📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

ATP Masters 1000 Madrid | 56 jogadores e no fim ganha o alemão

- Advertisement -

A GRANDE FINAL

Uma final de terra batida jogada no país vizinho sem qualquer cidadão espanhol é muito difícil de acontecer. Porém, foi isso que aconteceu na final de Madrid. A final foi disputada por um alemão e um italiano, Alexander Zverev e Matteo Berrettini foram os dois grandes nomes da competição.

Antes da final, muitos esperavam a vitória de Zverev. Em encontros realizados entre ambos tenistas, Zverev tinha ganho dois dos três jogos. Acabou por somar mais uma vitória no final da partida.

O primeiro set foi o mais bem disputado entre os três sets que foram realizados. Ambos tenistas perderam um jogo de serviço e o set apenas ficou decidido no tiebreak. Nenhum dos dois esteve muito bem no seu jogo de serviço. No total, perderam sete jogos de serviço e o italiano foi o mais feliz por ter perdido menos um do que o alemão. Por isso, Berrettini levou a melhor no primeiro set. O italiano conseguiu cinco aces no set, enquanto que o alemão apenas teve dois. Além disso, Zverev cometeu três duplas faltas, enquanto que Berrettini não comentou qualquer dupla falta.

No segundo set, Zverev teve muito bem no seu serviço. O alemão nunca esteve em perigo de ser quebrado, mas o italiano não teve a mesma sorte. Zverev quebrou o quinto jogo de serviço do italiano e aproveitou para ganhar o seu último jogo de serviço do set para empatar a partida.

O terceiro e último set da partida foi bastante entusiasmante. Berrettini até teve perto de quebrar o serviço do alemão, mas não teve sucesso. Logo após esse jogo, Berrettini foi quebrado e as esperanças do italiano ficaram reduzidas. Berrettini tentou levar a melhor sobre Zverev, mas sem sucesso. No último jogo de serviço do italiano, que acabaria por ser o último set da partida, Zverev quebrou na segunda tentativa e levou a melhor sobre um dos melhores tenistas italianos.

Com esta vitória, Zverev conquista o seu quarto Masters 1000 da carreira – o segundo em Madrid -, e o seu segundo título em 2021, depois de ter vencido o ATP de Acapulco. Do outro lado, Berrettini conseguiu chegar à sua primeira final da categoria de Masters 1000.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto perde pela primeira vez na Segunda Liga de Futebol Feminino

O FC Porto perdeu contra o Gil Vicente por uma bola a zero, em jogo da quinta jornada da Segunda Liga de Futebol Feminino.

Hugo Oliveira fala de craque do Famalicão e elogia Marco Silva: «É o melhor técnico português da atualidade»

Hugo Oliveira trabalhou durante alguns anos na equipa técnica de Marco Silva e disse que o seu colega é o melhor treinador português.

Moisés Caicedo perde aposta com Andrey Santos e a culpa é de Abel Ferreira: «Não consegui acreditar»

Moisés Caicedo fez uma aposta com Andrey Santos sobre a eliminação do Palmeiras na Taça Libertadores. Abel Ferreira garantiu a presença na final.

José Mourinho está atento aos jovens do Benfica

José Mourinho está muito atento aos jovens do Benfica, estando a assistir à partida da equipa B frente ao Vizela.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool e Tottenham em corrida por jogador que já foi associado ao Benfica

O Liverpool e o Tottenham estão interessados em Kostas Koulierakis, defesa central que pertence aos quadros do Wolfsburgo.

Pep Guardiola elege treinador mais exigente que enfrentou: «Para o conseguir vencer, precisei de pensar e trabalhar mais»

Pep Guardiola escolheu Jurgen Klopp como o treinador que mais lhe deu trabalho. O técnico catalão elogiou o antigo treinador do Liverpool.

Sporting empata com Braga e vê o Benfica a distanciar-se na liderança da Primeira Liga Feminina

O Sporting empatou frente ao SC Braga, em jogo a contar para a sexta jornada da Primeira Liga Feminina. Os leões estão a 5 pontos do Benfica, atual líder.