ATP 500 Acapulco | Nadal não é o novo número 1, mas é o último a sorrir

- Advertisement -

Depois da derrota de Novak Djokovic nos quartos-de-finais do ATP de Dubai, estava garantido que Daniil Medvedev seria o novo número 1 do ranking ATP, a partir de amanhã, 28 de fevereiro. Porém, o russo não seria o grande vencedor do ATP Acapulco. Os finalistas foram Cameron Norrie e Rafael Nadal.

Antes de falar dos finalistas, é preciso constatar um dos piores momentos dos últimos anos. No torneio de duplas, Alexander Zverev teve um comportamento muito diferente do habitual. Depois do jogo, Zverev bateu várias vezes na cadeira do árbitro, sendo que quase lhe acertou. O alemão foi retirado da quadra individual e levou várias sanções: cerca de 35 mil euros em indemnizações, ficou sem o prémio e os pontos do torneio. Todavia, a ATP vai rever o acontecimento, ou seja, Zverev ainda pode sofrer mais com o ato.

Na primeira ronda do torneio, houve vários jogos que ultrapassaram as três horas de jogo. Com isso, houve um recorde batido: o encontro entre Alexander Zverev e Jenson Brooksby acabou às 4h55m da manhã, hora local, e foi assim o jogo que acabou mais tarde na história dos torneios ATP.

Foto de Capa: ATP Acapulco

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

As primeiras palavras de Oskar Pietuszewski no FC Porto: «Assinei para ganhar títulos e vou lutar e dar tudo»

Oskar Pietuszewski é oficialmente jogador do FC Porto. Extremo de 17 anos deixa Jagiellonia e assina contrato de três temporadas.

Atenção: Eis os 14 convocados de Portugal para o Euro 2026 de Futsal

Jorge Braz deu a conhecer esta quarta-feira a lista de convocados de Portugal para o Euro 2026 de Futsal. Torneio começa no dia 21 de janeiro.

Os 4 jogadores do Sporting que Ruben Amorim sugeriu no Manchester United

Geovany Quenda, Ousmane Diomande, Morten Hjulmand e Salvador Blopa estiveram na mira de Ruben Amorim no Manchester United.

FC Porto oficializa Oskar Pietuszewski e detalha pormenores do negócio

Oskar Pietuszewski é oficialmente jogador do FC Porto. Extremo de 17 anos deixa Jagiellonia e assina contrato de três temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Gustavo Klismahn regressa ao Santa Clara e reforça opções de Vasco Matos para o meio-campo

Gustavo Klismahn está de volta ao Santa Clara. Médio incorporado na equipa principal depois do empréstimo ao Vissel Kobe.

Chelsea continua a surpreender e tem 150 milhões de euros reservados para destaque da Premier League

O Chelsea quer fechar a contratação de Morgan Rogers. Avançado do Aston Villa está a ser um dos grandes destaques desta Premier League.

Maioria dos jogadores do Manchester United ficou desiludida e insatisfeita com a saída de Ruben Amorim

Os jogadores do Manchester United não ficaram satisfeitos com a saída de Ruben Amorim. Treinador era apreciado pela maioria do grupo de trabalho.