📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

ATP 500 Acapulco | Nadal não é o novo número 1, mas é o último a sorrir

- Advertisement -

RAFAEL NADAL | O MELHOR COMEÇO DE SEMPRE DO ESPANHOL

Nadal está a realizar um inicio de época incrível. O espanhol venceu todos os jogos em 2022, e continuou com essa sequência de vitórias em Acapulco.

Na primeira ronda, Nadal derrotou Denis Kudla, lucky loser, sem grande problema. No segundo jogo do torneio, o espanhol defrontou mais um lucky loser, Stefan Kozlov, que tinha treinado recentemente com Nadal, antes de ser chamado novamente para o torneio. No jogo, Nadal derrotou-lhe, em menos de 1h20m, com os parciais de  6-0 e 6-3.

Nos quartos-finais, Nadal eliminou Tommy Paul. No primeiro parcial, o espanhol venceu 6-0 o norte-americano, em menos de trinta minutos. O segundo parcial foi totalmente o contrário, o jogo foi apenas decidido no tie-break e durou 1h30m.

Nas meias-finais, aconteceu o jogo mais importante da história do torneio: Daniil Medvedev, número um mundial, contra Rafael Nadal, o vencedor mais novo do torneio. O jogo foi o mais competitivo do torneio para Nadal, mas acabou por vencer sem perder qualquer set.

CAMERON NORRIE | A GRANDE SURPRESA

Quando todos pensavam que Stefanos Tsitsipas ia ser um dos finalistas depois da polémica de Zverev, eis que aparece Cameron Norrie, que realizou uma grande campanha.

Na primeira ronda, o britânico teve dificuldades no primeiro set, mas acabou por eliminar Daniel Altmaier. O adversário de Cameron Norrie na segunda ronda era John Isner. O norte-americano causou várias dificuldades ao britânico, mas acabou por perder ao fim de 2h10m.

Na terceira ronda, Norrie defrontou Peter Gojowczyk, que tinha sido beneficiado com o walkover de Alexander Zverev, e venceu de forma convincente, com os parciais de 6-0 e 6-1.

Nas meias-finais, houve um duelo entre Norrie e o duelo com o finalista que todos queriam, Stefanos Tsitsipas. Contra todas as expectativas, Norrie venceu em 1h20m, com os parciais de 6-4 e 6-4. O britânico marcava assim encontro na final, com Rafael Nadal.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto vai ter novo revisor oficial de contas e a mudança é já na próxima época

O FC Porto terá um novo revisor oficial de contas. Forvis Mazars sucede a Ernst & Young a partir da próxima temporada.

Ex-Benfica pode regressar ao Barcelona pela porta grande e reforçar plantel de Hansi Flick

O Barcelona quer reforçar o lado esquerdo da defesa. Alejandro Grimaldo é prioritário para os culés e pode regressar a casa.

Benzema defende Xabi Alonso e reforça: «Real Madrid é o melhor clube do mundo»

Karim Benzema deu uma grande entrevista. Avançado francês falou sobre o Real Madrid e reforçou que «é o melhor clube do mundo».

Alex Merlim desfalca Sporting por 10 dias depois de tapar Léo Gugiel com um rato

Alex Merlim foi suspenso por 10 dias. Em causa, story feito pelo jogador do Sporting, que trocou Léo Gugiel por um emoji de um rato.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Talisca rendido a Cristiano Ronaldo: «É o melhor da história»

Anderson Talisca disse que Cristiano Ronaldo é o «melhor da história». Avançado brasileiro jogou com CR7 no Al Nassr.

Rodrigo Mora nos Sub-21: «Se continuarmos neste caminho, acredito que vamos conseguir ser campeões da Europa»

Portugal Sub-21 vai enfrentar a Chéquia relativo à fase de qualificação para o Euro 2027. Rodrigo Mora já fez a antevisão ao jogo.

Luís Freire antevê jogo de Portugal Sub-21: «É provavelmente o adversário mais complicado do grupo»

Portugal Sub-21 vai enfrentar a Chéquia relativo à fase de qualificação para o Euro 2027. Luís Freire já fez a antevisão ao jogo.