ATP Masters 1000 Madrid | 56 jogadores e no fim ganha o alemão

- Advertisement -

MATTEO BERRETTINI: A GRANDE SURPRESA DA PROVA 

O finalista vencido foi a grande surpresa do torneio. O tenista italiano chegou a Madrid após ter conquistado o ATP de Belgrado. Esperava-se que o italiano não tivesse uma longa estadia em Madrid, mas não foi o caso.

Berrettini eliminou vários bons tenistas na sua caminhada até a final. Após uma folga na primeira ronda, Berrettini teve um duelo contra um compatriota, Fabio Fognini, na segunda ronda. Berrettini não teve muitas dificuldades e eliminou-o em 1 hora e 22 minutos. O duelo na terceira ronda foi muito mais complicado.

O italiano derrotou Federico Delbonis por 2-0 e apenas venceu o primeiro set no tiebreak. Nos quartos-de-final, o italiano eliminou o chileno Christian Garin num dos melhores jogos do torneio, apesar do desastre de Garin no terceiro set. Nas meias-finais, Berrettini enfrentou um dos melhores tenistas de 2021, Casper Ruud.

Apesar de ter sido um bom jogo, esperava-se um jogo melhor do que aquilo que aconteceu. Ficou decidido em dois sets com os parciais de 6-4 e 6-4 para o italiano. Com a vitória, Berrettini carimbou a sua primeira final Master 1000 da carreira e a décima segunda vitória consecutiva.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Gana de Carlos Queiroz frustra planos de Inglaterra e garante empate por 0-0 no Mundial 2026

Mais um grande resultado para o Gana de Carlos Queiroz. Seleção africana segurou o 0-0 diante de Inglaterra no Mundial 2026.

Bruno Fernandes reage à goleada de Portugal: «É um passo importante para nós»

Bruno Fernandes reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Rúben Neves após goleada de Portugal: «Agora é crescer para ir o mais longe possível»

Rúben Neves reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Roberto Martínez destaca trabalho de Fabio Cannavaro e elogia Colômbia: «Está num momento de forma fantástico»

Roberto Martínez falou em conferência de imprensa após a vitória de Portugal. Seleção Nacional goleou o Uzbequistão por 5-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez sobre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi: «São jogadores que mudaram o futebol. Precisaram da sua rivalidade para crescer»

Roberto Martínez falou em conferência de imprensa após a vitória de Portugal. Seleção Nacional goleou o Uzbequistão por 5-0.

Estoril Open: elenco de peso (e muitas caras conhecidas) na edição de 2026

Decorreu durante esta terça-feira a apresentação da próxima edição do Estoril Open, que decorre entre os dias 18 e 26 de julho.

Mercado a surpreender: Chelsea garante lateral da moda por 60 milhões de euros

Marco Palestra estava a ser associado ao Inter Milão nas últimas semanas. Porém, o ala vai assinar contrato com o Chelsea.