ATP 500 Acapulco | Nadal não é o novo número 1, mas é o último a sorrir

    A GRANDE FINAL

    O encontro mais aguardado da madrugada de domingo, foi realizado às 3h da manhã, horário de Lisboa. O frente-a-frente dos dois finalistas é de domínio total para o espanhol: antes da final, Nadal tinha três vitórias e nenhuma derrota. O favorito para o jogo era obviamente um dos melhores de sempre, Rafael Nadal.

    No primeiro set, Norrie entrou melhor do que se esperava e parecia que ia causar várias dificuldades ao espanhol, mas acabou por ceder no terceiro serviço. Nadal ainda teve mais uma hipótese de quebrar, porém não teve sucesso. O set terminou com uma vitória de 6-4 para Nadal.

    O segundo set teve muita emoção. Tanto Norrie como Nadal foram quebrados no primeiro serviço, o britânico voltaria a sê-lo em mais duas ocasiões e o espanhol foi quebrado apenas mais uma vez. Com isso, Nadal acabaria vencendo o jogo.

    É o 91.º titulo da carreira para o espanhol de 35 anos, o terceiro em 2022 e é a terceira vez que vence o torneio mexicano, depois de tê-lo vencido em 2005 e em 2013. Medvedev foi o primeiro a sorrir no torneio, mas Nadal acabaria por ser o último a rir. Como se costuma dizer: “Quem rir por último, ri melhor”.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Filipe Torres
    Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
    O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.