivo do jogador pode abrir uma porta no negócio.

Defesa do RB Leipzig ganha destaque para o mercado de verão com cláusula de 80 milhões

Castello Lukeba, jogador do RB Leipzig, está no radar de vários gigantes europeus e poderá ser um dos nomes mais falados da próxima janela devido à cláusula de rescisão.

Alvo do Sporting para o ataque também está na lista de reforços do Manchester United de Ruben Amorim

O Sporting demonstrou interesse na contratação de Nilson Angulo em 2025. Ainda assim, o Manchester United e outros tubarões estão na corrida.