ATP Masters 1000 Madrid | 56 jogadores e no fim ganha o alemão

    MATTEO BERRETTINI: A GRANDE SURPRESA DA PROVA 

    O finalista vencido foi a grande surpresa do torneio. O tenista italiano chegou a Madrid após ter conquistado o ATP de Belgrado. Esperava-se que o italiano não tivesse uma longa estadia em Madrid, mas não foi o caso.

    Berrettini eliminou vários bons tenistas na sua caminhada até a final. Após uma folga na primeira ronda, Berrettini teve um duelo contra um compatriota, Fabio Fognini, na segunda ronda. Berrettini não teve muitas dificuldades e eliminou-o em 1 hora e 22 minutos. O duelo na terceira ronda foi muito mais complicado.

    O italiano derrotou Federico Delbonis por 2-0 e apenas venceu o primeiro set no tiebreak. Nos quartos-de-final, o italiano eliminou o chileno Christian Garin num dos melhores jogos do torneio, apesar do desastre de Garin no terceiro set. Nas meias-finais, Berrettini enfrentou um dos melhores tenistas de 2021, Casper Ruud.

    Apesar de ter sido um bom jogo, esperava-se um jogo melhor do que aquilo que aconteceu. Ficou decidido em dois sets com os parciais de 6-4 e 6-4 para o italiano. Com a vitória, Berrettini carimbou a sua primeira final Master 1000 da carreira e a décima segunda vitória consecutiva.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Filipe Torres
    Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
    O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.